[Patch 5.2] Deveria ter esperado mais?

Geral
Pessoal, eu nunca vi tantos bugs após o lançamento de um Patch! Já passei por NPCs que não conversavam mais, por BOSS que ficava imortal no meio da luta, por DCs após determinada ação, por tela de release de personagem com ele ainda vivo, por alterações repentinas de latência...

Não to aqui reportanto BUGs. Eu já reportei alguns no setor adequado.

Só estou perguntando: precisava ter lançado o patch desse jeito? Pelo que vi ontem, eles foram forçados até a uma reinicialização não programada do jogo. Me corrijam se eu estiver enganado.

Pra mim, o patch trouxe mais transtornos que benefícios até agora. Eu preferia ter esperado mais uma ou duas semanas e pegar o patch mais bem arrumado. Minha opinião
Todo começo de patch tem problemas, pois o PTR não é testado por muitas pessoas. E os desenvolvedores e o departamento de Controle de Qualidade da Blizzard algumas vezes não conseguem "testar fora da caixa".
12/03/2013 11:16Citação de Sauromn
Pessoal, eu nunca vi tantos bugs após o lançamento de um Patch!

Todo patch é exatamente assim.

O problema é que por mais que o PTR sirva pra arrumar bugs, a própria implementação e os milhões de player no Live podem dar todo tipo de bug.

Isso é normal, em uma ou duas semanas a maior parte das coisas fica ok.
Só estou perguntando: precisava ter lançado o patch desse jeito? Pelo que vi ontem, eles foram forçados até a uma reinicialização não programada do jogo. Me corrijam se eu estiver enganado.

Isso foi para corrigir exploit.
Não há como implantar um patch e garantir 100% ausência de bugs. Tem bugs que surgem justamente por causa da implantação,

E como disseram, tem muito mais gente "testando" no live que no reino de testes.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum