Xamã não está bom pra PVP.

Xamã
Mesmo com a nova skill pra absorver dano, não estou curtindo meu xamã pq ainda tem muitas desvantagem , o stun que tem do tortem capacitor tem que ser bem aplicado pra stunar o adversário, bagata ajuda um pouco, tortem de aterramento so serve pra caster, nerfaram o lava buster, e hunter e mage são bem cheios de stun, e evasivas isso e ótimo pra PVP e como sempre xamã levando muito dano e batendo so com os bursts....
Elemental é Hard Mode já há muito tempo.

Suas opções são:

1- Virar Restoration (bem mais fácil);
2- Virar Enhancement (um pouco mais fácil, mas nem tanto);
3- Trocar de classe.

Fica a seu critério.

Quem insiste em jogar de Shaman, especialmente Elemental, joga pela satisfação de estar em uma espécie de spec exclusiva, pouco jogada, e pelo prazer redobrado de derrubar alguém jogando numa spec considerada nerfada ou inferior. Mas isso tem seu preço, obviamente, já que você não teria nada disso jogando em uma classe OP e super populosa.

Mas enfim, só não fique imaginando que um dia a Blizzard tranformará os Elementais em algum tipo de Mage ou Warlock, porque isso não acontecerá. Shamans Elementais funcionam "as the intented" como os Devs costumam dizer.
09/03/2013 22:22Citação de Misticoo
nerfaram o lava buster,

nerfaram? unica coisa que fizeram foi fazer ela sempre criticar sem o flame shock, e com flame shock da quase o mesmo dano de antes, um poquinho mais até acho.

Shaman elemental tem que ter dedo, noção das classes, e muita atenção para você conseguir ser mediano, pra ser top com elemental acho que o cara tem que ser muito fodel@sticamente f@da... Más em BG normal eu só me divirto, sempre mato muito e fico entre os top dps e kill, e agora no 5.2 até que eu n to morrendo igual ao patch passado.

Infelizmente meu foco era fazer PVP sério más de elemental ta muito complicado e eu ja tentei mudar de classe varias vezes más não da kkkk essa merda de shaman sempre me faz voltar pra ele

Acho que depende do ponto de vista. Pra RBG elemental está muito melhor, tem nem comparação. Pra arena enhancement ainda deve ser melhor, mas elemental agora tá um pouco mais viável com o shamanistic rage.

As skills que enhancement tem a mais que ajudam a sobreviver são: Feral Spirit, Spirit Walk e Maelstron Weapon. A primeira tem 2mins de CD, a segunda só ajuda a correr e sair de ensnare, se tomar um depois de usar fica preso ainda assim, e a terceira tu precisa bater pra procar.

Aí entram as nuances: elemental é, e isso faz uma diferença grotesca, ranged. Possui knockback.

A maior diferença, acredito eu, era o shamanistic rage e isso agora é igual pras duas specs.
Lembre-se que enhancement precisa dar a cara pra bater quando quer entrar em combate. Elemental pode fazer isso de uma distância mais segura.
Enésimo tópico falando o que a maioria já sabe há eras. ~le sigh

Elemental é Hard Mode já há muito tempo.

Suas opções são:

3- Trocar de classe.

Fica a seu critério.

Isso.
Pior que mage toma um nerf no dedão do pé e vem aqui dizer que "mataram a classe". Eu aposentei o PvP por enquanto. O sério, pelo menos. Ficando com a impressão de que é muito amor pra continuar jogando de shaman. Mas, muito amor pela classe.

Acho que depende do ponto de vista. Pra RBG elemental está muito melhor, tem nem comparação. Pra arena enhancement ainda deve ser melhor, mas elemental agora tá um pouco mais viável com o shamanistic rage.

As skills que enhancement tem a mais que ajudam a sobreviver são: Feral Spirit, Spirit Walk e Maelstron Weapon. A primeira tem 2mins de CD, a segunda só ajuda a correr e sair de ensnare, se tomar um depois de usar fica preso ainda assim, e a terceira tu precisa bater pra procar.

Aí entram as nuances: elemental é, e isso faz uma diferença grotesca, ranged. Possui knockback.

A maior diferença, acredito eu, era o shamanistic rage e isso agora é igual pras duas specs.
Lembre-se que enhancement precisa dar a cara pra bater quando quer entrar em combate. Elemental pode fazer isso de uma distância mais segura.

Sim, sim. Enhance x Elemental depende muito do ponto de vista, por isso eu ressaltei "um pouco mais fácil, mas nem tanto" entre parenteses.

Não tenho dúvidas de que Elementais são melhores e mais aceitos em RBG.
eu ja tentei mudar de classe varias vezes más não da kkkk essa merda de shaman sempre me faz voltar pra ele

Acho que ser shaman é = ser mulher de vagabundo, gosta de apanhar pq né, o classe que sempre me faz voltar para a origem, sempre tento de tudo e acabo terminando aqui, mesmo sabendo que vou apanha feito cachorro sem dono. Minha tentativa atual é spriest mas to vendo q logo ficarei frustada e voltarei para o shaman, vai entender?

Ficando com a impressão de que é muito amor pra continuar jogando de shaman. Mas, muito amor pela classe.

Cara, acredite é muito e muito amor mesmo! ou pura safadeza, como disse antes, gostar de apanhar!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum