Storm,Earth and Fire - Hab. level 75

Monge
Pessoal bom dia primeiramente. Estive testando a tal magia esperada no dummy em ogrimmar ontem e fiquei um pouco confuso com relação a esta magia. O que estão achando dela? Quando usar ela, qual situação é interessante usar, para que serve exatamente a magia? Fiquei bem confuso com esta magia, já que ao usar em situação no dummy, vi que meu dps caiu ao usar a magia.
confesso q até agora tbm nao entendi qual é a real desta magia....
Storm earth and fire so valem a pena usando em cleave damage, ou seja em 2 ou 3 targets, pois os clones somente repetem suas skills quando batem em alvos diferentes do seu.
Como está essa magia no pvp? Está eficaz, os espíritos morrem rápido contra os players? Sou jogador pve, não manjo de pvp, por isso que estou perguntando hehe.
na verdade, Storm, Earth and Fire pode bater no mesmo target que vc...
Quando vc se divide, vc e o clone batem 60%, porém, os dois batendo junto no mesmo alvo é como se vc estivesse batendo 20% a mais já que todas suas skills serão clonadas...

A única coisa que eu fico com pena é terem tirado o Fists of Fury das repetições...
Como está essa magia no pvp? Está eficaz, os espíritos morrem rápido contra os players? Sou jogador pve, não manjo de pvp, por isso que estou perguntando hehe.

em pvp pode não vir a ser tão util, ja que irá perder parte do seu dano, se mantiver em 1 alvo apenas pode ser que vala a pena, mas se for usar em mais de 1 não compensa a perda.

A única coisa que eu fico com pena é terem tirado o Fists of Fury das repetições...

as copias tbm dão o fists of fury, só não causam o efeito e elas dão no mesmo momento que vc o use, assim como o spinning crane kick (que particularmente adoro usar em grandes mobs quando tem as 2 copias), ja que as copias apenas usam esses golpes quando vc os usa.
Eu só testei no Dummy o Fists of Fury. Ele ainda é usado, mas o stun não funciona nos clones.

Eu achei bem maneira a habilidade, além de ser irada visualmente. :D
Hoje devo testar em alguma BG e ver como ela se sai.
Então basicamente rotação de AoE agora fica:
- S,E,F
- Rising Sun
- Spinning crane

Seria isso agora galera?
na verdade, Storm, Earth and Fire pode bater no mesmo target que vc...
Quando vc se divide, vc e o clone batem 60%, porém, os dois batendo junto no mesmo alvo é como se vc estivesse batendo 20% a mais já que todas suas skills serão clonadas...

Cara nao compensa bater no mesmo target que sua copia, pois elas param de imitar seus golpes e ficam so no autoattack. Como o dano de vc e da copia é de 60% entao acaba sendo um dps loss. Alem do que, em 1 alvo você so pode evocar 1 espirito.
Fists of fury com o stun nas copias, estava bem op.
Então basicamente rotação de AoE agora fica:
- S,E,F
- Rising Sun
- Spinning crane

Seria isso agora galera?

Nao esquecendo de renovar o tiger's palm.

Creio que na maioria das situações de pvp, esta seja inviavel, pois pvp é burst, e vc nao conseguira burst com vc fazendo 60% de dano em cada target.
hummm saquei. Então basicamente o SEF se usa em contexto de PvE AoE...é legal. Interessante, gostei.
Sim, acho ele muito útil pra PvE no quesito AoE ou quando junto dois alvos (ainda não sei, matematicamente se vale a pena eu matar um de cada vez ou usar o clone). Essa skill seria útil para PvP mas, com tantas mudanças (clone não pode dar stun, clone não dá silence) não vejo muita utilidade em PvP.
Acho que pela facilidade que os espirito tem para morrer, não é muito viável pra pvp não.
Sobre os skills de cura, também tenho que testar pra vê como estão, mesmo dos reforges.
E uma coisa que ñ tem muito haver, +... reparam que ñ tem arma de haste no npc de conquista? haha

obs: É tão estranho usar onda de chi e ñ gastar o chi, as vezes eu olho , tenho 2 chi, uso o onda e uso jab logo em seguida, ae reparo que ficou com 4 chi e acho estranho hahaha , acostumando ainda =P
É boa para defender base solo em RBG! Monks DPS agora viraram excelentes para defender Flags pelos 2 Trinkets + essa skill!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum