Video de atualização PvE e PvP para 5.2

Ladino
Então pessoal, meu segundo video sobre as mudanças em PVE e PVP para rogues, to tentando nao deixar o canal parado, dá uma olhada no video e comenta, aberto a criticas.

http://www.youtube.com/watch?v=rDVepcC0Mo8

Espero que gostem, forte abraço.
Eu realmente acho que a quantidade de pessoas em rank alto usando Sub é um reflexo grande também da última expansão... Sub é de longe a predominante, mas como você falou no vídeo, Assassination tem tudo pra crescer mais...

Eu cheguei no 90 agora com esse rogue, mas joguei bastante com a classe durante o Wotlk. To jogando de Combat e já fui muitas Bgs com o nosso amigo Reinan, um orc combat do nemesis que sempre posta nesse fórum. Gostei muito dos resultados dele nas bgs, o modo como a spec se comporta no pvp e também to gostando do que eu to vendo nessas primeiras bgs.

Enfim, eu realmente acho que o pequeno número de Rogues Combats no pvp se deve ao fato de que faz muito tempo que a spec teve uma "soberania" sobre as outras(se é que já teve), como aconteceu com Assassination no Wotlk e com Sub durante o Cataclysm.

Acredito no potencial de Combat e serei alguém que vai provar isso!
Acho que a coisa é por aí Deseased. Por mais que você se espelhe em outros players para montar sua spec, seu jogo é único e você tem que ver o que se encaixa melhor pra você. Só assim se tira o melhor proveito no PVP.

Eu sou sub e gosto muito de jogar assim. Acho bem satisfatório os 2 burts disponíveis já aqui no 5.1 mas agora com as armas podendo comprar com honra, certamente vou testar combat para ter uma ideia mais concreta.
04/03/2013 09:32Citação de Xoranenem
Por mais que você se espelhe em outros players para montar sua spec, seu jogo é único e você tem que ver o que se encaixa melhor pra você

Principalmente para classes como rogue, já que as 3 specs são boas em pvp(sim, as 3. A quantidade de players usando não significa que a spec é ou não boa)...
Só acho que combate nao te dá as ferramentas necessarias em rating alto. Mas sou totalmente a favor de jogar com a spec que mais lhe convem ou ache mais divertida.
04/03/2013 09:32Citação de Xoranenem
Eu sou sub e gosto muito de jogar assim. Acho bem satisfatório os 2 burts disponíveis já aqui no 5.1 mas agora com as armas podendo comprar com honra, certamente vou testar combat para ter uma ideia mais concreta.

Concordo, agora com a disponibilidade de armas por honra, não vou perder a chance de testar combate.

04/03/2013 21:20Citação de Acolyte
Só acho que combate nao te dá as ferramentas necessarias em rating alto. Mas sou totalmente a favor de jogar com a spec que mais lhe convem ou ache mais divertida.

É bem por aí mesmo, e eu curti seu vídeo amigão, continue o bom trabalho. Quanto ao comentário sobre combate não dar as ferramentas necessárias, explique-me mais sobre isso, pois não tenho experiência alguma com a spec.
04/03/2013 21:20Citação de Acolyte
Só acho que combate nao te dá as ferramentas necessarias em rating alto

Me desculpe mas vc nem sequer tem rating e suponho que não entenda nada de combat,essa afirmação sua é baseada no que?

Não me entenda mal,só não senti firmeza nisso.
% de bonus damage da arma é muito maior com no assassination e sub. A % usada em combate eh muito baixa, o combate eh bom pra pve, onde vc mantem o dano alto e constante, mas no pvp um burst alto é crucial em algumas pedidas, a skill killimg spree ou matança eh legal, da um dano bruto, mas nao chega perto do vendetta ou shadow dance
Comecei esse rogue em final de season, entao nem peguei rating no rogue nao.
Peguei no meu pally, Buddyrevell, no RBG.
04/03/2013 23:33Citação de Acolyte
mas no pvp um burst alto é crucial em algumas pedidas, a skill killimg spree ou matança eh legal, da um dano bruto, mas nao chega perto do vendetta ou shadow dance

É nessa parte que você mostra que não sabe muito bem o que está falando... KS não tem dano bom? não "chega perto" de vendetta e shadow dance?

Não tenho ilvl alto ainda nem rating, mas já estudei muito a classe, a spec, já vi muitos videos e afins, já testei o meu próprio ks (que pro meu gear, acho muito bom o dano) e notei que não é como você falou...
Po, em rating alto o KS nao faz cócegas =/
Rating alto nao, em gear muito alta / elevada
Então...

% de bonus damage da arma é muito maior com no assassination e sub.

Qual bonus damage vc se refere?

o combate eh bom pra pve, onde vc mantem o dano alto e constante, mas no pvp um burst alto é crucial em algumas pedidas, a skill killimg spree ou matança eh legal, da um dano bruto, mas nao chega perto do vendetta ou shadow dance

Creio que subtetly não se resume só em shadow dance (apartir de amanha vc vai ver rogues subtetly usando constantemente,spammando msm a skill shuriken como se só tivesse ela) e assasination ta looooonge de ser apenas vendetta e que por sinal não a espaço para se comparar os Bursts de combat com nenhuma das outras duas specs,Combat não se resume apenas em Killing spree,não mesmo.

@EDIT:Enfim,eu discordo de tudo que vc disse.
Infelizmente não posso provar isso pra você agora com minha própria gear, entretanto, já joguei inúmeras bgs com o Reinan, o orc acima, e o dano do KS dele é muito, muito alto... Não duvido nada que ele mesmo virá aqui já já hahaahahaha

edit: é, ele chegou primeiro hahahaha
Po, em rating alto o KS nao faz cócegas =/
Rating alto nao, em gear muito alta / elevada
[]

Que isso man,não fala uma bobagem dessas.
Po mas nao resumi as specs em shadow dance, vendetta e KS nao. Foi exemplo de burst que eu falei.

É claro que cada spec tem outros pontos fortes alem das ja citadas.

A % de bonus damage eu digo backstab / dispatch. Dispatch mesmo dá 400% de dano da arma. o back stab 275%.

Enquanto o combate ta trabalhando em 125% no revealing strike.

Assim nao me entenda mal, nao to achando ruim alguem que queira tentar combate na prox season, eu até incentivo pra mostrar que pode dar certo, apenas as chances trabalham contra, saca?
Você notou que os 125% vão pro dano de uma arma Sword/mace/axe? Que Combat tem o dano da off hand muito alto? Que com o bonus damage de Bandit guile esse dano fica maior ainda?
A % de bonus damage eu digo backstab / dispatch. Dispatch mesmo dá 400% de dano da arma. o back stab 275%.

Enquanto o combate ta trabalhando em 125% no revealing strike.

Assim nao me entenda mal, nao to achando ruim alguem que queira tentar combate na prox season, eu até incentivo pra mostrar que pode dar certo, apenas as chances trabalham contra, saca?

Discordo tbm cara,pelo simples fator do Bandi'ts Guile (nosso burst passivo) nos oferecer uma % de dano base que ultrapassa ate mesmo a de backstab e lógico influencia todas as skills não só Sinister Strike ou Reavealing strike,o Dispatch é um tipo de execute (fora do blindside) ele não pode ser usado constantemente.Multilate sim é uma fonte de dano superior porém tem o detalhe do custo de energia alto.
nossa, pelo menos no "spam" de multilate ele proca toda hora hehe.

Bom, no meu pally healer rogue combate nao faz nem cocegas =/
Na real, testa combat nesse inicio de patch, compra a arma malevolent por honor... você vai gostar do resultado e vai se surpreender com o que um Killing spree + trinket on use+ bandit guile no 30% pode fazer...
Tá,tu deixou bem claro no vídeo e nos comentários que considera Combat uma spec PvE,então não tem oque discutir.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum