Tier 14 vs Tier 15

Paladino
Limite de Postagens:
Pessoal, sou novato ainda no WoW e, consequentemente, em Paladino.

Estou com dúvidas em qual tier seguir, pois não tenho core pra ToT (visto q meu ilvl é 484) e só consigo itens do tier 15 via Raid Finder e, vai demorar a ter 4 peças, pois vão demorar pra liberar as raids pro Raid Finder.

Enfim, tenho 4 peças do Tier 14 em pala retri/prot (um set de dps, um de tank) e, ao menos agora, parecem-me melhor do que o tier 15 sem nenhum bonus (já q pode ter no máximo 2 peças de tier hj, o que daria aumento de 6% de dano no Exorcism)

Portanto, se houver alguém mais experiente aqui e queira ajudar, qual tier devo manter ATÉ FECHAR 4 PEÇAS do Tier 15?

Grande abraço!
Só de olhar a diferença nos stats dá para saber o q é melhor... com certeza absoluta itens do t15, vc não ira perder os 4 bonus de uma vez. com um pouco de sorte, vc vai perder o bonus de 4 partes e logo em seguida terá o de 2 partes do tier 14 e 15...

E você é do Azralon, se não tem core, é pq não tem tempo, não quer ou não te querem por ser terrivelmente ruim, dai só com reza brava. Você tá com a gear certinha, reforjada, encantada e gemada corretamente...
É justamente porque não tenho tempo mesmo meu amigo. Mas obrigado pelos esclarecimentos, assim que pegar a segunda peça do T15 (já tenho uma) já boto em uso e vou ficar com bonus de T14 2 peças e T15 2 peças.

Valeu!
Você tá com a gear certinha, reforjada, encantada e gemada corretamente...

Discordo em tudo!
Não ta certinha, mas ta MUITO BOA, so aprimorar umas coisas que ja anda sendo feito que esta no caminho certo, e sim peque o T15

Junte-se à conversa