Fim de season, onde estão os brasileiros??

Arenas
se for pra envolver vida real Diones... onde que vc estuda mesmo meu querido?
Meu deus muito drama, parei hein.
Cara, espero que agora o Xadin e Magarotto entendam o meu post lá no forum do PvP Lab.

Xadin, o fato de seus viewers não crescerem tem muito a ver com esse tópico. Infelizmente só ser bom não adianta, já te disse.
Sério, você acha que eu pegar mais de 200 viewers fazendo RBG é porque sou melhor que você ou qualquer outro glad que postou aqui? Óbvio que não.
Todo mundo sabe da minha limitada capacidade, mas não é por isso que o pessoal assiste.

Enfim, não sei o que deu com o Diones, confesso que estou meio impressionado, mas como ele mesmo disse que não se importa, acho que fica tudo de boa.

Aos demais, parabéns mesmo pelas conquistas, sério. Curto muito ver brasileiro subindo cada vez mais.
Agora, se pretendem algo com PvP num futuro remoto, acho que deveriam evitar fazer o que fizeram nesse tópico. Garanto a vocês que não vão chegar a lugar nenhum com isso, só serve para se queimar, estando certo ou errado.

Mas, se "tanto faz" então GG! Hehe.

Abraços tristes (mais uma vez) a todos!
falta o comentário do imli aqui....

não pera....

Parabéns ai pra vocês e pra galera que pegou glad!
E a dupla personalidade nesse post acredito que bateu forte.

@edit

s2 imli meu lindo.
Eu ja entendi o que tu falou Cabelera e eu já fico aqui nesse forum o Dia todo.

Inclusive foi o que fez o Dionim fazer essa merda que deu no tópico, saka ?

Ele fez algo achando que alguem ia comentar... e eu to de plantão no forum e fui eu.. ele resolveu continuar a cagada pra não fazer ficar feio pra mim, saka ?

Não vou te falar que não to feliz com o meu canal... ta com 160 subscribers em 1 mes e 10 dias... eu particularmente to achando isso bom.

Mas não fico chateado do meu canal não crescer, eu fico chateado com a FALTA DE APOIO dos brasileiros.

Com os xingamentos, com o desmerecimento, com as trollagens sem fim... Meu canal crescer menos do que o esperado é o de menos.
Xadin, talvez não seja seu estilo, mas vc deveria se basear um pouco no que o Swifty faz, tipo ele não é bom em arena e talz mas ele tem simpatia e consegue os subs e stream dele com isso, basicamente com isso.

Como o cabelera falou, não basta se r bom, acredito que tem que ter algo mais para crescer no youtube e nos streams, assim vem os patrocinios e outras coisas...

Particularmente acho que vc deveria fazer guias tanto para RBGs e arenas de alto nível e colocar isso gratuitamente no youtube. Seus subs iriam aumentar com certeza! Além disso seria bom editar essa sua stream (por volta de 20 min para não ficar cansativo) e colocar no Warcraftmovies.com, lá é um bom espaço para divulgar seu canal!

Enfim, sou apenas um casual player sem muito tempo para me dedicar a arenas e RBGs, mas curto acompanhar os Tops do mundo no PVP, incluindo os BRs.

Abraço!

PS: Parabéns pelo Glad no BG mais dificil dos USA!
PS2: Parabéns a todos os outros Glads tb! um dia chego lá!
PS3: Não, não sou nenhum alt de ninguém! hahaha...
Eu concordo com essa parte Pedreru. Só que o meu foco é algo diferente. Eu postei esse video de 41 minutos com o intuito de diminuir ele pra um de 20. Mas falando com as pessoas que eu ja tinha acompanhando o canal, falaram pra eu deixar assim mesmo que é mais fácil... e o próximo video ( eu estou trabalhando no meu video apelidado de xadin 1 ) eu faço da maneira certa, com edição, etc.

Cada pessoa no jogo faz um tipo de conteudo. O Cabelera, por exemplo, não faz arena. O reckful mal faz RBG ( só faz no tédio ). O Swifty faz de tudo, até malhar. Porque ele não faz conteudo de jogo mais, ele faz conteudo da vida dele a qual o jogo faz parte.

Swifty tem os Próprios Fans... não pessoas que seguem o canal dele pra aprender a jogar ( até pq ele é horrivel, poucos vão aprender algo lá ).

Eu tenho uma simpatia absurda cara, eu sou absurdamente paciente, converso com todo mundo, brinco com todos, ensino todos, etc. Se tu acompanhar o stream do swifty, ele nunca responde uma pergunta que faz sentido no stream dele... quando responde é se ele vai sair no fim de semana com as meninas que estavam na casa dele na ultima festinha que ele fez.

Sobre a parte de fazer GUIA, eu realmente to trabalhando em começar a fazer eles. Vou pegar uma partida nossa e fazer um break dela em guia mesmo, eu só preciso terminar de editar o xadin #1.

Eu fiz guia de rotação, que é o que me pediam.

Do momento que eu tenho um feedback, ou pessoas QUE JA ME SEGUEM me pedindo algo, é diferente do que só ser uma idéia. É um request.
Pode cre, hoje em dia o Swifty faz até comercial de gel para cabelo se deixar...haha...mas vc entendeu onde eu queria chegar.

Os guias com certeza ajudarão muita gente e não só da nossa classe. Esse esquema de dar break e analisar o que ta rolando na arena, vai ser muito bom.

Se desse para vc fazer guias para 2x2 tb, seria show de bola cara. Embora não seja balanceado, todo mundo faz 2x2 pra pegar o cap semanal, além disso é divertido jogar e é um treinamento para 3x3. Acho q vc ajudaria muita gnt fazendo um "guia" de 2x2, principalmente para aqueles q estão começando agora e não tem noção de usar focus e dar CCs.

Tem um cara que eu acompanho q é glad de DK e Lock, o canal dele é este aqui http://www.youtube.com/user/ReinhartDaRussian . Mesmo sendo russo ele tb fala td em inglês com um puta sotaque...hehe. Caso seu ingles seja fluente vc poderia tentar usá-lo tb, e adicionar uma legenda em portuga pra galera daqui.

Enfim, boa sorte ai e tomara q as coisas dêem certo pra vc.

Até!
Eu aprendendo como faz, pode até ser. E meu inglês é bom sim. Obrigado pelas idéias.

Vou fazer break de alguma partida de 2x2 atual e te aviso. =*
up
up

Belíssimo up scarecrow
Parabéns pelos Glad, acompanho PvP a um tempo mas nunca tive paciência para arrumar partners para arena e geralmente faço PvP bem casualmente, geralmente 2s com algum amigo. Queria perguntar pro Warrior Gladiator ai, acha que com as notes do PTR 5.4 vai rolar WLD em 3s na próxima season?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum