X1 não é referência para nada

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Claro que o WoW não é focado no 1x1, portanto, se o próprio jogo não é focado, não adianta reclamar muito sobre isso...

Mas na minha opinião, o x1 teria de ser importante sim, pois apesar de se estar jogando um jogo multiplayer online, o enredo do jogo ainda é em torno de um jogador, diferente de alguns jogos com enfase em grupo e tática como por exemplo os RTS ou mesmo os FPS.

Além do mais, balanço do PvP em formatos de grupo (3x3, 5x5, 10x10) acaba de certa forma, tornando mais importante a tatica ou a escolha das classes que pertencerão ao time, e menos, a habilidade individual de cada um, algo que na minha opinião torna o jogo menos interessante para quem presa isto. Básicamente, no WoW, raramente pode se culpar uma derrota em RBG ou Arena por culpa de fulano ou ciclano, mas sim por que, a build do time oponente era simplesmente melhor, nada a fazer...

Isso desencadeia outra coisa: A eliminação de certas classes ou specs do ambiente de PvP... É muito comum ver em RGBs de alto nivel certas "panelinhas" aonde se você joga com a classe X na spec Y você tem vez, se não, vá fazer PvP "amador" ou nem isso...

Enfim, parece que a Blizzard faz isso por algum motivo, talvez a maioria dos jogadores goste deste modo aonde pouco importa a habilidade de cada um mas sim estrar no grupo certo, o que lamentavelmente, é uma pena...
05/03/2013 12:07Citação de Karper
e menos, a habilidade individual de cada um, algo que na minha opinião torna o jogo menos interessante para quem presa isto.

Por isso que a bracket preferida para o PvP sério é a 3x3, aonde a habilidade individual do player, juntamente com o entendimento do funcionamento completo da arena são o ponto chave.

RBGs são um outro tipo de PvP com outro foco, não cabe muito comparações.
Isso desencadeia outra coisa: A eliminação de certas classes ou specs do ambiente de PvP... É muito comum ver em RGBs de alto nivel certas "panelinhas" aonde se você joga com a classe X na spec Y você tem vez, se não, vá fazer PvP "amador" ou nem isso...

Enfim, parece que a Blizzard faz isso por algum motivo, talvez a maioria dos jogadores goste deste modo aonde pouco importa a habilidade de cada um mas sim estrar no grupo certo, o que lamentavelmente, é uma pena...

bom, seguindo sua linha de raciocínio e vendo que vc é Hunter BM, que estava extremamente OP na 5.0 e ainda estava OP na 5.1 tanto em arena quanto em RBG, considerando que a habilidade pouco importa, pq vc não pegou 2200 em todas as modalidades?
Sim, a habilidade individual ainda é importante no sentido de você conhecer bem a sua classe e suas habilidades. Em uma arena 3x3 aonde os 6 jogadores são experientes em suas classes o que irá definir quem ganhará será as builds, no caso das builds serem a mesma, o que definirá a vitoria é a tatica e a comunicação dos membros. Se os dois times se comunicarem bem e estiverem em perfeita sintonia, ganha o time que tiver com ping menor...
05/03/2013 12:18Citação de Karper
Sim, a habilidade individual ainda é importante no sentido de você conhecer bem a sua classe e suas habilidades. Em uma arena 3x3 aonde os 6 jogadores são experientes em suas classes o que irá definir quem ganhará será as builds, no caso das builds serem a mesma, o que definirá a vitoria é a tatica e a comunicação dos membros. Se os dois times se comunicarem bem e estiverem em perfeita sintonia, ganha o time que tiver com ping menor...

vc está defecando pela boca, acho que deveria pegar pelo menos 1550 antes de começar a deduzir coisas do além e dizer elas no fórum como se fossem verdades
A questão é que não existe habilidade igual em 3x3/5x5. São muitas variáveis, a própria movimentação comum pode dar brechas.

Isso pois 3x3 e 5x5 não gira apenas de conhecer sua classe e a dos adversários, tem muitas e muitas coisas que não envolvem apenas classes e comps.

Tanto é que, se fosse assim, 99% dos Glads seriam KFC, que é a comp que mais dá counter atualmente.
05/03/2013 12:17Citação de Thaigon
bom, seguindo sua linha de raciocínio e vendo que vc é Hunter BM, que estava extremamente OP na 5.0 e ainda estava OP na 5.1 tanto em arena quanto em RBG, considerando que a habilidade pouco importa, pq vc não pegou 2200 em todas as modalidades?

Existe alguma relevância a minha rating, minha classe, ou se ela estava OP em 5.0, 5.1 ou sejá lá qual for o patch, para rebater a minha argumentação? Não me lembro de ter mencionado nada com relação a hunters no meu post, mas comentei de maneira geral o jogo.

Temos aqui um clássico ad hominem?
A questão é que não existe habilidade igual em 3x3/5x5. São muitas variáveis, a própria movimentação comum pode dar brechas.

Isso pois 3x3 e 5x5 não gira apenas de conhecer sua classe e a dos adversários, tem muitas e muitas coisas que não envolvem apenas classes e comps.

Tanto é que, se fosse assim, 99% dos Glads seriam KFC, que é a comp que mais dá counter atualmente.

no, Shatterplay com RDruid A.K.A. God Comp é mais OP, as pessoas pegaram o jeito de anular KFC, sobrevive ao burst e acabou a comp
05/03/2013 12:20Citação de Thaigon
vc está defecando pela boca, acho que deveria pegar pelo menos 1550 antes de começar a deduzir coisas do além e dizer elas no fórum como se fossem verdades

... Sim, são vários ad hominem's!
05/03/2013 12:25Citação de Karper

Existe alguma relevância a minha rating, minha classe, ou se ela estava OP em 5.0, 5.1 ou sejá lá qual for o patch, para rebater a minha argumentação? Não me lembro de ter mencionado nada com relação a hunters no meu post, mas comentei de maneira geral o jogo.

Temos aqui um clássico ad hominem?

vc simplesmente deduziu tudo oque falou, pq nunca fez pra saber, vc não tem exp em arena, não tem exp em RBG, então sim, conta muito, vc não sabe do que está falando, de acordo com sua errônea linha de raciocínio, vc mesmo deveria ter 2200 em tudo, mas não tem, oque só prova mais ainda como vc está errado
05/03/2013 12:26Citação de Thaigon
no, Shatterplay com RDruid A.K.A. God Comp é mais OP, as pessoas pegaram o jeito de anular KFC, sobrevive ao burst e acabou a comp

Depende dos jogadores. Teve um monte de KFC saindo agora no fim da season de ultimo minuto rushando R1 pq druida não consegue dar outheal no burst.

Inclusive teve uma história bem engraçada que o Driver comentou: http://i.imgur.com/QPf0Fzk.jpg
05/03/2013 12:28Citação de Thaigon
vc simplesmente deduziu tudo oque falou, pq nunca fez pra saber, vc não tem exp em arena, não tem exp em RBG, então sim, conta muito, vc não sabe do que está falando, de acordo com sua errônea linha de raciocínio, vc mesmo deveria ter 2200 em tudo, mas não tem, oque só prova mais ainda como vc está errado

Certo, seu post melhoro um pouco, mas se eu não sei o que estou falando, e você, provavelmente entende muito mais do que eu, o que eu realmente acredito que seja verdade dando uma analisada rápida no seu perfil, por que ao invés de criticar meu rating, não critica o conteudo do meu post?

Afinal, se ele é tão mentiroso como você diz, seria facil você desconstruir meu argumento em minutos. Mas pelo visto, estava mais facil falar do meu rating... Curioso.
05/03/2013 12:29Citação de Kick

Depende dos jogadores. Teve um monte de KFC saindo agora no fim da season de ultimo minuto rushando R1 pq druida não consegue dar outheal no burst.

Inclusive teve uma história bem engraçada que o Driver comentou: http://i.imgur.com/QPf0Fzk.jpg

a questão é, o Druid não precisa curar o burst.

O priest desama o warrior
O priest da fear no stampede
O mage congela o warrior trinkado no deep
O mage desce ring nos pets

se tudo der errado, o alvo do foco pode Blockar/Dispersar, se der errado, o priest troca de HP

meio tenso de segurar a shatter
05/03/2013 12:32Citação de Karper

Certo, seu post melhoro um pouco, mas se eu não sei o que estou falando, e você, provavelmente entende muito mais do que eu, o que eu realmente acredito que seja verdade dando uma analisada rápida no seu perfil, por que ao invés de criticar meu rating, não critica o conteudo do meu post?

Afinal, se ele é tão mentiroso como você diz, seria facil você desconstruir meu argumento em minutos. Mas pelo visto, estava mais facil falar do meu rating... Curioso.

vc não entendeu, sua rating É a prova de que vc está errado, vc disse que o setup, a classe e a spec contam mais do que a habilidade, vc é HUMAN HUNTER BM, melhor racial pra PvP com melhor spec de uma das classes mais OPs que tiveram na 5.0 e ainda OP na 5.1, vc não pegou nem 1550, oque prova que não, o setup não conta mais que a habilidade
05/03/2013 12:32Citação de Thaigon

Eu não sei como eles fazem. Eu sei que eles fazem. Hahaha.

O que eu sei é que ou eu vou jogar com Boomkin/UH/Holy (Como eu não sei o nome eu batizei de Shadowmooncleave) ou PHD.

Ps: Punch mandou um abraço.
05/03/2013 12:36Citação de Kick

Eu não sei como eles fazem. Eu sei que eles fazem. Hahaha.

O que eu sei é que ou eu vou jogar com Boomkin/UH/Holy (Como eu não sei o nome eu batizei de Shadowmooncleave) ou PHD.

Ps: Punch mandou um abraço.

que nada, quando eu joguei de God Comp eu não perdia pra KFC, era só fazer esse esqueminha ai, normalmente vinham em mim, o RDruid, eu conseguia dar displace beast e segurar por conta propria por um tempo pra dar tempo dos outros fazerem oque tinham que fazer, depois que seguravamos o burst, vinha o nuke safado da Shatter, priest dava fear no healer deles, ele corria pro meio da arena, tomava deep, tomava silence, tomava counter, tomava pysch horror, tava morto
EU ACHO (opnião minha) que x1 é referencia para classe individual, tipo, aquele hunter morreu para aquele pala porque não usou isso, ou não tem isso, agora arena e rbg é meio complicado pq demora mais, são mais players em uma target, hoje nem faço mais tanto pvp, mas eu curtia muito a época do LK no Warsong, que eu ficava na porta de orgrimmar só nos duel, encontrava ally no world e travava um pvp legal... Mas pra min pelo menos, esses duel's ajudaram muito a melhorar minha jogabilidade no pvp. Acaba que você aprende a ver oq cada classe tem, oq vc pode usar, e usar na arena depois. Eu acho legal assim tmb, tu ta passeando e da inspect no cara e ve que os itens dele são parecido com os seus, ai tu tira um duel com ele pra ver se tu ta bom, se a classe ta boa e assim vai, acho mais equilibrado.
05/03/2013 12:36Citação de Thaigon
vc não entendeu, sua rating É a prova de que vc está errado, vc disse que o setup, a classe e a spec contam mais do que a habilidade, vc é HUMAN HUNTER BM, melhor racial pra PvP com melhor spec de uma das classes mais OPs que tiveram na 5.0 e ainda OP na 5.1, vc não pegou nem 1550, oque prova que não, o setup não conta mais que a habilidade

Você insiste no rating? Certo, vamos falar do rating, eu não tenho rating alto em RGBs, o que isso significa? Vamos lá:

Quantas RGBs eu fiz? Nenhuma. O que isso significa? que eu sou um pessímo jogador, que não sei o que estou falando? Uhmm... Talvez... Mas isso seria dedução sem fundamento teórico. Mas o mais provavel é que eu simplesmente não tenho rating por que não faço RGBs (fundamento lógico, comprovado).

E por que eu não faço RGBs? Uma rápida analisada no meu primeiro post, e você facilmente deduzirá o por que (digo claramente, que RGBs são vencidas por composições e eu prezo habilidade individual, e como qualquer outra pessoa comum, não gasto tempo no que não me agrada).

Agora é sua vez. Tente focar menos em rating e mais no assunto, mostre que você entende muito mais de PvP do que eu (o que vou frizar novamente, acredito ser verdade pela seus stats), me mostre que eu estou profundamente equivocado, me convença que individualismo em RBGs são um fator de suma importância e de quebra até talvez me convença que vale a pena fazer RGBs para que meu rating prove que eu sou um bom jogador e não só um cara que dependendo do rating, prova que estava em times com boas ou más comps/estratégias.
05/03/2013 12:47Citação de Karper
me convença que individualismo em RBGs são um fator de suma importância

Não tem como convencer. RBG é um estilo de jogo completamente diferente de arena. habilidades individuais em RBG são extremamente importantes a partir de um certo ponto de jogo, mas ela é definida por uma série de outros fatores. Não existe como comparar os dois estilos. Só o fato da morte não ser definitiva na RBG já muda completamente o esquema.

O que eu discordo completamente de você é aonde você colocou todas as brackets dentro do mesmo saco e aplicou a mesma afirmação a todas. Cada bracket (2x, 3x, 5x e RBG) tem suas próprias e únicas diferenças.

Meu principal exemplo contra sua afirmação, completamente errada, de que o que define um jogo entre pessoas experientes é a comp e o MS é a arena 3x.

A arena 3x é em suma o ápice da junção de entendimento no PvP na minha opinião. É praticamente impossível encontrar dois times igualmente habilidosos. São muita, MUITAS, variáveis dentro de uma arena 3x que é praticamente impossível descrever todas as nuances sem iniciar uma aula sobre arenas.

O que eu digo, é que se 3x fosse tão simples assim, somente uma composição existiria, como foi o caso de RBG na season passada, que por questão de mal balanceamento de itens PvE, depois de X de praticamente todas as comps eram iguais, mudando apenas uma classe.
05/03/2013 12:39Citação de Thaigon
que nada, quando eu joguei de God Comp eu não perdia pra KFC, era só fazer esse esqueminha ai, normalmente vinham em mim, o RDruid, eu conseguia dar displace beast e segurar por conta propria por um tempo pra dar tempo dos outros fazerem oque tinham que fazer, depois que seguravamos o burst, vinha o nuke safado da Shatter, priest dava fear no healer deles, ele corria pro meio da arena, tomava deep, tomava silence, tomava counter, tomava pysch horror, tava morto

Porisso que eu disse que depende dos caras. Ou esses jogos foram no nível dos caras que rusharam R1 em algumas horas?

Eu só estou falando os papos que os R1 tão soltando agora.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum