Desabafo de um (quase ex) mage

Geral
Anterior 1 4 5 6 12 Próxima
07/03/2013 02:04Citação de Theclashghj
Todas as classes são boas, basta saber sobre elas, vc reclama do mago, imagine eu de hunter entaum, sou papel higiênico perto das outras classes, mas mesmo assim não abandono e sempre gostei de hunter, apesar de ter o dano mais baixo de tds as outras classes hehe...

Tua arma é um lixo apesar de seus itens serem bons. Ainda pode melhorar. Seus talentos são bons e equilibrados e seus glifos são preparados para pve, apesar que eu usaria vinculo espiritual em vez de aspecto da águia de ferro em talento para cura e/ou redução de dano. Exaltação não vejo motivos de ter sendo que você é alquimista. Tente pegar um rinoceronte de Nortúndria (exótico) ele tem um efeito que aumenta seu dano ao alvo se não me engano em 4%. Com hunter eu conseguia puxar em média 6 mantídeos de boa, matando rapidamente eles e me sobrava metade da vida. E os 2% de regeneração com vínculo espiritual, logo a vida ficava full outra vez. Falar que é papel higiênico eu acho que está ofendendo vários hunters. Se seu dano está baixo você deve estar fazendo algo errado. Para pve mude o talento calor da caçada para fervor e veja um bom aumento de dps também (por sobrar concentração). E se ainda seu Dps estiver baixo use poção Frasco de Botões de primavera (você é alquimista, se vire), e utilize algumas aplicações de Fogo concentrado (Domínio das feras) antes de barragem ou Tiro rápido no lugar de Fogo Concentrado. Pode repetir o efeito com Prontidão. É o que eu faria. Hunter é uma classe muito boa e balanceada, dizer que é mais baixo o dps que todas as outras classes acho isso falta de preparo em sua própria classe.

Legal o q vc falou, vou tentar..Vlws...
Galera, alguem poderia me dar um suporte?
Não consigo rodar o launcher do wow pra atualizar, e não consigo logar no jogo.
Teria algum jeito de baixar a atualização por fora? Sem ser pelo launcher?
Facepalm geral pra blizz, na boa eu não sei por que a spec arcane existe ainda...hoje em dia mage só sobrevive no pvp de frost, eu acho frost simplesmente chato, massante e ridiculo de simples pra se usar no pvp... a blizz tenta "equilibrar as coisas com as outras classes"... tira nossa liberdade de escolher nossos talentos desde a chegada do pandaria para evitar que as classes fiquem com spec "cookie cutter" e torna o negócio mais padronizado ainda! Hoje em dia se você quiser um core SERIO de pvp tem que ser frost, jogar de fire ainda vá lá... agora, eu que era apaixonado por arcane tive que largar a spec de vez... gostava de fire, foram lá e F@#$@#$ com a mobilidade do negócio todo...pelo menos agora admitiram que estavam errados e vao corrigir isso. Acho muito legal nego que não joga com a classe vir dar um pitaco daqueles "ah vocês são over o tempo todo e agora tem que ser assim"...interessante que eu nunca vi um DK reclamando disso... mage no cenario atual de PVP, se encontrar algum melee forte tá F@#$@#$ ...quando encontra hunter então...sem comentários...e não adianta aparecer mage fodão pra vir discutir a respeito disso por que é a verdade mesmo. Ainda sim vou continuar fazendo todos os melees se borrarem de medo quando verem meu nome na lista das bgs, mas infelizmente vai ter que ser de frost. Não entendo então o MOTIVO de deixar a spec arcane disponivel ja que não tá servindo pra NADA.
Facepalm geral pra blizz, na boa eu não sei por que a spec arcane existe ainda...hoje em dia mage só sobrevive no pvp de frost, eu acho frost simplesmente chato, massante e ridiculo de simples pra se usar no pvp... a blizz tenta "equilibrar as coisas com as outras classes"... tira nossa liberdade de escolher nossos talentos desde a chegada do pandaria para evitar que as classes fiquem com spec "cookie cutter" e torna o negócio mais padronizado ainda! Hoje em dia se você quiser um core SERIO de pvp tem que ser frost, jogar de fire ainda vá lá... agora, eu que era apaixonado por arcane tive que largar a spec de vez... gostava de fire, foram lá e F@#$@#$ com a mobilidade do negócio todo...pelo menos agora admitiram que estavam errados e vao corrigir isso. Acho muito legal nego que não joga com a classe vir dar um pitaco daqueles "ah vocês são over o tempo todo e agora tem que ser assim"...interessante que eu nunca vi um DK reclamando disso... mage no cenario atual de PVP, se encontrar algum melee forte tá F@#$@#$ ...quando encontra hunter então...sem comentários...e não adianta aparecer mage fodão pra vir discutir a respeito disso por que é a verdade mesmo. Ainda sim vou continuar fazendo todos os melees se borrarem de medo quando verem meu nome na lista das bgs, mas infelizmente vai ter que ser de frost. Não entendo então o MOTIVO de deixar a spec arcane disponivel ja que não tá servindo pra NADA.

Acho que você nunca deve ter ouvido falar de um tal de Abn.
Ahaha... Nunca vi nem comi (o abn) mas ao menos eu ouço falar ;x
Mas realmente olhei aqui, um mage que consegue 89% de rate com outro cloth (priest) no X2! (lol, e não é zueira) Merece mesmo ser referencia.
Eu jogo de mage desde o WotLK sempre com spec fire pra PvE! Por mais que no MoP possa estar "parecendo" mais fraco entre as outras specs, eu não largo fire pois jogo há muitos anos. A maior cagada que a blizzard fez foi na arvore de talentos.. Pra fire pelo menos, pra você ter dps tem que ter equip bom.. Isso é de lei desde o Cataclysm. Sem equip, galera recorria a arcane e agora a frost.. Depois que tivesse com um equip melhor, arriscavam em fire e se davam bem, afinal não é uma rotação muito grande.
Não sei ainda nesse patch como ficou, mas até o 5.1 top dps em raid finder era sempre mage fire ou arcane.

Não adianta desabafar por isso, por aquilo.. O jeito é se adaptar as mudanças. Do WotLK pro Cataclysm foram mudanças quase que radicais pra fire, agora do Cataclysm pro MoP nem mudou muita coisa.

Então, olha alguns sites pra ter base de reforja, enchant e gema. Nao precisa segui-los, mas tire uma base da spec que você ta jogando.

Reforja/gema/enchant: www.askmrrobot.com
Rotação/glyphs/build: www.icy-veins.com

Galera, alguem poderia me dar um suporte?
Não consigo rodar o launcher do wow pra atualizar, e não consigo logar no jogo.
Teria algum jeito de baixar a atualização por fora? Sem ser pelo launcher?

Amigo, lugar errado pra isso! '-'
ainda bem que nerfaram warlock ja nao aguentava mais
Estou upando mage Frost/Arcane ..assim com upei rogue ..druid entre outros....começei a upar esse mage no Cata e passei pelo 5.1 e agora 5.2 nunca vi o dps tao forte como agora (Nao sei se no 90 mude tanto)

Cara, não adianta você falar do Abn quando na verdade a maioria dos mages que estão chorando (se não todos) são PvE, o Abn não mata morceguinho e ursinho, o Abn faz PvP, então não dá pra tentar comparar.
mais 1 ponto para o azralon '-'
07/03/2013 14:21Citação de Gurinovo

Cara, não adianta você falar do Abn quando na verdade a maioria dos mages que estão chorando (se não todos) são PvE, o Abn não mata morceguinho e ursinho, o Abn faz PvP, então não dá pra tentar comparar.

Não sei se você percebeu, mas quando eu disse essa frase eu quotei um outro cara que estava falando da inviabilidade da spec de arcane no pvp.

Ainda sim vou continuar fazendo todos os melees se borrarem de medo quando verem meu nome na lista das bgs, mas infelizmente vai ter que ser de frost. Não entendo então o MOTIVO de deixar a spec arcane disponivel ja que não tá servindo pra NADA.

Mas você é Guri novo (LOL), tem muito que aprender ainda ;)

(Foi mal não resisti ao trocadilho hahhaha)
Todo patch vai acontecer isso! Eles mudam Glyph, mudam, skills , mudam talentos! As pessoas devem estudar de novo, testar de novo , aprender de novo! Não é so Vc !
Sugiro que vá la no boneco de treino, testar novas rotações, prioridades, e ler a respeito das mudanças . Trocar, gemas reforjas encantos, se necessário!
:*
Falta de profissionalismo criar, testar e implementar todas essas mudanças, ao mesmo tempo em que se insere conteúdo inédito. Seguindo o raciocínio, falta de profissionalismo trabalhar. OK, entrei na void zone da incoerência.
Sabíamos que iria acontecer isto. Tópico desnecessário.

Tchê bagual?
Desde o 5.2 meu dps só aumentou com o buff de frost, é complicado no começo, mas esse tópico só te faz perder o tempo que deveria estar gastando em testar as specs de sua classe.
Coitado dos warriors kkkk
Só jogar com classe OP é tão lindo... -.-'
Azralon assume a liderança disparadamente esse mês

me parece que mage ainda continua tendo altos dps pra vc deve faltar saber as rotaçoes

galera tbm nao ta satisfeita com nada

quer que o jogo de tudo de graça tbm

se liga ne pratica ai treina umas rotaçoes que vc chega la

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum