Sobre Monk WW no PvP 5.2

Monge
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Aproveitando que o tópico ta carregado de monges experientes, me digam ae..
Que que vocês acharam da Storm, Earth and Fire, não cheguei a testar ela muito bem ainda,
mas eae? o que acharam?

Em pve tem uso situacional, como em guarda petrea de Mogushan, Conselho de ToT, ou seja, boss com cleave.
Em pvp... esqueça... 2 lapadas e a copia capota. Fora que ela pode ser kiteada e so vale em 2 alvos, sendo que vc nao vai ter dano nem burst em nenhum dos dois... talvez seja divertido em usar em 2 noobs, mas so isso, apenas divertido.
Em pvp, caso funcione, poderia ser usado na arena

Você pegas os stacks da cerveja batendo no dps, depois gera uma cópia pra esse dps e vai pra cima do healer burstando pra dar o Interrupt / Silence, Punhos de Fúria e Paralisia.
Burstando dá gerar algum dano razoável, ai vai hitando no healer e no dps
Em pvp, caso funcione, poderia ser usado na arena

Você pegas os stacks da cerveja batendo no dps, depois gera uma cópia pra esse dps e vai pra cima do healer burstando pra dar o Interrupt / Silence, Punhos de Fúria e Paralisia.
Burstando dá gerar algum dano razoável, ai vai hitando no healer e no dps

A copia so repete skills que dao dano efetivo, e no caso de Fists of fury, apenas o alvo principal leva o stun. Sendo assim, quando tu usar ele, sua copia ficara imovel dando o FoF mas nao causara stun, possibilitando que o alvo se mova e nao tome dano.
Ou seja, vc nao podera stunar, interromper ou paralizar com a copia.
Usando seus stacks, vc nao conseguira manter pressao nos 2 alvos porque ambos representam 60% do seu dano. O maximo que vc conseguiria e ficar com 100% do dano com os stacks, e como ja sabemos, precisamos do burst pra deitar certas classes.

Fora que a copia toma trap, stun, incapacitate, blind e tb root como frost nova.
Sim, mas eu digo dar os ccs como o char normal, sem cópia, a cópia serveria de apoio no dos do meu parceiro na arena para matar o alvo principal

Sem esquecer que com um pouco mais de trabalho temos Double burst :)
Não aconselho o uso no pvp, os clones morrem muito rápido
A cópia seria útil se pudesse usar pelo menos o Fists of Fury ainda...

Quanto aos stacks da cerveja, bem, eu tinha 30% de mastery, que fazia praticamente todo jab procar alguma free skill, então eu sempre tinha 10 stacks de cerveja em menos de 1 minuto de pvp...
Hoje em dia como os proc estão demorando MUITO, tem que gerar muito mais chi pra gastar, o que atrasa na geração dos stacks...
Pra quem era de crítico não tá vendo tanta diferença, quem era de mastery(eu) tá sentindo uma diferença absurda!
Sim, mas eu digo dar os ccs como o char normal, sem cópia, a cópia serveria de apoio no dos do meu parceiro na arena para matar o alvo principal

Sem esquecer que com um pouco mais de trabalho temos Double burst :)

Nao creio que seja a ser um burst consideravel... ainda mais que todo o dano é reduzido em 60%, no final das contas, com o cd, vc bate como se fosse o original. E monge sem os 40% a mais de dano, nao e tao ameaçador... Fora o baixo hp, é extremamente baixo.
14/03/2013 11:31Citação de Ansatsuken
monge ta com dano fraco e isso é a realidade infelizmente.

Eu não creio que esteja fraco, mas sim mais dependente de burst. As mudanças pvp mais me agradaram do que me deixaram descontente.

Olhei teu armory e ja deu pra ter ideia o porque você acha que a classe esta com dano fraco...
-_-'

tambem olhei teu armory maninho e tudo que vi com itens pve, nao vo perde meu tempo com comedia ou vai mai dize que ta full tirano com season começando na terça? tipo independete de gema enchant ou não maninho eu tenho um dk com item de profissão e com uns pocos season 13 e arma que bate mais que monge veio, não adiante quere dize " a e teu item" " a cara vc não manja" e so faze o seguinte tira um print do teu damage done ae de uma bg pra gente da uma risada do carlos alberto aqui .

Obs: o armory agora deve estar atulizado com os itens pvp pois essa sua visualização foi dos itens pve
Essa nova maestria é uma vergonha. Ela é muito boa para PvE, meu monge teve um aumento bem perceptível de DPS em target único pois sempre acabo usando a cerveja durante toda a luta. Mas, em PvP, não vejo grandes melhorias; preferia o antigo proc à esse buff (que muitos dizem ser apelão) de maestria.

A classe continua boa mesmo assim, só que a maneira de jogar e de usar seus CD's mudou totalmente (ainda preferia a antiga maneira).
-_-' Xenlee...

O mais piada é você criticar alguem olhando o armory acho que so pela sua resposta ja da pra saber que quem não manja de wow talvez você não saiba que tenha pessoas que jogam pvp e pve pq talvez vc viva em um mundinho de pvp ridiculo, e pq o cara deslogou com itens de pve vc diz que o cara é noob hahaha na boa cara vai jogar Tibia que la é seu lugar!
-_-' Xenlee...

O mais piada é você criticar alguem olhando o armory acho que so pela sua resposta ja da pra saber que quem não manja de wow talvez você não saiba que tenha pessoas que jogam pvp e pve pq talvez vc viva em um mundinho de pvp ridiculo, e pq o cara deslogou com itens de pve vc diz que o cara é noob hahaha na boa cara vai jogar Tibia que la é seu lugar!

aonde ta a critcia olhando armory? voce leu o topico inteiro maninho? ein? ou melhor voce sabe ler? quota ae aonde chamei o champz de noob, sera que eu não sei ler ou o senhor tem diploma de analfabeto mesmo? quando se ta por fora do assunto le se primeiro todo topico depois o entenda, do resto acho que o unico que jogador tibia aqui e vc, pq pelo visto so tem capacidade de cria char em realm com faccçao em "vantagem" o desculpa eu sei e que e isso, isso e pvp ridiculo do seu realm champz, reve suas palavras pq a diferença da horda azralon pra ally nemesis so muda a faccçao. fikadika, ridiculo
14/03/2013 15:49Citação de Xenlee

Eu não creio que esteja fraco, mas sim mais dependente de burst. As mudanças pvp mais me agradaram do que me deixaram descontente.

Olhei teu armory e ja deu pra ter ideia o porque você acha que a classe esta com dano fraco...
-_-'

tambem olhei teu armory maninho e tudo que vi com itens pve, nao vo perde meu tempo com comedia ou vai mai dize que ta full tirano com season começando na terça? tipo independete de gema enchant ou não maninho eu tenho um dk com item de profissão e com uns pocos season 13 e arma que bate mais que monge veio, não adiante quere dize " a e teu item" " a cara vc não manja" e so faze o seguinte tira um print do teu damage done ae de uma bg pra gente da uma risada do carlos alberto aqui .

Obs: o armory agora deve estar atulizado com os itens pvp pois essa sua visualização foi dos itens pve

Challenge accepted!

Ta ai um dos ss: http://img26.imageshack.us/img26/2356/wowscrnshot021113161704.jpg
5.1? to vendo bem la em baixo skill andar da flores(não me lembro de certo o nome) beleza, titulo do topico monk 5.2, dano do monge ta baixo e como falei "infelizmente" e a realidade so pra vc ter uma ideia http://img507.imageshack.us/img507/742/wowscrnshot031413232043.jpg
pelado praticamente pode busca ae no search, acho monge viavel pra healer pra dano do jeito que ta infelizmente nao.

legal como pessoal se doe com uma simples frase.

monge ta com dano fraco e isso é a realidade infelizmente.
essas SS ai num prova porra nenhuma... nem uma nem a outra...
Tenho que concordar, Ansatsuken, a pic é do 5.1...
agora que mudou o patch, o jeito é esperar...
Ok senhor qq. http://img7.imageshack.us/img7/8786/wowscrnshot031513024918.jpg
Ola amigos de monasterio!!

Bem li todos os comentários e vi muitas opiniões sobre a atual situação dos nossos queridos monks,creio que muitas tiradas em duels e bg randon!

Em RBG 2k+ tenho visto monks fantásticos com um damage done excelente e top ccs,nossa movimentação continua absurda pra RBG, podemos sair rapidamente do choque e dar peal pra uma base atacada, em relação a skill Storm, Earth, and Fire que alguns disseram ser inutil no pvp...
essa skill é fantástica na defesa de base, se ficar vc e um Hpaly com dedo, facilmente vcs defendem a base de 4 players inimigos sem muto esforço até seu time chegar pro backup, uma vez que as copias morrem fácil mais não tem cd para serem ativas novamente...
sem contar a boa e velha tatica de por um monk e um rogue nos heals adversarios e matar o 3°...mais em fim em rbg ta muito legal!!

Em arena, na season passada eu peguei 1980 de rating sem defesa nem uma, so kitando pro los quando meu heal tava em cc e eu ja tinha usado o ToK, nessa season com a mudança em paralysis e os novos nimble brew e RoP... da pra chegar nos 2100 eu acho.

traduzindo: nosso dano baixou,nossa sobrevivencia e controle subiu....como diz nosso baum e velho ex presidente lula '' nós temos que fazer com oque tem , não adianta chorar pelo que não tem! '' Homem sabia ele não? rs rs.

antes dos comentários tipo , vc é MW e tals... eu jogo de monk desdo primeiro dia do mop sempre fui WW meu nick era Høng ,nessa season mudei pra MW pra ajudar meu core de RBG, mais sempre fui e sempre serei WW....pra confirmar isso segue um vídeo que eu fiz logo no inicio do mop^^ so tinha 3 partes malévolo e as armas pvp..

http://www.youtube.com/watch?v=JRSGPVdu7t8 a qualidade ta uma merda!! mais o video é legal.

abraço a todos vou para as montanhas meditar!!!
Nao se pode medir qualidade de classe em BG normal, pois eu lembro que no cata eu ficava sempre em primeiro de warrior mesmo a classe sendo uma das mais fracas da expansão, e isso ocorre com meu tb monk em bg normal sempre fico em primeiro, em bg normal se vc tiver um pouco de habilidade vc ja supera 90% dos anencéfalos que jogam la.
O monk atualmente é basicamente controle e burst.

Vejamos boas comps para quem deseja rating.

Lock Demon/Destro + Disc priest = As defesas e o dano são constantes e bem altos.

Rogue + Shaman = Alto controle + burst + Peel. (Vanish + rolls etc etc).

Warrior / Hunter BM + Paladin = Dps a rodo + inúmeros CCs + mobilidade alta dos dps.

Bom, ainda estou testando, mas a que mais recomendo é com rogues / locks.
Olha, andei lendo o forum americano e tal, percebi que o número de pessoas reclamando É ABSURDAMENTE GRANDE, ou seja, teremos mudanças!
Olha, andei lendo o forum americano e tal, percebi que o número de pessoas reclamando É ABSURDAMENTE GRANDE, ou seja, teremos mudanças!

DE NOVO!

Não querendo desanimar você, mas por dois motivos isso não vai ocorrer.

Primeiro por que já estamos caminhando para a metade da expansão. Agora o que tinha que ser mudado já foi alterado. As classes que estavam desajustadas como no caso dos Ladinos e até mesmo dos próprios Monges já foram consertados. Logo não faz sentido novamente mexer, pois forçará novamente os jogadores a reaprender a jogar com a classe.

E o segundo o próprio GC disse que não quer tornar o Monge no novo DK do LK. Então se buffarem algo, pode ter a certeza que alguma coisa vai ser retirada.

Junte-se à conversa