Cd choque gelido , terreno, flamejante

Xamã
Xilim, obrigado pelo respeito, pode ter certeza que é recíproco.

Agora vamos ao nosso debate, sabe pq que tem pouco elemental pegando glad? Exatamente pelo fator dificuldade. Infelizmente as outras classes são muito mais fáceis de se jogar. Você, como eu, joga de elemental tem tempo e sabe que não é facil.
É uma tendência aqui no Brasil e fora, que os players simplesmente deixem de lado aquilo que realmente seja mais dificil.
Concordo com vc que a classe ta muito ruim pra arena, tanto que eu, que nao sou um player de arena, ja peguei 2100+ em outras seasons como elemental e nessa nem me atrevi a jogar.
Mas existem os Glads por ai né, pessoas fora da nossa realidade.
O meu grande ponto é o RBG, local de pvp em massa, onde o elemental é muito útil não só pelo dano, mas por seus dispells , tanto ofensivo quanto defensivo, seu grande controle de massa com o roots e o stun, terremoto e seu thunderstorm podendo ganhar partidas.
Só que a grande maioria dos elementais não sabem que seu dano concentrado tem hora pra ser usado (queimam seu burst o tempo todo só pra contar no dano final), que sua movimentação é diferente e que se ele quiser jogar como lock e mage ele vai ser deixado de lado. Essa coisa de damage done nao é o segredo do elemental, eu joguei até os 2200 nessa season sempre atras da grande maioria do meu time no damage total, mas, com certeza, eu não estava jogando mal ou errado. O difícil é convencer o seu time disto.
Você só consegue isso a partir do momento que derruba um fc da cachoeira de TP, quando comba seu thunder com o mass grip em EoS, quando capa Lumber mill e blood elf thower apenas com 1 thunder storm, quando vc diz pra ser bopado e pede o aura mastery quando vai burstar em um tank e o mata praticamente sozinho.
A essência de se jogar de elemental é diferente.
Mas volto a dizer, realmente precisamos de alguns buffs, só que essa não será a solução para todos os problemas.
Único jeito de elemental ficar como as pessoas que choram querem, é shaman virar mage (até agora n sei pq não deram reroll)
04/03/2013 13:50Citação de Mahriuzitoh
Único jeito de elemental ficar como as pessoas que choram querem, é shaman virar mage (até agora n sei pq não deram reroll)

/clap
04/03/2013 13:50Citação de Mahriuzitoh

Faz sentido lol.

04/03/2013 13:23Citação de Neves
A essência de se jogar de elemental é diferente.

Gostei disso.
Vocês não acham que se o Transição Astral funcionasse como Survival Instincts do druid feral isso por si só já não seria um divisor de águas na spec? Sei la, um passivo que aumentasse o tempo e o CD.

12 sec de redução de dano com CD de 3min me parece bem melhor de como é hoje.

O feral mesmo além de ter isso tem: Simbiosis com priest = dispersion.
Com pala = Divine shield

e barkskin.
Amiguinhos, não briguem. Bimbem!
Nevito, na moral, pra solar tank, só se ele for muito cotoco, mas muitoooooo cotoco, Warrior tank, se for maroto, não é solado. Druid Guardian é 'impossível' de se bater, a não ser que esteja com no minimo 4 stacks de flag, caso contrario, você nunca vai conseguir chegar perto dele pra bater, mesmo de montaria é foda. DK, eu solo de boa, é um tank 'solavel', mas digo isso pq só conheci cotoco de dk tank até hoje. Monge, não sei muito pra comentar.

Resumindo:

Ascendência em um War = Shield Wall, Deadly Calm, Barreira de escudos, Charge, Shock Wave, Heroic Leap pra puta que pariu, safe guard e algum aliado perto, pronto, já foi la pra pqp, outro charge e coma, já era o burst.

Ou em druida;

Travel form, ADIOS MUCHACHOS.

Monge;

Voadora do capiroto, cambalhota modfok, pronto já foi la pro outro lado do mapa.

Mesmo bem posicionado, a forma de mendigo é muito grande e se destaca muito facilmente, um ciclone, hex, hamer, blinde, poly, capacitor ou dispel do flame shock já te quebram. Brincando em arena de Restoration, quando cai um elemental do outro já sei que vão jogar um dps a menos, pq bursta ele não vai, proc de lava tbm não vai conseguir.
poisé neves arena elemental está uma tristeza, mas pra rbg tbm não é laaaa aquelas coisas nosso burst em single target é ótimo, eu meto burst a cada 15s se alguem bate forte comigo os caras não ficam em pé (sorte aqui vale mt tbm), mas depende de como está a comp pra coisa funcionar legal...

e tem 2 problemas... a falta de sobrevivência do shamy nos faz ser alvo fácil e o problema do shamy estar mal das pernas faz com q os outros casters sejam mais visados, é lógico que os caras ainda aceitam shamy no time, mas é pq confiam e falta dps bom de classe boa.

sobre oq o natgeo falou eu concordo tbm, btw...
espero q esse aoe forte ajude bastante nas rbg, e arena espero q esses melee não batam tanto quanto estão prometendo no PTR =/
Nevito, na moral, pra solar tank, só se ele for muito cotoco, mas muitoooooo cotoco, Warrior tank, se for maroto, não é solado. Druid Guardian é 'impossível' de se bater, a não ser que esteja com no minimo 4 stacks de flag, caso contrario, você nunca vai conseguir chegar perto dele pra bater, mesmo de montaria é foda. DK, eu solo de boa, é um tank 'solavel', mas digo isso pq só conheci cotoco de dk tank até hoje. Monge, não sei muito pra comentar.

Resumindo:

Ascendência em um War = Shield Wall, Deadly Calm, Barreira de escudos, Charge, Shock Wave, Heroic Leap pra puta que pariu, safe guard e algum aliado perto, pronto, já foi la pra pqp, outro charge e coma, já era o burst.

Ou em druida;

Monge;

Voadora do capiroto, cambalhota modfok, pronto já foi la pro outro lado do mapa.

Mesmo bem posicionado, a forma de mendigo é muito grande e se destaca muito facilmente, um ciclone, hex, hamer, blinde, poly, capacitor ou dispel do flame shock já te quebram. Brincando em arena de Restoration, quando cai um elemental do outro já sei que vão jogar um dps a menos, pq bursta ele não vai, proc de lava tbm não vai conseguir.

Na boa mano, com + de mil jogos de rbg, se eu burstar em um tank com todos esses cds ai pode hackear minha conta e deletar meu xamã, por favor!
É só pensar um pouquinho que vc vai entender o que eu to querendo dizer ....

Resumindo:

Ou em druida;

Monge;

Na boa mano, com + de mil jogos de rbg, se eu burstar em um tank com todos esses cds ai pode hackear minha conta e deletar meu xamã, por favor!
É só pensar um pouquinho que vc vai entender o que eu to querendo dizer ....

Se deitar, eu é que deleto o meu mano, olha o porque vc não deita o cara:

Ascendência
Stormslash
Fire Elemental
Thunderstorm
Capacitor (SE ACERTAR)

VS

Shield Wall
Shield Barrier
Deadly Calm
Banner
Spell Reflection
Mass Spell Reflection
Double Charge
Shock Wave
Heroic Leap + Los
Fear (vc vai perder no minimo 1 sec pra usar tremor, sem falar que corta o cast)
Brado Interruptivo = corta o cast de geral que estiver castando por perto
E por último mas não menos importante... Second Wind
Elemental, é daora de jogar, mas tem que gostar de sofrer também...
Nat, o que ele está querendo dizer é que Shaman Elemental não é impossível de se jogar, é DIFÍCIL! Eu já deitei Warr tank defendendo base, mas admito que o cara era cone, usou shield wall no mini burst (LvB, Insta EB e Fulmination, com Synapse springs), depois dei roots, Macro arregaça queixo e Spirit Walk pra ganhar distância.

Claro que se ele estiver com toda caralhada de CD up é ilógico você burstar, mas sabendo o momento certo amigo é possível sim deitar um tank.
Maninho, é como eu falei antes;

Mini burst = Spell Reflection & Banner
Roots + capacitor + Ascendência = Trinket, Mass Spell Reflection, você vai castar andando pra ganhar distancia, Heroic Leap e charge, pronto, já grudou em você, Thunderstorm, charge de novo, shock wave, coma, brado interruptivo, fear, cd do charge já voltou, ajuda já chegou e você se ferrou, agora existem tanks e tanks né... Mas olha ae, eu nem sou tank e já consegui te anular sem usar Shield Wall e Shield Barrier, sem falar no deadly calm e o second wind, ah e ele ainda pode correr pra um los...
cara esse assunto de matar tank é completamente situacional.
pode crê, deixa queto se não o tópico perde o foco.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum