Assombração: Onde achar?

Profissões
ta foda de mais paga 7k num item, cada vez mais so aumenta a dificuldade do jogo e para o nosso amigo ae os world boss so Dropa gold LFR mesmo com roll extra so Gold... quem desse forum conseguiu pega a arma q Dropa do ley shen? toda semana so gold!! ae upa profissao pra tentar se equipa e???!! nada ou itens q so pode ser feito uma vez por dia ou itens ridículos de se conseguir ... Ferraria profi foda de mais ...

acredito q é devido a essas dificuldades q tantos players parao de jogar... coisas difíceis sao legai ate certo ponto agora leva meses pra poder fazer um item é tempo de mais perdido... ou vc é player q nao tem vida social ou pode prepara anos de jogo...

muito revoltado... volto joga na próxima expansão ae os itens 522 valerão 10gold e assim agente vai sempre com um ilvl ridiculo tentando faze milagre no jogo =/
Sem chororô, tem que farmar, essa expansão não está muito boa, e este é o menor dos problemas! Assim como cara aí falou, tem item pra caramba dropando em LFR, e ainda tu pode fazer as quests para conseguir novos itens!
Se bem que essas quests, reputações, dailies e um milhão de LFR (onde se leva mais tempo em trash que no boss) pra fazer é desgastante mesmo. Foram alguns motivos de eu ver pessoas desistirem de jogar WoW nessa nova expansão.

O erro da Blizzard nessa expansão foi querer tirar a vida social dos players para se empenhar apenas no jogo para conseguir ser top.

Eu tinha 3 chars no 85 e conseguia jogar com todos de boa e ter uma gear legal. Agora eu não tenho mais tempo de fazer tantas dailies, LFR, completar cap de bravura e conquista em um char pra conseguir itens. Eles implementaram coisas demais. Ainda não inventaram dias com 48 horas!

Mas dificilmente eles vão mudar isso.

Bom drop à todos e bom jogo!
Sem chororô o KCTE! Ta zuando?

Quem fala um absurdo desses ou faz parte da blizzard ou abre mão da própria vida pra jogar o dia inteiro. Queria ver a cara desses indivíduos, com olheiras esbugalhadas de quem não dorme.

É realmente revoltante, não tem como ficar calado! deveria rolar um abaixo assinado ou qualquer tipo de manifestação porque as coisas estão assumindo proporções ridículas, me lembra muito o nosso governo. Esses caras que tão ai falando abobrinhas não devem ter 600 de ferraria ou encantamento pra saber o que é na pele ter todo esforço de upar e não poder produzir nada de útil.

No comments....
15k pra arrematar esse item nos leilões... Eu consigo dinheiro fácil, mas também nem tanto... Vou ser obrigado a desistir de fazer ferraria, pois não vejo vantagem alguma por causa deste fator, mesmo que eu tenha encantamento 600...
No Azralon está custando 1,5k. hehehe
23/07/2013 02:43Citação de Garrápida
No Azralon está custando 1,5k. hehehe

Ainda sim, não vale a pena comprar pra craftar algo pra vender: tive que vender uma bota de ferraria ilv522 a preço de custo pra recuperar a grana gasta pelo simples fato que tinha gente vendendo ABAIXO do preço de custo. Do que adianta torrar 12-13k em mat pra ter que vender a 13-14k e ainda demorar mais de semana pra vender?

Se a profissão ainda produz parte dos itens pra dar uma quebrada no gasto ainda vai, mas no caso de Ferraria que depende não só de Assombração como Aço Vivo, não compensa não.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum