Segredos na Ilha do Trovão

Geral
Sim Blizzard, o que voces queria fazendo uma quest dessas sendo que nao se acha o mob que dropa o item? to a uma hora procurando isso e so achei um que dropei de uma caixa...esperei 10 horas para ISSO? realmente decepcionante...o pior que nao tem amais quests ate acabar essa, mas onde que acho os bendito itens?
Lol, acabou de sair o patch novo e já tem gente chorado

Já deve ter coreano fechando a raid nova.
05/03/2013 19:38Citação de Soulguerrero
Sim Blizzard, o que voces queria fazendo uma quest dessas sendo que nao se acha o mob que dropa o item? to a uma hora procurando isso e so achei um que dropei de uma caixa...esperei 10 horas para ISSO? realmente decepcionante...o pior que nao tem amais quests ate acabar essa, mas onde que acho os bendito itens?
O poblema e muita gente matando o mesmo boss.
Lol isso so dropa de mob raro, a quest É pra ser dificil mesmo.
estao conseguindo jogar com esse lag ??????????????
cara aqui esta lizinho sem lag.
É porque é segredo, não é para qualquer um descobrir...
Aff.... ninguem merece...

uma criança que nem entendeu a quest chorando no forum pouco tempo depois da liberação do path...
Acho que o cara nem leu o texto da quest. A própria quest diz que os itens requeridos vão demorar para aparecer.
pq nesse meio tempo vc nao vai la pra ilha dos dinos catar osso??

ja tenho 250!! rumo aos 9999!!
Não entendo por que tem Bravura extra em massmorra e em cenário sendo que só pode farmar 1000 por semana coisa q se faz em 2h indo massmorra, seria de muito mais utilidade aumentar o limite de bravura ja que tudo precisa de reputação mesmo.
Muita sacanagem o cara fica pegando reputação pra compra o item depois não ter bravura para comprar ele, 1000 bravura semanal item 2270 bravura cada kuando alguem vai compra todas peças do set? daki a 2 anos aproximadamente ja q cada peça precisa de 3 semanas para comprar sao 15 itens pra quem usa arma de 2 maos e 16 itens para quem usa uma mao com escudo ou similar isso vai dar aproximadamente 40 semanas de farm bravura para comprar.
05/03/2013 19:49Citação de Arthye

Já deve ter coreano fechando a raid nova.

Já fecharam no azralon, coreano já teria fechado a heroic se tivesse liberado lol
Não entendo por que tem Bravura extra em massmorra e em cenário sendo que só pode farmar 1000 por semana coisa q se faz em 2h indo massmorra, seria de muito mais utilidade aumentar o limite de bravura ja que tudo precisa de reputação mesmo.
Muita sacanagem o cara fica pegando reputação pra compra o item depois não ter bravura para comprar ele, 1000 bravura semanal item 2270 bravura cada kuando alguem vai compra todas peças do set? daki a 2 anos aproximadamente ja q cada peça precisa de 3 semanas para comprar sao 15 itens pra quem usa arma de 2 maos e 16 itens para quem usa uma mao com escudo ou similar isso vai dar aproximadamente 40 semanas de farm bravura para comprar.

Esqueceu dos aprimoramentos, amigo
Como eu odeio os pandarens, quero mais que essa quest se exploda.

E que os moguns escravizem novamente essa raça inferior.
Alguem pode me dizer aonde pega a quest para chegar na ilha do trovão? no char lv90 não apareceu nada no questlog!
Alguem pode me dizer aonde pega a quest para chegar na ilha do trovão? no char lv90 não apareceu nada no questlog!

Vai pra towlong, ela aparece automaticamente pra você.
se vc apender a ler a propria blizz colocou no ques log "poderá levar um tempo"
serio, eles avisaram que demora pra fazer a quest.
dropa 1 pedra do PRIMEIRO raro da semana, pode vir no saco de recompensa qnd vc termina as diarias pra sua facção ou pode vir no baú de tesouro de lei shen.
a quest msm ja avisa que pode demorar.
eu tenho as 3 pedras e nem to com prssa de fazer, grupo é o q n falta.

EDIT: pros curiosos, vc só ganha rep, nada mais que isso, e n é tanta rep não hein.
TA difícil!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum