Core Principal da Gibe Moni Pls Recruta DK para RBG High Rating

Geral
Se eu balançar uma árvore, cai 5 DK´s dela...

sendo que dois não querem cantar target, dos 3 que dizem cantar, 1 canta uma vez a cada 5 minutos e o outro não sabe as prioridades de quem se deve atacar primeiro e dar um bom swich
sendo que dois não querem cantar target, dos 3 que dizem cantar, 1 canta uma vez a cada 5 minutos e o outro não sabe as prioridades de quem se deve atacar primeiro e dar um bom swich

em uma frase voce conseguiu colocar tudo que eu mais odeio nos dk's modinha.
Eu indico pro seu core esse DK aqui...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6079777934?page=1

Ele tem RC...

Cara ,esse tópico é antigo mas eu me rachei de rir.

08/03/2013 16:34Citação de Thaigon
Se eu balançar uma árvore, cai 5 DK´s dela...

Eu quero cantar target !! Canto melhor que muito Dk por ai !
O que é cantar target? (sim sou pve, mas sou limpinho, pô....)

Falar target de quem tem que morrer.
10/03/2013 00:46Citação de Jäqenhghar

Falar target de quem tem que morrer.

mas isso não é o MINIMO que alguem tem que fazer no pvp, quem você vai sentar o dedo?
mas isso não é o MINIMO que alguem tem que fazer no pvp, quem você vai sentar o dedo?

dk's sao escolhidos para isso por conta do grip mas eu te garanto com 100% de certeza que tem muito dk que se diz o creme do pvp e nao sabe fazer isso. Puguei rbg's terriveis com isso na season passada e confesso que me deu um odio enorme
Eu tento cantar, já gravei até paródia! aueihaeiuhiuehiaeuh
hmmm vale esperar upar o meu ta no lvl 87 ? hehe a lenda do warsong, Toofast hehe
Já peguei uns times Season passada que vou te contar viu... Teve time que eu de ROGUE tinha que cantar call, pq o DK não "gostava" de cantar call pq era difícil pra ele jogar e falar ao mesmo tempo...

Vou te contar viu...
Já peguei uns times Season passada que vou te contar viu... Teve time que eu de ROGUE tinha que cantar call, pq o DK não "gostava" de cantar call pq era difícil pra ele jogar e falar ao mesmo tempo...

Vou te contar viu...

nessa season ainda vai piorar essa situaçao, startaram o modinha's mode do dk profano e voce acha que a maioria vai cantar call?
VAMOS LA GALERA ENTRAR AI É UMA BOA OPORTUNIDADE DE WIN TRADE KKKKKKKKKK
Ninguem sabe q os cara da gibe sao top 1 nisso ^^
Trancando, tópico antigo e no lugar errado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum