Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Geral
Anterior 1 2 3 8 Próxima
Esse NPC vai ser boss, certeza

http://www.wowhead.com/npc=62194

Também acho. Havia comentado isso com um amigo há algumas semanas, e pelo menos até agora, não se tem nenhuma informação sobre ele.

Só espero que o Nazgrim não vire boss.
A blizzard fez bom uso do Garrosh no intuito de alimentar a disputa entre as facções e de quebra ainda fornecerá conteúdo PVE.^^

Tomara que o próximo líder da horda seja uma grande personalidade, porém, com o mesmo ódio mortal pela aliança.
Não se esqueçam de boss randoms de quem ninguém nunca ouviu falar.

vale lembrar que em Ragefire Chasm, resto dos Martelo do Crepúsculo andam fazendo experimentos. Incluindo invocando coisinhas de Firelands. Não me surpreende se alguns dos bosses nao for relacionado a isso.
imagino que o vol'jin seja quem lidera a deposição do garrosh

mas que sera o novo rei so saberemos qnd o patch 5.4 estiver bem prox
Eu fico imaginando onde eles vão colocar o portal para acessar a instância.

04/03/2013 13:00Citação de Chequer
O Npc que repara itens, quero dar uma coça nele depois de me tomar vários golds.

Qual deles? Orgrimmar tem vários deles. Eles poderiam ser adds em uma fase da luta contra o Garrosh.
05/03/2013 00:43Citação de Elektro
Eu fico imaginando onde eles vão colocar o portal para acessar a instância.

Acho que vão enfiar ele nas Cavernas do Tempo, visto que outra pessoa vai estar liderando a Horda em Orgrimmar... ou não.

Sério, se quem liderar a Horda no 5.4 for alguém não-Orc vou considerar os escritores da história como retardados.

@Topic
Bom... não sei, mas assim como o Lexaeus não vou me surpreender se ver chamas excessivas em Orgrimmar.
Sha da Fúria?
Cobiça?

Eu tenho certeza que o Garrosh será tomado por algum Sha, e ai a luta vai ser ele todo misturado com aquela gosma preta.
"Lor'themar Theron was mentioned as a potential future Warchief" By:Blizzard

Infelizmente.
Eu não acho que deveria ser necessariamente um Orc. Isso é um pensamento ultrapassado. A Horda é mais do isso.

Baine é o mais sensato, praticamente uma extensão do Thrall. Porém justamente por isso não deve ser ele o novo warchief, ou entraríamos em um período de paz e calmaria entre Horda e Aliança que a maioria dos players odiariam. O novo warchief deve ser alguem que continue alimentando a rivalidade entre as facções, porém sem a insanidade exagerada do Garrosh. E a Blizzard deu um gancho perfeito para o Lorthemar comprar essa briga entre as facções depois da expulsão de Dalaran.
Rexxar "Beast Master' seria uma boa pra Warchief,ali sim tem naipe de KING,mas ele fica paradão la em Outland com sua fiel Misha não faz PN...sem noção.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rexxar
Acredito que teremos lutas no estilo das belonaves de ICC, e algumas batalhas novas com mecânicas de cerco, da pra criar muita coisa mesmo pra essa raide, o que mais espero é que não fique uma raide final estilo DS...

Lor'themar parar Chefe Guerreiro \o/
O fato de que o novo livro do WoW terá grande participação de Voljin, creio que teremos um troll como Chefe Guerreiro (por mim tá ótimo).
GAMON !!!!! Boss EPICO
Citação de Chequer
O Npc que repara itens, quero dar uma coça nele depois de me tomar vários golds.

Apoiadissimo!

@topic

sobre o assunto de quem vai virar o chefe guerreiro eu votaria no Vol'jin porém nunca alguém que não fosse orc assumiu tal posição então boas línguas dizem ser o Saurfang!
Acredito que o que surgira do Garrosh sera um demônio não um sha.
Olha, é difícil dizer

mas um palpite que eu tenho é que talvez o Gallywix seja boss também, caso ele considere mais lucrativo apoiar Garrosh

E será a deixa para a Blizz acabar com o servidor, para a tristeza dos seus 4 players. #Sad
/troll
Eu gostei bastante do que a Blizzard tem feito com o Garrosh, particularmente eu não acho ele alguém nobre na história do Warcraft, ele só pegou o cargo de warchief porquê seus parentes tem história e blablabla.

E daí que ele sem querer matou o Cairne?A culpa foi do veneno de demônio no machado dele.

As atitudes dele vem irritando até mesmo os hordas mais fanáticos, acreditem se quiser, eu particularmente nunca gostei dele e acredito que o Thrall deveria voltar para seu cargo, que como o herói que ele é, nada mais merecido, aliás ele é o criador da Horda...

Quanto a instância do garrosh, fico meio em dúvida, pois tem muita coisa a considerar, acho que o Gallywix seria uma pegada e tanto, pois desde as quests iniciais goblins, os players rivalizam um pouco com ele.

Agora, acho que a guarda Kor'kron faria parte da guarda do garrosh.

ESTOU LOUCO PARA ENFIAR O BAMBU NESSE PNC
04/03/2013 13:00Citação de Chequer

lol
Bom, pelo que ando lendo, e segundo o Ghostcrawler, o novo chefe guerreiro vai ser alguém que ninguém está esperando. (Mistério).

Quanto ao Malkorok, quero quebrar aquele sem vergonha que andou espancando gente que é contra os métodos do Garrosh, e também muitas vezes matando elas (como o caso do Monte Navalha e o vendedor de cogumelos).

Quem leu Marés da Guerra sabe bem a raiva que sente quando vê as coisas que acontecem na história.
eu acho que o gallywix vai ser boss!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum