X1 não é referência para nada

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Quais classes seriam mais adequadas para fazer parceria com hunter ?
Por onde seria melhor começar...X2, X3 ou X5 ?

Pro 5.2...

Rogue, Hunter e Healer é uma ótima comp. Pala Holy, Hunter, DK é outra comp muito boa. Druida Resto, Hunter, Pala Ret também. Pala Holy, Shaman Enhanc e Hunter é uma comp viável. Healer, Feral e Hunter idem.

Pra 2x eu sei que Pala Ret, Rogue, Druida e Pala Holy são opções comuns para fazer parceria com Hunter.
04/03/2013 13:17Citação de Artemius
Minha experiência (pouca) se resume em PVE, colecionar montarias e achievements. caso um dia eu crie coragem e, comece fazer arena.

Cara,suponho que vc não entenda muito das outras classes talvez nem tudo da sua própria classe se tratando de PvP,não querendo desmerecer vc claro,eu tbm como todos já fomos assim,levando isso em consideração acredito que antes de vc se aventurar em arenas o X1 é sim de fato muito relevante pra vc ir pegando o jeito do negócio,entende?Conhecer seus counter's,oque vc tem vantagem e desvantagem e principalmente conhecer as habilidades das diversas classes e especializações para ai sim vc tentar encarar algo mais relevante.A pratica muitas vezes ensina mais do que a teoria.

Essa é minha opinião,pode confiar,caso vc já conheça as outras classes desconsidere oque eu disse.

@EDIT: Não tenha receio de perguntar nada,JAMAIS,por mais tola que a sua questão possa parecer.
Comecei jogar arena faz uns 2 ou 3 dias e fiz time com um amigo meu Cavaleiro da Morte de Sangue...

No começo a gente apanhava muito mesmo, de verdade, ainda mais quando o time adversário tinha um healer muito bom.

Depois de umas partidas de arena o nervosismo desaparece e você consegue pensar melhor nas estratégias e talz. Perder no começo é fato, mas sem isso você não progride e se pensar que vai sentir medo, não vai chegar a fazer.

E então, você começa a ganhar mais e a utilizar de mais táticas pra contra-atacar os adversários, independente das habilidades que eles possuem.

É um movimento natural, você vai gostar =D

Edit: Cavaleiro da Morte de Sangue é praticamente imortal em arena =OO
Minha experiência (pouca) se resume em PVE, colecionar montarias e achievements. caso um dia eu crie coragem e, comece fazer arena.

Cara,suponho que vc não entenda muito das outras classes talvez nem tudo da sua própria classe se tratando de PvP,não querendo desmerecer vc claro,eu tbm como todos já fomos assim,levando isso em consideração acredito que antes de vc se aventurar em arenas o X1 é sim de fato muito relevante pra vc ir pegando o jeito do negócio,entende?Conhecer seus counter's,oque vc tem vantagem e desvantagem e principalmente conhecer as habilidades das diversas classes e especializações para ai sim vc tentar encarar algo mais relevante.A pratica muitas vezes ensina mais do que a teoria.

Essa é minha opinião,pode confiar,caso vc já conheça as outras classes desconsidere oque eu disse.

@EDIT: Não tenha receio de perguntar nada,JAMAIS,por mais tola que a sua questão possa parecer.

Vc tem toda razão, mesmo no lv. 90 sei que tenho muito que aprender com minha classe.
Criei outros chars :
Mago lv. 72
DK lv. 65
Bruxo lv. 32
Aí que está o problema, jogo em média 2 horas por dia e, um pouco mais em fins de semana. Mal consigo aprender e fazer tudo que gosto com meu hunter.
Tudo bem, amo este jogo e, pretendo jogar por muito tempo ainda. Já aprendi muita coisa com a ajuda de vcs neste fórum. Quem sabe um dia eu "chego lá".
Mais uma vez, agradeço à ajuda e a participação de todos...abç.
x1 no rio?
O Cara não pode mais fazer 1 pergunta que vem os lol baradianos para falar que é ponto para fulano...

Tenso...

Quanto mais continuarmos com essa prática, menos posts teremos no fórum (mesmo que sejam daqueles que a gente morre de rir).
A idéia de nos ajudarmos está indo pelo ralo com esta "contagem trollada".
x2 também não é referencia, nem x3, nem x5 nem x10, o próprio wow não é referência. Nada é referencia.

Mas mesmo x1 "não sendo uma referência" pode ser a diferença entre vencer ou perder, e se o objetivo é vencer é melhor que não perca o 1x1 porque mesmo vc alegando que isso não é referencia levará a derrota pra você e/ou seu time do mesmo jeito.

Mesmo não sendo referencia e mesmo não sendo balanceado, treinar 1x1 é tão importante quanto 2x2, 3v3, 5x5 e 10x10 que são as modalidades ranqueadas do pvp.
Desculpem mas não entendi.
Existe algum "tipo de contagem" referente à qualidade das perguntas feitas aqui no fórum ?
04/03/2013 16:48Citação de Callavera
A idéia de nos ajudarmos está indo pelo ralo com esta "contagem trollada".

Convenhamos, algumas de fato merecem.

Esse tópico não merece. Se merece algum ponto, é um ponto positivo pelo OP dar a cara a tapa pra perguntar sobre algo que todos falam mas ninguém nunca fundamentou como fizeram neste tópico.

Se o OP pretende evoluir no jogo, seja em pvp ou pve, saiba que começou bem!
Desculpem mas não entendi.
Existe algum "tipo de contagem" referente à qualidade das perguntas feitas aqui no fórum ?

Não. É só uma piada interna que rola na comunidade aqui em que quando alguém posta um tópico "porco", vai um ponto pro realm.

Mas não se preocupe, seu tópico é bom, as perguntas são construtivas e deu uma discussão saudável.
04/03/2013 17:10Citação de Kick
não se preocupe, seu tópico é bom, as perguntas são construtivas e deu uma discussão saudável.

²
X1 é uma maneira de ganhar um pouco mais de conhecimento sobre a classe que você está enfrentando, maximizar seu dps em um confronto e tentar prestar atenção aos arredores. É um treino, não se importe em ganhar ou perder, qlqr player que se gabe por ganhar em um x1 (na vdd eu acho q em qlqr aspecto de pvp isso é válido) tem de rever seus conceitos.

Boa sorte no seu crescimento. o site do pvplab tem um bom acervo de informações úteis caso vc vá mesmo se aventurar no pvp:
www.pvplab.com.br
X1 não é ponto de referência porque realmente classes tem vantagens sobre outras, no x2, x3 ou x5 com a comp certa uma desvantagem de uma classe é anulada por outra por assim dizer.

Porém o conhecimento de x1 é muito importante para o crescimento pessoal, e esse crescimento pode ser cobrado em alguns casos, como por exemplo, se sobrar só você e mais um na arena, ou ser mandado capar mines em Arathi em uma RBG (que geralmente se disputa no x1), ou defesa de bases e por aí vai...

Em resumo, sendo referência ou não, qualquer diferencial seu para o Pvp, te deixa mais perto de ser realmente competente nisso.
Artemius

Assim como você, tive várias dúvidas sobre PvP e até mesmo o PvE.
Jogo há um ano ou menos e até hoje não me encontrei baseado no PvP. Acho massa e admiro cada vídeo que vejo e posso dizer que, me ajudou muito a entender as outras classes e até mesmo, a minha. Na expansão anterior fiz bastante arena, tentei pegar pontuação alta em x2 pra ter uma boa noção do que fazer num x3 ou uma RBB, mas nesta expansão me interessei mais pelo PvE mesmo. O que posso dizer sobre Hunter’s para x2.
Quase todas as classes são boas companhias, desde que você e seu “amigo” saibam se divertir.
Algumas são mais fáceis de obter uma vitória, outras nem tanto. Não sei se vários vão concordar comigo, mas procure alguém que, assim como você, está começando a fazer arena. Aprender juntos sempre será melhor. Não que alguém com uma experiência alta ajude mais, porém não haverá tanta cobrança ou críticas não tão construtivas.
Hunter é uma classe legal pra se jogar, acho que já percebeu. Temos nossas limitações, mas também várias qualidades.
http://www.youtube.com/watch?v=TqrOprDGo5o
Curto bastante os vídeos dele, espero que ajude
Vejo muito estes comentários nos fóruns.
X1 não quer dizer "mano-a-mano" ou 1 contar 1 ?
Por que então, não se pode usar como referência ?
Algumas classes, precisam de outras para "protegê-las" ?
X1 acaba muito rápido ?
Só fiz arena uma vez com um amigo paladino e, tomamos um "couro".
Obs.: Vejam bem, não estou criticando os comentários, só não entendi.
Um dia, pretendo me aventurar neste mundo (arenas) e, toda informação é muito bem-vinda.
grato

Tenta começar a jogar em Campos de Batalha para pegar um set pvp. Com esse seu set vc vai levar um coro mesmo. Com honra pode comprar o set completo no lvl 90, menos a arma que é dominação. Assim que completar o set decentemente vc pode se aventurar em arenas.
OBS: Não existe x1 em pvp, o que ganha é o que tenha a melhor estratégia e conhecimento de suas abilidades se o set for igual.

Aos que responderam mal ao tópico: Grande lixo que são em crítérios de conhecimento sobre fóruns. Fóruns existem para tirar dúvidas não somente para ter tópicos lol para a alegria de pessoas como vocês. Não achei um tópico lol pois o cara especificou bem o que queria aprender.

Artemius* eu mudaria boa parte dos seus talentos e colocaria bons Glifos para ajudar. De hunter você vai apanhar muito assim do jeito que está. E manteria 2 especializações de Domínio das feras uma pve e outra pvp pelo que vi vc joga pve também. Os talentos mudam de acordo com o que você vai querer jogar. Mas manteria pelo menos uma especializada para cada caso que você possa usar. Isso inclui mudança de Glifos e Talentos.
X1 é desbalanceado, sim, e é difícil. Mas quem é bom pode superar isso, com muita experiência de jogo. Um rogue pro pode vencer um priest, por exemplo, se mantivé-lo stunado toda a luta e usar tudo o que tem.
Eu não faço PvP, mas então pra que a Blizzard coloca várias curas de 30%, se vai ter um healer pra curar? .-.
04/03/2013 19:42Citação de Theclashjk
Fóruns existem para tirar dúvidas não somente para ter tópicos lol para a alegria de pessoas como vocês. Não achei um tópico lol pois o cara especificou bem o que queria aprender.

Aqui eu tenho de discordar. O tópico do OP serviu pra levantar uma discussão, e ESSE é o intuito de um fórum.
Fórum não é tira-dúvidas não.
04/03/2013 20:27Citação de Keÿ
Eu não faço PvP, mas então pra que a Blizzard coloca várias curas de 30%, se vai ter um healer pra curar? .-.

Healers não podem acompanhar sempre player por player curando quando ele está fazendo as quests em pve. E em batalhas os healers são úteis em vários lugares mas ele não estará aconpanhando cada player individualmente tabém em todos os lugares.
cara se precisar de ajuda em 2x2 eu vou com vc.. já que um bom paladino holy em 2x2 e em 3x3.... ja sabem...Tenho mais de 15 partidas empatadas com 45m ;; AHHAA eu indo solo quando algum parceiro meu não consegue entrar e etc haha
X1 é diversão. é ótimo ficar brincando enquanto não chama arena ou bg, tbm ajuda a entrar em sintonia com sua classe e melhorar seus reflexos. então encare como um tipo de treinamento.

Junte-se à conversa