O que vão fazer 1º?

Geral
Limite de Postagens:
iai galera. qual a primeira coisa q vcs vão fazer quando entrar hj no patch 5.2?

eu acho q vo monta uma raid pra fazer os 4 world boss em sequencia =D

e vcs?
Logar
Logar [2]
download

depois upar alt no pvp :P

daily de negraluna
Provavelmente vou ir solar as raids que eu sempre faço e quando me perguntarem o que estou fazendo vou dizer: "Montando a minha spec de unholy".
Matar o rare moob que dropa um dinossauro super fashion.
05/03/2013 16:13Citação de Nazrim
Matar o rare moob que dropa um dinossauro super fashion.

Espero que leve alguns amigos ou você morrerá.

Nova etapa da lendária + novas dailies + farmar raros e matar dinossauros.

Mais tarde, Throne of the Thunder.
Tomar disconnect involutariamente pela instabilidade dos servidores super lotados com milhares de pessoas tentando logar na mesma hora
Transferir meu boneco pro azralon, ajeitar a gear pve, decidir qual spec irei jogar pve e "lets the farm begin"....World of dailies
vou ver se meu transfer foi concluído... torcer pra vir minha mount em onyxia, comprar meu trinket e talvez upar minha priest ou ajudar alguem no cap de arena.
torcer pra vir minha mount em onyxia


verdade.. preciso derrubar ela pra ver se cai essa bagaça....
Tomar disconnect involutariamente pela instabilidade dos servidores super lotados com milhares de pessoas tentando logar na mesma hora
Ver como está o tier 13.
JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR BEM GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Oloco meu.. ja colocaram o icone do trono do trovão no rodapé do armory ( onde ficam a progressão ) e o icone é o mesmo de molten core, baita preguiça hein.
1 – Download.
2 – Logar.
3 - Ser desconectado por umas 20 vezes antes de conseguir jogar.
4 – Enfrentar algum bug maroto que não vai me deixar fazer nada.
5 – Reclamar no fórum.
6 – Depois de vários minutos tentando conseguir jogar finalmente.
7 – Ser desconectado novamente.
8 – Chorar e ir dormir esperando que no outro dia tudo esteja normal.
9 – ZZZZzzzzzzZZzzzzZzzzzz...
Tem tanta coisa pra fazer que até me bate uma preguiça de imaginar alguma coisa.
eu vou comprar mais gear malevolo só que agora com honrra, e tb vou ficar mais indinheirado hauhauhauha
05/03/2013 16:14Citação de Alkä
Transferir meu boneco pro azralon


Man pq vc não fez isso ontem antes de ir dormir?! Assim qdi voltasse o server já estaria transferido e vc não precisaria ficar um tempo sem logar o char que vai transferir.
Eu dei transfer no meu main assim que desloguei... espero que quando o server voltar ela já esteja no Nemesis.
dailes, dailes e + dailes....

Junte-se à conversa