Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Geral
1 2 3 15 Próxima
Gostaria que alguem do desenvolvimento de specs desse uma resposta !!!

O que vcs acham ????

O que vcs acham ????

Alguem tem que ser nerfado, pra justificaro salário deles^^.

O que vcs acham ????

Eu não entendi.
É pra gente dizer o que achamos de alguém do desenvolvimento falar algo?
O que vcs acham ????
Eu acho que se eles respondesse seria ''para de chorar''
Existem classes mais independentes, que conseguem se virar sozinho. Mas também existem as extremamente dependentes, que só conseguem fazer algo com alguém apoiando.

E para a sua infelicidade, Xamã é a mais dependente de todas (fico imaginando o sofrimento deles fazendo quest na Ilha do Trovão sem pt).
Jogar de shaman é para poucos, não somos classes 'modinhas'.
Jogar de shaman é para poucos, não somos classes 'modinhas'

Por isso que tem tão pouco shamman né?

Att: Xerinha, A lenda.
E para a sua infelicidade, Xamã é a mais dependente de todas (fico imaginando o sofrimento deles fazendo quest na Ilha do Trovão sem pt).

Eu consigo fazer as quests na ilha do trovão muito bem, obrigada. Não dependo de ninguém, no aperto consigo usar heals, totem, cooldowns, etc etc etc... Não acho que sejamos tão dependentes assim... Acho que conhecendo bem suas skills, você se vira muito bem.
Eu consigo fazer as quests na ilha do trovão muito bem, obrigada. Não dependo de ninguém, no aperto consigo usar heals, totem, cooldowns, etc etc etc... Não acho que sejamos tão dependentes assim... Acho que conhecendo bem suas skills, você se vira muito bem.

/facepalm

Tambem você e do goldrinn ne ?
Então por que existe tanta reclamação?

A maioria é noob?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah... está explicado...

Queria que ela dissesse isso fazendo as quest's em Tol Barad...
Tambem você e do goldrinn ne ?

Sim, e o que isso quer dizer?
Sou de servidor PvE pq os hordinhas vão me matar e OMG sou Shaman vou morrer?

Acho que tudo é questão de conhecer sua classe. Independentemente de servidor e estilo de jogo. Ponto.
Sim, e o que isso quer dizer?

Quer dizer que se você estivesse num servidor PvP, você pode ser alvo de ganke.

Simples.
No 5.2 o Shaman - principalmente Elemental - só foi buffado. Fora que o de Aperfeiçoamento é está muito bom para PVE.
Quem não aguenta o tranco joga em servidor PvE. Ponto. (Ah eu jogo no PvE então tenho que ficar caladinha, okay... To me retirando...)

Nerfs e Buffs vão e vem, é normal, oras.

#Saindo#ByeBye
10/03/2013 19:22Citação de Thamik
Quem não aguenta o tranco joga em servidor PvE.

Não há diferença relevante entre o Azralon entre o Goldrinn em matéria de World PVP.
Quem não aguenta o tranco joga em servidor PvE. Ponto. (Ah eu jogo no PvE então tenho que ficar caladinha, okay... To me retirando...)

A maior reclamação relativa a Xamã é relativa ao PvP.

A maioria das classes tem algo que permite uma sobrevivência/fuga perante um confronto entre jogadores.

Ladino usa Sumir;

Dk Blood possui a melhor sobrevivência;

Guerreiro tem o Fôlego Renovado;

Paladino a hand's que cura todo o hp;

Bruxo tem fear e pode recuperar todo hp também;

Monge... esse corre tanto que chega a bugar;

Sacerdote se cura e tem fear;

Druida usa ciclone e foge como uma gazela;

Caçador tem um zoológico a sua disposição;

Mago é gelinho, gelinho, gelinho...

E Xamã... faz o que? Se até as curas são castadas.
Não há diferença relevante entre o Azralon entre o Goldrinn em matéria de World PVP.

Alem dos vida loka que faz uma raid com 3 healers 10 tanks 20 dps para matar 1 cara fazendo suas diarias deboa ne ?
E Xamã... faz o que? Se até as curas são castadas.

Roots/Antiroots, forma de lobo, Ancestral Guidance, Shamanistic Rage, dependendo da spec, Spirit Walk, Thunder Storm... Dependendo da spec/talentos também pode curar instant.

Shaman pode estar fraco, mas não é um dummie que fica parado apanhando olhando para o horizonte pensando no que vai escrever no tópico de reclamação enquanto morre.
Shaman enhanc está muito bom pra PvP, minha unica reclamação é a forma de lobo, que deveria tirar os roots e slow
mas não é um dummie que fica parado apanhando olhando para o horizonte pensando no que vai escrever no tópico de reclamação enquanto morre.

Já vi muitos assim no PvP.

Simplesmente tem uns caras que ficam parados esperando que um dos totens lance um Caos Bolt de 500k de dano.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum