5.2 chegando, com ele virá as vagas para Ret?

Paladino
Bem, a vida até agora não foi facil para quem é Ret no MoP. Primeiro pela falta de vagas em raids 10 man, e suas mecânicas que deixam em dasvantagem quem é mellee dps. Sendo os Rets paladins considerados a ultima opção como dps. Da mesma forma para fazer Rbg, em que só estou conseguindo fazer, pq sou eu quem monto o grupo, e ainda sou obrigado a ouvir "Pq não vai de holy para botar um outro hunter ou lock como dps?". Na boa, creio que muitos amam jogar de Retribuition, mas cada vez mais parece que somos forçados a jogar de Holy caso queiramos algo mais "sério".

Será que com a chegada do 5.2 (Amanhã 05/03/2013) Nós, Paladinos Retribuition, não seremos mais "excluidos" de cores? Já estou de saco cheio de ver apenas "Rangeds Team".
Nossa, ta na hora de para isso, raramente consigo alguma coisa, vou x2 arena pra fexar cap e é muito dificil eu consegui gente, tomare que nesse proximo patch melhore, tem que melhorar;
Quando começei jogar no final do LK, eu queria fazer PvE, eu entrei em uma guilda e a maioria da galera já tinha core formado e sem espaço para um novato inexperiente e sem gear, então eu tive a grande idéia de fazer meu próprio grupo, jogando 1x por semana, cheguei até longe na raid, 10/12 em ICC, fazer PvE é bem mais difícil do que PvP (antes da chegada do RBG), montar o time, encontrar as todas as peças do quebra-cabeça, e quase sempre ter que ensinar sobre um classe que vc não conheça muito bem, não é uma tarefa fácil, veio o cataclysm e eu decidi começar a fazer arenas e abandonei de vez o PvE.
PvP é mais casual, ao menos para mim, não tem obrigação de horários ( já chega cumprir horários no trabalho), vc simplesmente pega seu gear no 2x2 e pronto, agora se vc quiser levar o jogo mais a sério, pegar 2k+ de rating é outra história e outro jogo, eu particularmente não gosto de RBG pelo mesmo motivo que abandonei o PvE, sugiro a você montar seu próprio grupo, se você gosta de RBG, agora se vc faz apenas pelo cap semanal, tenta focar em arenas e manter seu rating entre 1700 - 1800, ai dá para completar o cap sem precisar do Bendito RBG e nem é tão difícil assim, vejo no fórum de paladinos muita reclamação sobre rets e suas utilidades em RBG, até concordo em alguns pontos, mas não pense que warrior, monk, feral e rogue estão com essa bola toda não, unico melle que se salva é DK frost, no restante rangeds estão muito melhores, desejo boa sorte a você e os demais paladinos no 5.2.
Cara eu acho q Ret vai ser extremamente viavel em rbg. A bolha e os 2 freedom mais um BOM burst a cada 2 min eh algo muito bom.
Os únicos melee q eu vejo muito forte em rbg eh dk e rogue(ninjar) de resto vejo pala como sendo uma prioridade se optarem por um terceiro melee.
(acho comps com range bem mais viável)
05/03/2013 11:51Citação de Safadô

Realmente, pessoal ta preferindo beeeeeem mais rangeds do que mellees, pelo alto dano e muitos cc's. Acho q o único mellee dps com vaga é DK mesmo. (Bolha, Hands, o Holy tem.)
Com o Burst a cada 2 min pala ret fica ótimo, problema é que buffaram mais ainda classes que já estavam ótimas, (destro lock, por exemplo), ae parece q vai fica na mesma que foi o 5.1
05/03/2013 12:00Citação de Shïryu

Realmente, pessoal ta preferindo beeeeeem mais rangeds do que mellees, pelo alto dano e muitos cc's. Acho q o único mellee dps com vaga é DK mesmo. (Bolha, Hands, o Holy tem.)
Com o Burst a cada 2 min pala ret fica ótimo, problema é que buffaram mais ainda classes que já estavam ótimas, (destro lock, por exemplo), ae parece q vai fica na mesma que foi o 5.1

Avenging Wrath a cada 2 min, agora, não é nada mal. Ou seja, é um buff bem considerável, na minha opinião.

Pala ainda tem Inquisition (sem CD), tem o Guardião(5 min, mas bom dano) e tem o talento Holy Avenger (2 min) que é ótimo, também.

Ou seja, pala tem 4 tipos diferentes de bursts para administrar.
05/03/2013 16:12Citação de Shamandrow
Holy Avenger (2 min) que é ótimo, também.

Eis minha dúvida agora, como AW ficou com 2 minutos de CD vai encaixar perfeito junto com HA, que pelo que parece é um burst do baralho. Ou pegar Ira Santificada (agora que AW tem 2min de cd é uma opção viável.) Anyway... só testando mesmo... alguém já viu qual deles ta melhor?

PS: Até que enfim a blizz arrumou a tradução do talento "Holy Avenger" pra "Vingador Sagrado".
Eu to gostando pakas do novo patch ( por enquanto ) ahsusa
05/03/2013 23:22Citação de Godoflight
Eu to gostando pakas do novo patch ( por enquanto ) ahsusa

Idem. A nossa cura tá bonita, e o nosso burst tá legal.

Como o OP, eu também só consegui vaga em core de RBG porque formei o meu próprio...
Idem. A nossa cura tá bonita, e o nosso burst tá legal.

Como o OP, eu também só consegui vaga em core de RBG porque formei o meu próprio...

Cura muita bonita msm.. principalmente com suplica ativada haha.. da ate dó dos pensamentos dos caras diante do Pala agora rsrs..
e eu to usando tambem o chama eterna pq quando crita o heal constante dela chega a atingir 17k a cada 3 seg, maior ate mesmo do que a cura do warrior xD
Agora tabom, com isso ta surgindo tanto pala Retri de novo, porque antes era só holy;

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum