A partir de que lvl é possível ter uma noção da classe?

Geral
A partir de que level é possível ter uma idéia da classe? Estou pensando em upar um outro char...
Na minha sincera opinião, é só no 90. Lá pelo 80 que começa a aparecer um pouco mais com a versão "final", e seria o mais perto pra ter "uma noção" vaga eu acho.

Eu diria que a maneira menos arriscada para ter uma ideia vaga de uma classe sem o perigo de gastar tempo com ela é vendo vídeos das pessoas jogando.

Depois só botando a mão na massa mesmo... Apesar que é rápido chegar no 80.
Na minha sincera opinião, é só no 90. Lá pelo 80 que começa a aparecer um pouco mais com a versão "final", e seria o mais perto pra ter "uma noção" vaga eu acho.

Eu diria que a maneira menos arriscada para ter uma ideia vaga de uma classe sem o perigo de gastar tempo com ela é vendo vídeos das pessoas jogando.

Depois só botando a mão na massa mesmo... Apesar que é rápido chegar no 80.

Vou ver uns vídeos então. To pensando em criar uma classe ranged ou um healer, se alguém joga com essas classes e quer deixar uma idéia de como é a gameplay, irei ficar grato.
Eu concordo com o Kick. Eu acho que só dá pra sentir mesmo no 90. Eu tenho 3 chars no 90: Um Shaman Elemental, um Shadow Priest e um Warlock Affliction. 3 estilos de jogo bem diferentes. E confesso que até hoje não sei qual o estilo dos 3 eu gosto mais. sempre achei que gostaria de uma classe mais de magia channel e dots, mas não estou curtindo nem o Shadow Priest nem o Warlock em affliction. Estou tentando a fazer Destruction (menos dot e mais spell direto) e tentado a upar um Druid Boomkin. E ainda assim nao me decido por um "main".

Você precisa testar bem a classe pra ver o estilo, e o jeito de jogo. Pra healer então nem se fala.. cada um deles tem uma forma de jogo bem diferente.
Noção da classe começa no lvl 80. Mas só no lvl 90 dá pra conhecer a classe.
A partir de que level é possível ter uma idéia da classe? Estou pensando em upar um outro char...

cara eu recomendo pra vc ver alguns videos,pesquisar rotaçoes e talz assim fica mais facil ter uma ideia de como se joga.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum