Sobre Monk MW (PVP)

Monge
Bem gente olá^^ to um tempo sem postar pois estava dando uma moral pro meu Hpaly (daizen) e o meu lock (Dotskill), mais lah vai oque eu to achando de monk heal no pvp.

EM RBG:
andei fazendo uns wargames contra uns caras elites, media de cura fica entre 25 a 35kk a mana por algum motivo que não esta nos path notes,está durando uns 30%+ , com uma boa utilização de chá de mana (com o glyph), agora chi wave não custa mais chi, isso foi baum e ruim ao mesmo tempo, pois a geração de chá de mana era feito por Enveloping Mist(Bruma Envolvente) e chi wave(onda de chi) agora eu tenho colocado o Uplift(Corrente Ascendente) pra descarregar chi e gerar mais chá de mana.

RoP (ring of peace) esta extremamente forte com esse cd de, 45s provavelmente vai ser nerfado,isso em rbg vai ser nosso cartão de visitas tanto na defesa dos nossos healer quanto no auxilio do ataque, repare que mesmo se um caster usar skill instantanea ele mesmo assim vai ser silenciado O.O ( PODE ISSO ARNALDO?)

Paralysis (paralisia) está lindo pra quem ja usava o focus em rbg pra ajudar no cc essa mudança vai facilitar muito nossa vida,e pra quem não faz isso , essa é a hora de começar!!! ^^

bem no total pra RBG o monk MW provavelmente vai esta em todas as comps,pela sua capacidade de kitar, seus cds unicos como RoP ...REVIVE...COCOON e sua cura extremamente forte junto com seus HOTS poderosos!!

pra arena ele vai se sair melhor doque no 5.1 pelo paralysis ranged e RoP, mais na minha opinião outros heals vão esta melhores que ele, priest>shaman>pala>druida>monk acho que nessa ordem!

Bem esse é meu ponto de vista^^ espero ter ajudar alguem, bju me liga!!!
WW recebeu alguns nerfs no damage, mais acho que ainda vai continuar viavel.
Olá, Hiraken,

Por que você acha que o monk healer está sendo inferior aos outros healers em arena? Estou fazenda arena x2 e x3 com o meu monk e estou gostando bastante, tô achando até que ele tá bem equilibrado, com uma mobilidade muito boa e um heal forte. Não sei se shaman irá superar o monk healer em arena, não. Talvez não mais porque shaman ganhou nerfs se tratando do resto. Qual seria sua tese para os healers listados estarem melhores?

Falow.
Olá, Hiraken,

Por que você acha que o monk healer está sendo inferior aos outros healers em arena? Estou fazenda arena x2 e x3 com o meu monk e estou gostando bastante, tô achando até que ele tá bem equilibrado, com uma mobilidade muito boa e um heal forte. Não sei se shaman irá superar o monk healer em arena, não. Talvez não mais porque shaman ganhou nerfs se tratando do resto. Qual seria sua tese para os healers listados estarem melhores?

Falow.

então shamandrow minha xp em arena x3 é de 1980 com o MW,o problema é o cc so isso, ex: shaman tem tremor....tem o totem do fio terra (rs), o pala tem bolha e sacrifice e até mesmo o BoP que remove stuns fisicos tipo de rogue,o priest fear ward e o shadow word:Dead,o druida se souber jogar poe tanto hot no cara que mesmo levando cc é de boa, e por ae vai.
mesmo tendo um bom posicionamento depois que o MW torra o trinket se levar um fear--repetence--stun--Blinding Light---tu fica parado vendo o mundo passar por no minimo 20s tempo suficiente de um do seu 3s morrer.
é claro que tem como pegar rating alta sim com MW mais o time tem que ser MUITO foda,eu estava esperando pegar a arma de nova season pra começar arena dinovo no 5.2, peguei essa semana, espero começar fazer arena na semana que vem , ai vou poder dizer melhor oque ta funfando ou não.

ps:até 1900 é relativamente facil depois disso que fode tudo, e x2 nem vale apena comentar^^
Nimble Brew now also clears horror effects. Now is also flagged as a Mistweaver spell.

Problema resolvido?;)
Nimble Brew now also clears horror effects. Now is also flagged as a Mistweaver spell.

Problema resolvido?;)

pois é eu vi isso!! (pulinhos de alegria lol )
E o ring of peace ainda vai receber um buff, lol

Quando usar o Rigo of Peace, o adversário levará 3 segundos de Silence instantâneo, independente do adversário soltar alguma skill, mágica, de dano. (mais pulinhos de alegria, lol)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum