Core Fixo RBG - Aliança!

Azralon
Por favor, não desvirtuem o tópico.

Eu tinha respondido, mas dei esse edit pq achei justo não bagunçar o teu tópico, Garbak =)
Por favor, os que estão inscritos para o RBG estejam logados no horário. Caso não puderem logar, tentem avisar até as 22h para já conseguirmos substituto. Quem não logar nem avisar será excluído do core.
Muito bem, galera, ontem foi nosso primeiro dia jogando com o "Core fixo". Mais ou menos fixo, pois ainda precisamos de um Druida Healer!

O Thaigon gentilmente nos ajudou a suprir essa lacuna e ainda nos deu algumas dicas de RBG, pelo q faço consignar nossos agradecimentos!

Estávamos um pouco perdidos, o que é normal para um grupo que acabou de começar, seja pela falta de entrosamento ou experiência em RBG. Por isso, é extremamente importante que aqueles que desejam continuar no Core comecem a discutir estratégias a serem usadas nos RBGs.

Por isso, TODOS que estão inscritos e que já não falam comigo diariamente, por favor, me mandem um MAIL com seu Real ID e nick, para que eu possa adicionar. Pelo Real ID, eu vou passar o grupo da Los Cachaceiros no Facebook, onde nós postaremos as estratégias que vamos usar nos bgs.

E parabéns a todos pela vitória de ontem.
Por nada, gosto de fazer RBG, é um prazer, rss

agora que já tem meu Real ID, se precisar, pode chamar, se eu puder, eu vou.

É lógico que o time tem muita coisa a aprender ainda, além de serem novos no RBG, são novos jogando junto, deixem alguém encarregado de aprender estratégias sobre cada BG possível pra vcs estarem melhor preparados, com prática tudo se acerta, o time foi bem ontem, keep up with the good work
E parabéns a todos pela vitória de ontem.

Agora, confessa aí Garbak: RBG não é a coisa mais PHODA do jogo todo?

Não existe experiência mais gratificante no WoW todo do que jogar RBG.
Estávamos um pouco perdidos, o que é normal para um grupo que acabou de começar, seja pela falta de entrosamento ou experiência em RBG. Por isso, é extremamente importante que aqueles que desejam continuar no Core comecem a discutir estratégias a serem usadas nos RBGs.

Garbak, se te interessar, dá uma olhada nos guias que eu fiz com noções básicas de RBG.

Estão no fórum do PVP Lab, caso não consiga visualizar é só se registrar no fórum.

Acho que pode ser útil e facilitar no início :D

Segue o link:
http://www.pvplab.com.br/forum/index.php?/forum/23-campos-de-batalha-rbg/

Estão dividos por campo de batalha, tem um tópico pra cada BG especifica.
a pratica leva a perfeição... vamos fazer mais e mais e mais ^^
@Thaigon
Com ctza, mas mesmo perdendo um dos BG´s, aprendemos muito. Até bolei uma estratégia pra Gilneas, vamos ver se é bem sucedida.

@Valerik
Também acho RBG a coisa mais foda de wow. E realmente não entendo como podem passar horas dentro de uma dungeon tentando performar a estratégia certa e manjada pra matar um boss...

@Nyuu
Valeu, vou dar uma olhada.
Up! Pessoal, muitos desistiram do Core, ou não tiveram o comprometimento necessário...

estou remarcando no primeiro post as vagas disponíveis, quem tiver interesse em ser fixo, entre em contato!
Parabéns pela iniciativa. Finalmente a Ally fazendo mais do que WPVP.

Para essa session eu não vou poder ajudar. Mas na próxima, meu DK do Nemesis estará 90 e pronto. Dai, se precisarem, posso ajudar.

Bom jogo e não deixe a ideia morrer.
Agora a parada ficou séria! #medo.
Agora a parada ficou séria! #medo.

éééé ally fazendo rbg, demonstailhe fazendo wpvp e corinthians ganhando libertadores... esse mundo tá de pernas pro ar.
Sempre fui world pvpzeiro, desde 2004!
Sabe o que é mais ridículo ainda? Um cara que não tem achievements ou ranking decente em pvp e que nem é desse servidor vir dar uma opinião que não foi solicitada. É muito tesão em regular o c* alheio sem olhar pro próprio.
Sabe o que é mais ridículo ainda? Um cara que não tem achievements ou ranking decente em pvp e que nem é desse servidor vir dar uma opinião que não foi solicitada. É muito tesão em regular o c* alheio sem olhar pro próprio.

Deixa ele, está abalando.

PS: Don't feed the trolls.
Dps Ranged - Hunter BM 484

To quase pegando arma tirana, caso sobre alguma vaga me whispe in-game gostaria muito de entrar no core de vcs vlw

Battletag : lucaslmp#1745
Ellunna, vou te adicionar e te chamo caso tenha vaga no dia da RBG, pq já temos um hunter.
rogue, 1300+
Garbak
Bruxo Gnomo 90
Los Cachaceiros SA
4705
Ellunna, vou te adicionar e te chamo caso tenha vaga no dia da RBG, pq já temos um hunter.

Ellunna é over!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum