Manutençao

Geral
Alguem sabe até q horas vai dura essa manutençao?
hauahuahauhauahuahauha

demoro pra aparecer.
...
Um player level 90, quase, que ach oque deve jogar isto a pelomenos uns 4 meses, deveria saber de como a Blizzard funciona,

Vem pro foum pra se fazer o e retardado mesmo.

Ai vem dizer,,, ah eu upei em uma semana, e ai eu digo e por isso que o wow ta decadente, level up vem so pelo fato de postar no forum, que se aumente em 20x o level up desse jogo , assim o pessoal prende,

A melhor lição nao se tira de uma cadeira de estudos, mas sim da teoria e vida pratica... a prova mais clara disso e nossa administração publica, todos cranios, mas a maioria completamente incompetente... jah entra no level maximo sem saber o que fazer!
as pessoas estão desvirtuando tanto o tópico do choro do Driver que ele está perdendo o propósito real, que era justamente agrupar todos esses tópicos em um só e tirar a dúvida de todos que ainda tivessem... eis as evidências, tópicos e mais tópicos voltando a aparecer...
a partir do momento que o tópico do choro toma o rumo que tomou, ele deixa de ser necessário, alguma providência deve ser tomada, ou o tópico apagado ou os posts que o desvirtuam.
Bllazze antes de criar um topico procure sempre se informar cara no seu caso tem outros varios topicos ai com a resposta que você procura evite encher o forum com perguntas repetidas isso enche o saco

geralmente as manutenções vão até as 16-17 horas
Me desculpe por fazer uma pergunta meio óbvia pra você, mas por acaso sabe alguma coisa de mim antes de sair dando "showzinho"? Eu fiquei meses sem jogar, voltei a poucos dias, por isso perguntei aqui no Fórum, obrigado aos que me responderam com paciencia (ao menos)... Só fiz uma pergunta e ja sai fazendo um texto pra me umilhar na frente dos outros, só pode ter doença...
Bom dia!
Me desculpem por reviver este tópico(foi o mas recente que encontrei sobre o assunto),enfim comecei a jogar wow na sexta e comprei o battle chest ontem,descobri hj q as manutenções ocorrem nas terças(dam -_-''),mas notei q por volta das 7 hrs a.m os servers ja estavam off,alguem poderia me dizer que horário normalmente eles iniciam as manutenções(pelo meu entendimento seria por volta das 9hrs a.m correto...mas como disse pelas 7a.m já estava off),Obrigado pela atenção!
Olá
Você pode ficar de olho no fórum de suporte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772002/

Realizaremos uma manutenção programada nesta terça-feira, dia 23 de julho às 03:00 (horário do pacífico). Esperamos que o serviço retorne às 11:00 (horário do pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo.

As manutenções são realizadas geralmente às terças. A duração varia, de acordo com o que será implementado.

No momento, estamos 4 horas à frente do 'horário do Pacífico'.

Edit: Existe este tópico sobre o assunto: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9499701351

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum