Se pode complicar, pra q facilitar....

Profissões
Limite de Postagens:
Já consegui os dois itens de pesquisa de couraria... Tailor já tinha, visto q pesquisando seda por meio de casulo se consegue as receitas novas, mas e ferraria. Ainda n entendi como se dá as pesquisas.
Outra coisa. Os itens 522 pra serem feitos precisam de assombração, mas estes só dropam em raid e DG, mas se vc n faz isso fica então sem ter como produzir os itens. Vcs solucionaram os dos itens 496, pelo menos pra fazer, recita continua sendo de raid (coisa linda pra quem n faz).
Blizzard aprendam q existe diversidade no mundo e no jogo... existem várias maneiras de se jogar. N precisa engessar o jogo obrigando as pessoas a fazerem o q elas n querem fazer apenas pra conseguir algo.
As pesquisas de ferraria poderão ser feitas assim que alguma facção desbloquear o terceiro estágio da Ilha do Trovão. Assombração só é obtido ao desencantar itens de Trono do Trovão (creio que o LFR não conta) e não dropa em dungeons. Espírito de Sangue agora pode ser comprado usando pontos de Bravura no intendente da sua facção na Ilha do Trovão.

E como jogadores mais dedicados diriam: "se você não faz conteúdo mais difícil, você não precisará de equipamentos de raide".
É engraçado vc dizer isso, pois o q mais vejo é gente gritando q tá montando isso ou aquilo, mas tem de saber TODAS as lutas, tem de ter gemas até na ponta do... deixa pra lá. Tem de ter tds os encantamentos e ilvl absurdo. Isto pq a pessoa precisa ir pra pegar justamente aquilo q eles pedem q ela tenha. São lógicas q n compreendo, como ter de libertar 8 mob q são guardados por outros mobs q por sua vez vc só precisa matar 6, pq n coloca matar 8 e libertar 8???
17/03/2013 00:40Citação de Vultam
É engraçado vc dizer isso, pois o q mais vejo é gente gritando q tá montando isso ou aquilo, mas tem de saber TODAS as lutas, tem de ter gemas até na ponta do... deixa pra lá.

A necessidade de se gemar e encantar tudo até a ponta daquele lugar é para que você tenha o maior número de vantagens possível. Ou você quer fazer toda luta com um pouco mais de dificuldade?

17/03/2013 00:40Citação de Vultam
Isto pq a pessoa precisa ir pra pegar justamente aquilo q eles pedem q ela tenha.

Se algum raid leader pede que um jogador tenha um ilvl próximo ao dos itens disponíveis na raide, é porque ele acha que o equipamento compensa a falta de dedo ou o quão cone aquele jogador pode ser. É uma "garantia" de que o jogador realmente possa ajudar (ou até carregar, no caso de raid leaders preguiçosos) o grupo.

A própria Blizzard diz que a ordem natural para se fazer conteúdo PvE é: quests e masmorras normais intercaladas -> masmorras heroicas (e alguns itens de pontos de bravura/valor) -> opcionalmente o Raid Finder -> raides -> raides heroicas. Se você encantar e gemar adequadamente o seu equipamento obtido em masmorras heroicas, você já está apto a entrar em uma raide em modo normal.

O que é comum é um grupo que não tem muita experiência e paciência tentar levar a raide em "zerg mode", ignorando parcialmente ou completamente as mecânicas envolvidas nas lutas. Por causa disso é que tem muita gente fazendo ICC, Ulduar e raides do Cataclysm em modo normal hoje em dia. O que esses jogadores querem é um dummy de raide com uma skin de boss de raide, que cause um pouco de dano e drope alguns itens para transmog ou permita a realização de um achievement.

São lógicas q n compreendo, como ter de libertar 8 mob q são guardados por outros mobs q por sua vez vc só precisa matar 6, pq n coloca matar 8 e libertar 8???

Eu interpretei isso como uma recursão ("para fazer X, é necessário você ter feito X"). Se você não dá sorte ao encontrar um grupo que aceite gente sem um ilvl mais alto do que o mínimo requerido para fazer uma raide, o jeito é você montar o seu próprio grupo.

Muita gente quer equipamento de raide para poder fazer dailies ou outros conteúdos PvE mais triviais. Confesso que eles ficam bem mais fáceis com equipamento de raide, mas para colocar as mãos nesses equipamentos você vai ter que se dedicar.

Junte-se à conversa