Paladino Retribuição 5.2

Paladino
Então galera... quero saber oque vocês estão realmente achando do Paladino Retribuição no Patch 5.2.
Ao meu ver, nunca estive melhor, porém vejo muita gente ainda reclamando da classe.
Gostaria de saber as opiniões dos Paladinos e das outra classes que ja enfrentaram alguns Retribuição por ai.
Abraços!
ja tem um topico sobre paladinos no 5.2 hashshashas
ja tem um topico sobre paladinos no 5.2 hashshashas

Ola querida Elleine.
Deve ter passado despercebido. Se ele é específico de Paladino Retribuição por favor me passa o link. De preferência criado após o lançamento.
Obrigado. ^^
Paladino esta otimo, sempre teve um Otimo Burst e agora com essa otima Sobrevivencia, não tem oque reclamar, sempre joguei de paladino, ja tentei jogar com outras classe mais nada supera o Pala, pra quem conhece e sabe a capacidade não troca ele de jeito nenhum, enfim, estou gostando bastante do pala no 5.2 principalmente no PVP;
Paladino esta otimo, sempre teve um Otimo Burst e agora com essa otima Sobrevivencia, não tem oque reclamar, sempre joguei de paladino, ja tentei jogar com outras classe mais nada supera o Pala, pra quem conhece e sabe a capacidade não troca ele de jeito nenhum, enfim, estou gostando bastante do pala no 5.2 principalmente no PVP;

Faço de suas palavras as minhas =)
Realmente, eu tive muitos problemas no Cata pra me fazer um bom DPS. No Início do MoP houveram algumas mudanças que depois de acostumar e estudar, o cara pega manha e agora to de boa! To gostando mesmo do meu Pala.
Eu nunca joguei de pala,(até agora) sempre fui adepto do longo alcance, magos e ranger, mas estou gostando muito de jogar de pala, ainda nao ssei jogar direito, mas to aprendendo.
se tiver algum link pra me ajudar eu agradeceria ...mas o pala ta otimo
otima Sobrevivencia

Relativo. Cura está alta mas continua não tendo recurso pra evitar o dano. Pala é um dos melhores alvos pra se focar na rbg/arena por isso. Se vc não conseguir se curar sua sobrevivência é anulada.

12/03/2013 10:13Citação de Fontana
Otimo Burst

Também é relativo '.'. O burst continua forte mas antes era só o paladino que tinha esse burst satãnico, agora muitos têm, alguns têm melhor (look shaman). Em termos absolutos o burst continuou bom mas foi nerfado relativamente.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum