Fraude nas AH neutras

Geral
Hoje fui negociar alguns items com um amigo da Horda na AH de Geringotzan, Águas Negras eu acho, e um char da Ally do Alzaron (já denunciado in game), arrematava todos os itens em velocidade relâmpago sem nem ao menos estar na casa de leilões! Ele "furtou" cerca de 15 itens e ainda por cima postava mensagens de "HA HA HA HA"... penso que ele estivesse usando algum hack.

Daí o educadinho do fórum vai dizer: "já era otário, quem arrematar primeiro leva, AH é assim" e blá blá blá, porém do jeito que ele arrematava, com certeza, vai contra as normas do jogo, menos de dois segundos após postar o item ele o arrematava e ficava zombando de todos que assim o fizessem. Vamos ficar alertas, vlw.
Ele deixa um char com um addon de AH para comprar qualquer produto abaixo do preço de mercado. Usar AH neutra para passar coisa barata para o outro lado é problemático. Eu mesmo comprei alguns pets da aliança baratinho lá na época que não era global os pets antes do cara recolher com o char da horda dele.
Esse post é sério??? mesmo???
Complicado.
Se um addon permite isso, como o Skate disse, então não tem o que reclamar.

Vale lembrar que a Blizzard determina a API e as limitações do código dos addons.
Se algo é ilegal, o addon não vai fazer. Se você programar o addon pra fazer, o jogo vai rejeitar o comando. Se o addon consegue fazer, não é ilegal.

(a menos que o cara tenha explorado algo que a Blizz não percebeu, mas sei lá, não acho fácil)

EDIT: Geringontzan, você estava, né?
Tem uma Casa de Leilões Neutra em Angra do Butim também.
Da próxima, dá um /who no cara pra ver onde ele está.
Opa Opas Oparas.... isso ai é ponto para o Nemesis que segue em disparada esse mês
galera do nemesis e do azralon esse mes a pau a pau nos topicos

acho que esse mes vai ser dificil a decisao
Se não me engano, tem outra em visteterna.
Cara, amelhor coisa que tu pode fazer nessa hora é chamar a guilda e dar uma surra daquelas no cidadão

creio que morto ele não consegue mais ninjar nenhum item teu na AH, pode ser com o addon que for

e creio também que até os guardas conseguirem dar um jeito em vocês, vocês já terão dado cabo do sujeito
Comprar itens na casa de leilão neutra não é ilegal... E se o cara estiver observando a AH naquele momento não é dificil comprar os itens rápido, especialmente com a ajuda de algum addon.

Além disso, caso você não saiba, todas as casas de leilão neutras são interligadas: Angra do Botin, Visterna, Geringontzan (acho que são essas 3, não lembro se não tem mais nenhuma). Da mesma forma que as casas de leilão da Horda são interligadas entre si e as da Aliança também.
Estou rindo muito.
04/03/2013 22:36Citação de Kinim
arrematava todos os itens em velocidade relâmpago sem nem ao menos estar na casa de leilões!

E desde quando precisa estar no AH? Tem Armaria pra isso...dá pra comprar via site.

05/03/2013 01:48Citação de Ferronegrão
creio que morto ele não consegue mais ninjar nenhum item teu na AH, pode ser com o addon que for

Desde quando comprar algo na AH é ninjar? Se alguém colocou abaixo do preço, azar de quem o fez, e não de quem comprou.

O preju é seu camarada!
Obrigado por quem levou a sério a pergunta, não sabia que as AH neutras eram interligadas; aliás, gente para rir da desgraça alheia não falta... parabén tb para aqueles que já nasceram sabendo de tudo, como eu sou um ser humano normal, pois, irei aprendendo com os meus erros.
O meu amigo da horda ficava do meu lado para arrematar de imediato o item, mas em instantes o cara arrematava... isso só é possivel com hacks e boots, e isso seria legal? É isso que estou pondo em pauta.

Aliás, esse tática pode ser legal, mas eu a considero imoral.
Pega esses "itens" que você queria passar, vende por gold, pega o gold e arremata um item cinza que seu amigo colocar na AH a preço absurdo, com o gold na outra facçao compre itens semelhantes.
Darktenock, muito obrigado, sua idéia é a mais viável, vou fazer isso mesmo
O meu amigo da horda ficava do meu lado para arrematar de imediato o item, mas em instantes o cara arrematava..

se o cara estivesse atualizando toda hora e seu amigo demorar a digitar/atualizar os itens da AH é possível sim.
O que eu faço quando vou enviar itens nas AHs neutras é linkar o item para o amigo que vai comprar, depois que o cara digitar o nome eu coloco, assim no momento em que ele clicar em 'procurar' já vai aparecer e ele pega. Até hj não tive problemas com isso, mas vou ficar de olho.
Como o cidadão ali em cima citou, tenho armory no celular e da para comprar e vender itens de tds os char pelo celular. Entao n era preciso ele estar proximo a AH. E de certa forma é imoral voce passar gold para Horda pela AH.
Foi vacilo seu isso, existe addon que ajuda a comprar item colocado por preço inferior, como até já citado, e isso não é de hoje, imagino que se fosse proibido não estaria sendo usado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum