Adeus Ilha do Trovão

Geral
Não se é falta de lógica, ou se alógica da Blizzard é lusitana, mas se estou em um server PvE é pq eu n faço PvP, ou em alguns casos quero fazer apenas se gosto e em horas q gosto, no caso dos q fazem BG (o q n é o meu caso). Agora tiraram as quest pve da Ilha do Trovã, o q torna impossível pra mim conseguir reputação com a facção nova. Já havia desistido de obter os itens 522, visto q depende de se fazer DGs (outra coisa q n faço) - antes q pergunte: eu gosto de upar meus char, pegar as reputações, fazer as diárias e com elas pegar pontos de bravura e assim farnar meus itens (os q posso), gosto de craftar, mas n gosto de depender de outras pessoas pra ter as minhas coisas, o q n impede de usar TS, mumble e qq outro meio de comunicação (antes q digam q sou anti-social), só n quero ficar esperando um tomar banho, beber água, atender telefone etc e tal e creio q assim como eu, existem outros q tb pensam e jogam assim, mas a empresa n acha por bem n ter esta forma de jogar e então, pra mim Ilha do trovão já era. Obrigado Blizzard por ensinar q só dando porrada nos outros é q vc consegue o q quer.
só é possível obter itens 522 com reputação fazendo as Raides novas, Se você não Raida você não precisa de itens 522.

Aliás, o amuleto você pode pegar o 522 sem nem entrar na raide, e só.

Abraços.
Lol tem quests PVE e PVP. Você escolhe.
Como assim tiraram as quest PVE?!
Não sei o que você anda fumando, mas para que deve ta fazendo mal...

PS: O cara que jogar um MMO single player... ai sim eu já vi de tudo...

Você pode ajudar outros, você pode bater papo, você fazer um monte de coisas, mas quando se trata do seu jogo é o seu jogo, se vc chama isso de querer jogar single, q o chame. Quanto a outro q disse q n tiraram as quest PvE então me responde pq eu n pude fazê-las? Peguei pela manhã, fui resolver uma coisa e quando voltei apenas as primeira (já já estavam na relação eu pude fazer) as dos sauroks e as dos mogus n abriam. Pelo q me disseram como eu já fiz a parte um agora só posso fazer as da parte 2 q são PvP. Realmente a Jaina abre pra mim quest PvP q dá 25 de bravura.
Será q nem na fazenda vou poder pegar reputação com as facções novas. Seria demorado (sim seria e muito), mas seria uma opção para os qn querem se ver forçados a PvP.
Só sei q com duas contas, 7 char 90, um char 87, dois 56, 1 char 39 e um 35, me deu vontade de parar.
Eu ainda não ví aquele sistema que apareceu nas prints do Beta. VocÊ escolhendo entre PvP e PvE.
Você pode ajudar outros, você pode bater papo, você fazer um monte de coisas, mas quando se trata do seu jogo é o seu jogo, se vc chama isso de querer jogar single, q o chame. Quanto a outro q disse q n tiraram as quest PvE então me responde pq eu n pude fazê-las? Peguei pela manhã, fui resolver uma coisa e quando voltei apenas as primeira (já já estavam na relação eu pude fazer) as dos sauroks e as dos mogus n abriam. Pelo q me disseram como eu já fiz a parte um agora só posso fazer as da parte 2 q são PvP. Realmente a Jaina abre pra mim quest PvP q dá 25 de bravura.Será q nem na fazenda vou poder pegar reputação com as facções novas. Seria demorado (sim seria e muito), mas seria uma opção para os qn querem se ver forçados a PvP.Só sei q com duas contas, 7 char 90, um char 87, dois 56, 1 char 39 e um 35, me deu vontade de parar.

Ninguém é forçado a nada. Não quer fazer a quest PvP, não faça.

Você pode ajudar outros, você pode bater papo, você fazer um monte de coisas, mas quando se trata do seu jogo é o seu jogo, se vc chama isso de querer jogar single, q o chame. Quanto a outro q disse q n tiraram as quest PvE então me responde pq eu n pude fazê-las? Peguei pela manhã, fui resolver uma coisa e quando voltei apenas as primeira (já já estavam na relação eu pude fazer) as dos sauroks e as dos mogus n abriam. Pelo q me disseram como eu já fiz a parte um agora só posso fazer as da parte 2 q são PvP. Realmente a Jaina abre pra mim quest PvP q dá 25 de bravura.
Será q nem na fazenda vou poder pegar reputação com as facções novas. Seria demorado (sim seria e muito), mas seria uma opção para os qn querem se ver forçados a PvP.
Só sei q com duas contas, 7 char 90, um char 87, dois 56, 1 char 39 e um 35, me deu vontade de parar.

Lol a quest é PVE, hauheuheuhueh. A do lado, que tem o lorthemar desenhado, que é PVP. Você não tá sabendo escolher.
Ousado por favor me ilumine com sua sapiência, pois na minha total ignorância n consegui seguir este raciocínio. Se a Jaina tem apenas uma quest q dá 25 pontos de bravura, como ela pode ser PvP e PvE ao mesmo tempo e como escolher entrew as duas?
Assim que eu vi a choradeira no /1 do Goldrinn, eu logo imaginei que haveria um tópico por aqui sobre o assunto.

Como a Aliança é maioria no Goldrinn, o jeito foi dar um /leave 3 para evitar o flood de avisos de allies atacando a base da Horda.

Eu ainda não ví aquele sistema que apareceu nas prints do Beta. VocÊ escolhendo entre PvP e PvE.

Após fazer o cenário que mostra como a Horda fez para conquistar a nova base, haverá um pergaminho aberto sobre uma mesa, oferecendo uma quest e mostrando aquela tela em que são escolhidas dailies PvE ou PvP. E pelos relatos do pessoal, parece que não dá para trocar o tipo de quest que você faz naquele dia. Se escolheu PvP indevidamente, azar.

Aliança do Azralon e Horda do Nemesis/Goldrinn piram no World PvP.

Quando você joga só tem tempo pra tudo isso, mas chega um momento que é preciso juntar uma galera pra jogar junto, pra conquista, pra quests, enfim. Eu tenho duas contas, 10 chars lvl 90, 1 char 87, 1 85 e esse aqui. Sentia muita vontade de não jogar quando não tinha amigos no jogo, mas agora que não sou mais 4ever alone me senti motivado a jogar.
11/03/2013 19:21Citação de Volkhan

Quando você joga só tem tempo pra tudo isso, mas chega um momento que é preciso juntar uma galera pra jogar junto, pra conquista, pra quests, enfim. Eu tenho duas contas, 10 chars lvl 90, 1 char 87, 1 85 e esse aqui. Sentia muita vontade de não jogar quando não tinha amigos no jogo, mas agora que não sou mais 4ever alone me senti motivado a jogar.

Eu tenho. Falo com eles, ajudo quando posso e é necessário, desde q n seja pra coisas q n me agradam, como PvP ou DG e Raid. Fico no mumble, me divirto, mas a minha maneira de jogar pode ser diferente de outras pessoas, mas é a minha. Com a idade q tenho n vou realmente mudar.

Quanto a opção de quests PvP/PvE n entendi muito bem. Acho q sou lerdo no entendimento de determinadas coisas.
Depois q a Jaina dá esta primeira quest quando faço a escolha?

Libera na 2a fase.
Ousado por favor me ilumine com sua sapiência, pois na minha total ignorância n consegui seguir este raciocínio. Se a Jaina tem apenas uma quest q dá 25 pontos de bravura, como ela pode ser PvP e PvE ao mesmo tempo e como escolher entrew as duas?

por que tem dois botões. Um embaixo da jaina e outro embaixo do lorthemar. Aquest que dá bravura NÃO É pvp.
Então, como eu peguei eu peguei as quest de PvE pela manhã n deve ter aberto a do Lothemar, só a da Jaina q tava aberta pra mim.
11/03/2013 19:52Citação de Ousado

por que tem dois botões. Um embaixo da jaina e outro embaixo do lorthemar. Aquest que dá bravura NÃO É pvp.

O que aconteceu foi o seguinte.

Ele começou a fazer as quests cedo e parou.

Nesse meio tempo,terminou o estágio do avanço na ilha e a ilha phaseou e abriu uma quest PVP.

O Ataque a Shaol'mara

Que realmente dá 25 de Bravura.

Foi isso.

@Vultan - O Desesperado do PVE ,se acalme,amanhã estará tudo normalizado.
Ai si você terá a opção de fazer as quests ou PVP ou PVE.

ps:
Pelo menos essa quest você vai ter que fazer.
E é uma instancia solo . :P
É muito PVP nela.......

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum