Resposta:Porque Ninguem gosta de BR????

Geral
Limite de Postagens:
BR é o jogador mais idiota só porque ele paga acha que pode falar oque quiser trolar xinga e etc... Vejo em que jogos priveites não ha tanto apedrejamento pq não colocou acento ou porque o tópico não tem nada aver.Então venho aqui pedir por favor parem de trolar xingar nos tópicos por qualquer coisa isso só comprova quanto otarios nos somos peço que não venhão com piadas besta nem "Se jogos priveites são tão bons porque voçê não joga".Obrigado pela atenção.
Na real o tópico só prova que você é analfabeto, o resto é puro achismo.
Muito obrigado por aprovar a Ideia de que todo BR é sem educação.
Cipião, O Sarcástico.
Já dei o "Não Curtir" no tópico.

Cliquem todos e façam essa draga sumir.
08/03/2013 18:42Citação de Cipião
BR é o jogador mais idiota só porque ele paga acha que pode falar oque quiser

Você está falando o que quer, e é BR. Assim, pelo seu raciocínio, você se considera um idiota.
E o Pasquale mandou lembranças.
Mais estou sendo rispido ou trolando alguem?
"Se jogos priveites são tão bons porque voçê não joga".


HEUHEUHEUEHUEHE BR
Mais estou sendo rispido ou trolando alguem?


Depende do nível de sensibilidade do público. Muitos, ao simples ler esse tópico, poderiam dizer "my eyes..!! my eyes..!!".
O cara xinga ele mesmo,e prova que é um analfabeto,meus parabéns!
Vou dizer o porquê eu tenho nojo da maioria (não de todos, claro) os brasileiros.

Eu sou paulistano e, apesar de já ter me mudado pro interior, vivo aqui na capital há mais de 20 anos. As pessoas são ignorantes. Relato:

Hoje ao voltar do trabalho eu peguei a famosa linha vermelha (linha três) do metrô. Todos já devem ter visto imagens do inferno que essa linha é... pois bem, na sexta-feira eu saio mais cedo, em tese, o horário não é o de pico e a quantidade de pessoas é menor. Haviam duas senhoras a minha frente no vagão do metrô. Pois ao chegar numa determinada estação (eu estava próximo a porta), as pessoas detrás de nós nos empurram tanto, que uma das senhoras quase caiu. Ela foi literalmente arremessada pela pressão de pessoas empurrando. Não fosse por um outro rapaz a frente dela, ela teria caído e com certeza se machucado (ou até pisoteada). Tudo isso porque o bendito brasileiro não tem educação e não sabe sair civilizadamente... ele acredita que o metrô fechará e ele ficará pra trás (tudo bem se ficar, você não paga pra voltar!).

Após isso, como quase todo morador da zona leste (ou zona lost, como preferirem), eu pego um ônibus pra ir pra casa. Como é sexta, eu dediquei um tempo a mim mesmo pra passar no shopping e tomar um milk shake. Ao chegar na fila do ônibus me deparo com uma placa imensa em letras garrafais: FILA ÚNICA E EM LINHA RETA. Pois bem, paro na fila e aguardo o próximo ônibus (tinha um saindo, mas eu queria ir sentado na janela pra dormir em paz sem ninguém esbarrando em mim). Minha ideia era a seguinte: esperar a fila andar, quando chegasse próximo a entrada eu esperaria o próximo. Isso é comum acontecer aqui, é fila única até que a próxima pessoa da fila a entrar não queira ir naquele ônibus. Mas não é o que ocorreu... chegou um tio muito do esperto, viu a fila (que nessa hora já estava imensa) e formou outra fila. Logo chegaram mais pessoas e viram uma fila "nova" e vazia, se entulharam naquela fila... e as demais pessoas que estavam seguindo a regra e ordenadas na fila que não queriam ir naquele ônibus? Pois é... quando chegou minha vez de entrar eu parei na frente dele e falei (admito que com desdém) "eu vou no próximo". Desnecessário falar que ele, apesar de estar totalmente errado, não gostou nem um pouco, né?

Antes disso no escritório, uma advogada de um dos maiores escritórios de São Paulo me acusou de não ter enviado um e-mail pra ela, o que fez com que ela perdesse prazo. Eu mandei este e-mail ONTEM. Em suma, pra evitar de assumir que ela ignorou meu e-mail (ou mesmo deletou sem ler), foi fácil pra ela alegar que eu não enviei. Desncessário falar que até eu reenviar o e-mail com data de ontem ela só faltou xingar (porque pelo menos compostura ela teve), porque até sarcástica ela foi.
Eu encaminhei o e-mail que havia enviado no dia anterior e, após dissabores em inúmeros e-mails e ligações, ela não ligou mais nem uma vez e sequer respondeu este meu último e-mail...
Se a empresa fosse minha, eu enviaria este e-mail com formatação em negrito e fonte tamanho 40...

Só estes exemplos simples demonstram motivos pelos quais brasileiro, em geral, é de gerar repúdio. E se isso ocorre FORA do mundo virtual, te garanto que nele isso é largamente ampliado.

Uma frase de uma banda sempre me vêm a mente quando coisas assim ocorrem:
"O homem se diz sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é sapiência".
Não está cheio de pessoas sem educação nesse forum?
Lógica do OP:
Não concorda comigo = Sem educação.
fale que BR é otário, tomando vc como base,o seu achismo é ridiculo,suas colocações são pífias, e vc se acha, e apenas acha ser o dono da rasão, e "Se" brasileiro é odiado, essa sua atitude nos faz entender o porque.
Seu tópico me fez cagar mole.

Na boa, quer abrir uma polêmica?, xingar muito no twitter?, pedir algo?
Então faça isso com o mínimo de erros em seu texto, você mesmo reclamou que em em jogos "privates" o pessoal não reclama tanto, e aqui não é private, e não é porque pagamos que somos chatos, texto bem escrito demonstra sua seriedade no assunto, aposto que no seu navegador tem uma barrinha de pesquisa do google, nao custa nada corrigir antes de postar, não é porque você está na internet que é obrigado a fazer as outras pessoas lerem um texto mal escrito, isso faz com que você perca toda a sua credibilidade antes mesmo de seus argumentos se tornarem válidos.

Alguns trolam por maldade, para rebaixar a pessoa, outros é apenas pra "zoar" e descontrair, então relaxa.
Hue
Cipião, O Sarcástico.


E ainda ganhou a conquista "ser trolado no fórum geral".

IUASHIUASHIAUSHIUASHIAUSHIUASHIUAHS raxei.
BR é o jogador mais idiota - só porque ele paga, acha que pode falar o que quiser, trollar, xingar, etc. Vejo que em jogos privates não há tanto apedrejamento porque não colocou acento ou porque o tópico não tem nada a ver.

Então venho aqui pedir, por favor, parem de trollar ou xingar nos tópicos por qualquer coisa -
isso só comprova o quão otários nós somos.
Peço que não venham com piadas bestas e nem com coisas do tipo "Se jogos privados são tão bons, por que você não joga?".

Obrigado pela atenção.


Taí. Minha boa ação do dia tá feita.
"Se jogos priveites são tão bons porque voçê não joga".Obrigado pela atenção.

corrigir idiotamente uma palavra por errar em uma letra ou acento e uma coisa , ser analfabeto e outra.

PS:Estou com char lvl 6 pq meu wow1 não chegou o tempo ainda =D
Se soubessem quem era o Famoso Xerinha concerteza iriam adorar o Brasil.

Att: Xerinha, A lenda.

Junte-se à conversa