Armas Lendárias

Geral
Pessoal venho aqui dar 1 sugestão pra blizz, tipo dias atrás fui caçar armas lendárias, consegui 1 glaive e o sulfuras,porém quando vou na felicidade pura fazer o transmorg das minhas novas queridinhas, oq me acontece?Não se Pode Usar Armas lendárias para transmorg...Blizz venho através dessa lhe pedir por favor coloque as armas lendárias para transmorg pois oq vai adiantar de nos players pegarmos as armas se não podemos fazer nada com elas sem ser linkar para outro player e falar "ei eu tenhu".
Ah vá. Mais um, é toda semana que proca um desses....
Pessoal venho aqui dar 1 sugestão pra blizz, tipo dias atrás fui caçar armas lendárias, consegui 1 glaive e o sulfuras,porém quando vou na felicidade pura fazer o transmorg das minhas novas queridinhas, oq me acontece?Não se Pode Usar Armas lendárias para transmorg...Blizz venho através dessa lhe pedir por favor coloque as armas lendárias para transmorg pois oq vai adiantar de nos players pegarmos as armas se não podemos fazer nada com elas sem ser linkar para outro player e falar "ei eu tenhu".

Bicho, utilize primeiro a busca do fórum antes de criar novos tópicos. Se o fizesse, você entenderia o motivo não haver a possibilidade de utilização de armas lendárias como transmog.
Semanal? esse tipo de sugestão é diária....

Eu ia escrever um wall of text do por que não, mas to cansado já desse tópico, vou simplificar....

Não.
De novo?
De todos os comentários de um dos posts, creio que um é válido: as lendárias deveriam ser atualizadas nas novas expansões, +/- como ocorre com os heirlooms.
Se são lendárias, deveriam ser acima das outras 'normais' e o transmog seria mantido como proibido. E após o término da expansão onde ela era originalmente obtida, a lendária ou não seria mais acessível (viraria uma 'proeza memorável') ou teria uma nova sequência de quests, com dificuldade compatível com a nova situação.
De todos os comentários de um dos posts, creio que um é válido: as lendárias deveriam ser atualizadas nas novas expansões, +/- como ocorre com os heirlooms.
Se são lendárias, deveriam ser acima das outras 'normais' e o transmog seria mantido como proibido. E após o término da expansão onde ela era originalmente obtida, a lendária ou não seria mais acessível (viraria uma 'proeza memorável') ou teria uma nova sequência de quests, com dificuldade compatível com a nova situação.

Claro, ai pra que pegar armas novas em raids novas? pra que a blizzard desenvolveria armas novas se seria possível atualizar as antigas?

Seria muito mais fácil eu manter minhas Daggers lendárias e só atualizar elas a cada expansão....

Armas lendárias são item de perfumaria depois que a época delas passam, algo que tem que ser obtido para sua satisfação, e não para ser usado efetivamente no seu char seja em transmog ou atualizada....

Claro, ai pra que pegar armas novas em raids novas? pra que a blizzard desenvolveria armas novas se seria possível atualizar as antigas?

Seria muito mais fácil eu manter minhas Daggers lendárias e só atualizar elas a cada expansão....

Armas lendárias são item de perfumaria depois que a época delas passam, algo que tem que ser obtido para sua satisfação, e não para ser usado efetivamente no seu char seja em transmog ou atualizada....

Bom, vamos considerar que o WoW AINDA é um RPG, certo?
Quem curte RPG sabe que o mais importante é a historia (lore) do jogo e não a mecânica em si. E se formos atrás do lore do WoW, que é excelente, diga-se de passagem, veremos que a história toda é interligada desde o Clássico. Pergunto: porque não 'desativar' a arma até que ela seja 'atualizada' com itens da expansão atual?

Te dou um exemplo de sucesso: a 'Masamune' da saga 'Final Fantasy'. Eu pegava-a no penúltimo andar do último dungeon antes de enfrentar o 'Chaos', o boss final da primeira versão daquele jogo.

Veja aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Masamune

Creio ser uma excelente saída.

RI DEMAIS COM O PROCA UM DESSES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Xuxa, sobre o proc de tópicos que pedem transmogs de lendárias:

"Tá na hora, tá na hora
Tá na hora de nerfar"

Bliz, nefa issu pls
Semanal? esse tipo de sugestão é diária....

Eu ia escrever um wall of text do por que não, mas to cansado já desse tópico, vou simplificar....

Não.

Chegou nosso forum fighter favorito =D
Cara, acho q eles deveriam fazer o mesmo que já fazem com alguns itens top.
Ex: http://pt.wowhead.com/item=87168 (Taoren, o queima Almas que não é mais tão top assim) você encontra ele no jogo com lv itens de 483, 496 e 509, as lendárias deveriam ser assim, o Blizz atualiza o lv iten delas e joga em locais que sejam compativeis com o lore e boa, vamos lá e pegamos elas de novo mas com o lv item atualizado.
Tópico semanal - Checked.

Minha sugestão semanal: Lendários poderiam poder absorver um item para receber seu poder.

Exemplo: Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos absorver o poder de uma Cimitarra das Sete Estrelas , destruindo-a e recebendo seus status (dano, dps, atributos, sockets) da segunda e manter o "Chance On Hit" da primeira (talvez remodelado para o ilvl apropriado). Isso é ser lendário...
Armas lendárias triste não vale nada.
Blizzard poderia fazer em algum lugar das capitais, um sistema para "upgrade" dessas armas. Talvez no mesmo lugar do trasmog. Poderia ter algumas etapas de upgrade.. level 1 > 2 > 3 até chegar no level de armas boas hoje. Cada upgrade o valor seria muito elevado para usar.
Acho que seria válido liberar o Transmog para quem pegou a lendária em seu tempo correto, tirando esses lendárias das raids atuais, e pra não ser "injusto" com o pessoal que entrou depois, poderiam criar um modo desafio para as old raids, onde os stats são capados para o equivalente da época e os equipamentos tem que ser os da expansão correta, e apenas nesse modo, os jogadores terão a pequena probabilidade de conseguir uma (com o mesmo designe) no loot, ficando o desafio igual ao que era na sua devida época.
Queria ver neguinho juntando um grupo de 25 pessoas e ter ainda que se equipar pra ir BT e tentar conseguir as Glaives. Mais legal seria a guerra entre os 25 pra saber quem ficaria com o loot.

Desta forma, quem pegou na época certa, pode fazer o transmog, quem pegou fora da época não, a não ser que consiga a nova versão no modo desafio das olds raids.
Nossa! como ninguem tinha pensado nisso ?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum