Ahh lag lag lag lag!

Geral
E isso que da mora no ghetto.
Tambem morando no meio do nada u.u
Tipo que eu moro no Rio e o lag está no jogo. Pra navegar tá liso, liso, liso.. Não sabe onde eu moro e fala merdinha..

convenhamos e venhamos que navegar e jogar um mmorpg são duas coisas completamente diferentes'^^

Nesse caso sim pode ser a sua conexão e não problema do jogo :/
06/03/2013 15:50Citação de Amane
Tipo que eu moro no Rio e o lag está no jogo. Pra navegar tá liso, liso, liso.. Não sabe onde eu moro e fala merdinha..

convenhamos e venhamos que navegar e jogar um mmorpg são duas coisas completamente diferentes'^^

Nesse caso sim pode ser a sua conexão e não problema do jogo :/

Ah claro, ping normal fora do jogo e no jogo 1k de ms e o problema é da internet, não do jogo. Sem contar uma galera na guilda e no trade reclamando de lag.. Sim, com certeza...

NET Virtua de 10mb.

Acertei?
06/03/2013 15:52Citação de Hikz

NET Virtua de 10mb.

Acertei?

GVT 15MB.
06/03/2013 16:01Citação de Leethealz

NET Virtua de 10mb.

Acertei?

GVT 15MB.

Essa é outra que ta dando dor de cabeça pro pessoal
NET Virtua de 10mb.

Acertei?

bom, eu uso NET 10mb e não to tendo nenhum problema

mas como eu não uso mais que 3 addons (MRP, MogIt e LoreMaster), eu não sou referência

de qualquer forma, tenta desativar alguns de seus addons e vê o que acontece, pode ser que funcione
PC da xuxa vai dar lag mesmo...

Sai do Mc Donalds aí cara.
é vc????

http://www.wow4newbies.com.br/2013/02/aaaah-deu-lag-lag-lag-lag-lag/
NET Virtua de 10mb.

Acertei?

bom, eu uso NET 10mb e não to tendo nenhum problema

mas como eu não uso mais que 3 addons (MRP, MogIt e LoreMaster), eu não sou referência

de qualquer forma, tenta desativar alguns de seus addons e vê o que acontece, pode ser que funcione

Mas a NET Virtua do Rj que o pessoal tem reclamado, e o meu problema não é addon pq não uso nenhum. =D

Meu problema é provedor bosta e governo que abre as pernas.

Mas meu PC não é ruim, apesar de eu não entender dessas coisas eu me baseando no que o pessoal posta aqui posso dizer que o meu é bom. Primeiro pq comprei a pouco tempo e segundo pq vejo o pessoal falando de uma media de 60 fps, o meu roda 100 fps em media com grafico tudo no melhor, isso no minimo significa que o vendedor não me enganou quando disse que era o top e me cobrou um dos rins pra comprar.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156835665

Já pensou em ligar na GVT antes de passar vergonha? 8 para Reclamações e ouça a mensagem automática.
mas, oq?
Cara, TODO MUNDO do servidor Azralon está tendo problema de lag na Thunder Island.

Todos.
Eu mesmo fiz as dailys ontem num sacrificio.
Cara, TODO MUNDO do servidor Azralon está tendo problema de lag na Thunder Island.

Todos.
Eu mesmo fiz as dailys ontem num sacrificio.

4583485349 jogadores no mesmo lugar. =)

Jade Forest estava assim às 4 da manhã do lançamento de Pandaria.
Não precisa ser um gênio pra saber que milhares de pessoas, em um mesmo mapa
com dezenas de efeitos visuais irão causar lag, perda de dados e na pior das hipóteses a morte.

O que fazer? Evite estes lugares e prefira horários onde seja compatível jogar. Não é porque abriu o patch ontem que todo mundo tem que correr em desespero pra fazer diárias, querem pegar o que? First server em diárias?

Eu escolhi me preparar para a raide nova e matar os novos raros e velhos raros ( que estavam abandonados) sem correria.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156835665

Já pensou em ligar na GVT antes de passar vergonha? 8 para Reclamações e ouça a mensagem automática.

Já respondendo a seus dois comentários em apenas um só:

Meu problema não é na ilha e sim em qualquer lugar do mapa. Se você me aconselha a reclamar na GVT, por que eu não posso reclamar aqui? Antes de postar, pense que quem pode passar vergonha é você.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum