A Situação do PVP, no tol barad

Tol Barad
Anterior 1 4 5 6
HUASUAHSAUHHUSAUHASUHASHU A HORDE DO TOL É A MELHOR HUASHUUHAAUH...

Cara, esse povo, por ser horde já não tem que dar nem assunto, ainda mais por juntarem 3 e serem solados... :\

Nem tô gastando tempo fazendo world pvp por causa desse problema aí do ms alto da galera da net/virtua/embratel, a qual pertenço, esperando a blizz apresentar uma solução, nós deveríamos parar de querer competir com a mesma facção e fazer uma guild ou outra com nível bacana, parar com o orgulho que não leva ninguém a lugar nenhum e desfazer as guilds pequenas e começar a entrar em um consenso pra resolver esse problema do pvp por nós mesmos. Dar transfer não é solução, é muito melhor jogar onde você está e dali tirar alguma coisa, eu não considero ir pra onde o rango já vem mastigado, coisa de homem.

Eu faço pvp num nível bacana, conheço as macros todas, todas as classes, todos os esquemas de arena e rbg. Quem já fez rated comigo dando call, sabe que eu não vacilo, tivemos que parar por questões pessoais, fui passar um tempo na casa da minha mina e ficamos longe do wow, daí voltamos, muita gente tinha dado transfer e eu não tive tempo de montar um core novo, mas muito me interessa.

Sem palhaçada nenhuma, quiserem curtir um pvp bacana, venham até mim ingame das 19:00 as 23:00, semanalmente, eu tenho condição de montar um core pvp decente, instruir os que precisarem e acabar com esse problema.

Deveríamos todos sentar e conversar, fazer umas 5 guilds com potencial, tem umas poucas pessoas que eu conheço, capazes de organizar um bom pve e outras, me incluindo, capazes de organizar um bom pvp, no nosso realm.
07/04/2013 20:55Citação de Kawky
nós deveríamos parar de querer competir com a mesma facção e fazer uma guild ou outra com nível bacana, parar com o orgulho que não leva ninguém a lugar nenhum

eu n vejo como uma competição e sim um respeito a pensamentos divergentes afinal nem todos possuem afinidades sociais comuns, e esse negocio de orgulho serve inclusive pra vc =\ fds te chamei pra fazer com nós aqui tu n quis vim.... enfim n vem ao caso também
pq quando vcs me ve nos pug por ai, eu sou q mais leva damage?
isso ai é preconceito cara!

08/04/2013 19:07Citação de Curinga
nós deveríamos parar de querer competir com a mesma facção e fazer uma guild ou outra com nível bacana, parar com o orgulho que não leva ninguém a lugar nenhum

eu n vejo como uma competição e sim um respeito a pensamentos divergentes afinal nem todos possuem afinidades sociais comuns, e esse negocio de orgulho serve inclusive pra vc =\ fds te chamei pra fazer com nós aqui tu n quis vim.... enfim n vem ao caso também
[quote="85675384353"]pq quando vcs me ve nos pug por ai, eu sou q mais leva damage?
isso ai é preconceito cara!

bem isso ao menos esta divertido, ganhamos de voces domingo e o pessoal foi la no rc de v6 zuar, ontem aconteceu ao contrario, levamos uma piaba em guilneas e o pessoal da old soldiers veio no nosso rc zoar, mas sempre mantendo o respeito, legal isso, que gera uma rivalidade sadia, e sim quando vimos o xama elemental xilin ele é nosso alvo, uahuahauhauah
deixa eu jogar cara!! pra q gastar CD comigo, sou carregado nas rbg..... nem damage dou ^^
Até 1800 é fácil, acho que complica daí pra frente.
deixa eu jogar cara!! pra q gastar CD comigo, sou carregado nas rbg..... nem damage dou ^^

This.
A questão é de qual pvp estão falando ou querem falar.
No Tol Barad não se ve muito world pvp, mais se ve os noobs que abre burst mata os cara na fazendinha e corre com imune pra area segura.
Se for pra falar sobre rbg 1800 MMR não se conta como rate alta em alguns servidores mais sendo tol barad, onde muitos pensam que 1500 é rate alta não se há muito oque falar.
Além da Old Soldiers temos a vS aLL onde são guilds voltadas ao pvp.
Pois bem vejo ou almejo um futuro melhor ao tol barad pois ainda e um server jovem comparado aos demais top pvp por ai.
Bom jogo nos vemos no pvp.
Além da Old Soldiers temos a vS aLL onde são guilds voltadas ao pvp.

2 correções, uma ortográfica e outra semântica ao nosso querido Dedx:

1 - Corrigindo ortograficamente: "Além da Old Soldiers, temos a Vs All, ambas guildas voltadas ao PvP."

2 - Corrigindo semanticamente: "Temos a Old Soldiers como guilda PvP e a Vs All como guilda de MIMIMI, nerdrage e conice não auto-admitida."
na horda existe praticamente só a old soldiers fazendo bom pvp, a vs all seria a 6 guild do server hj, atraz de 5 da aliança.
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Tol+Barad-US
é so acompanhar esse site pra vc ter uma ideia do server
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento e agradeço a correção.
Em termos de "MIMIMI" sempre em todo lugar vai ter players assim, independentes de guilds ou servidor, morrer faz parte agora fazer disso um teatro acusando fulano e beltrano e criando na minha humilde opinião uma discussão sem fundamentos pelo ato ocorrido é infantil e desnecessário, pois bem essa e minha opinião ! E como eu citei acima;
"Almejo um futuro melhor ao tol barad pois ainda e um server jovem comparado aos demais top pvp por ai".
Bom jogo.
mais do que isso o lolbarad não vai passar, quem sabe alguns que ja estão lá em cima peguem algo a mais, mas é isso e pronto.

agora falando de arena então, ixxx se até agora não deu certo, nunca mais.
mais do que isso o lolbarad não vai passar, quem sabe alguns que ja estão lá em cima peguem algo a mais, mas é isso e pronto.

agora falando de arena então, ixxx se até agora não deu certo, nunca mais.

Discordo.

A não ser que as pessoas debandem em massa do servidor, a tendência natural é as coisas evoluírem. Vou me usar de exemplo, eu voltei a jogar depois de mais ou menos 1 ano, estou ainda aprendendo o PvP e é a primeira vez que consigo um char 90 e me equipar full honor. Essa season tá perdida pra mim, mas na próxima eu já tenho gear e já posso começa-la fazendo RBG e tentar montar um time de Arena pra conseguir rate. Muito provavelmente eu não vá conseguir tanto rate, mas já vou aumentar meu conhecimento no PvP e quem sabe numa season posterior já consiga pegar 2200. Meu exemplo pode servir pra centenas de outros jogadores.

Eu não avalio o futuro do servidor baseado nos jogadores atuais, até porque, são pouquíssimos os que estão no topo. O servidor é naturalmente novo, com isso não quero dizer em idade (já que ele é até mais velho que o Azralon), mas sim em experiência e conhecimento dos players, porque não sobrou muita gente aqui que veio do Warsong e do Gurubashi, esses foram pro Nemesis e Azralon, então a maioria, como eu, ainda está aprendendo e se a galera experiente tiver vontade de ensinar, nós aprendemos.
Então, eu acredito sim no servidor.
A não ser que as pessoas debandem em massa do servidor

ja sairam cara, a população do lolbarad hj em dia não é a metade do que ja foi.

eu poderia escrever uma biblia aqui, mas pra quem acompanha desde o começo do realm sabe do que estou falando.

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=17&w=US&l=BR

hj em dia pegar 1800 de rating se pega pugando e mt gente no realm ainda fica nos 1500
daqui a pouco o lolbarad vai ficar igual o acrewyx

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum