Guia over-extending

Arenas
Oi galera. Fiz um guia sobre over-extending em arena.

Para quem não sabe, over-extending é quando você sai do range do seu healer ( seja ir muito pra frente ou atrás do pilar ).

vale a pena conferir.

Qualquer coisa deixa um comentário por aqui

Link::: http://www.youtube.com/watch?v=qobLS8SsPWY
Existe um guia igualzinho no Skill Capped com um exemplo melhor, mas para o pessoal q não tem conta lá, vale muito a pena assitir.

obs: Xadz no teu servidor liberou arena?
Sim, liberou.

E sim, eu fiz um guia parecido ao de lá.

Eu inclusive dei apply no Skill-capped, eles acharam bom só querem ver um conteudo em inglês meu

Devo fazer essa semana =D
Existe um guia igualzinho no Skill Capped com um exemplo melhor, mas para o pessoal q não tem conta lá, vale muito a pena assitir.

obs: Xadz no teu servidor liberou arena?

Seria estranho se ficasse diferente lol.

Valeu Xadz
Gostei do guia e me inscrevi no canal, parabéns.
Parabens pela iniciativa.

Sempre achei mtu escroto que os bons jogadores de WoW, pareciam nunca contribuir para ajudar a comunidade a melhorar(A nao ser q fosse pagando..). Bom ver que tem gente com boas intencoes =).
Sou eu que eles chamam de mercenário, por vender aulas, etc.

Tem guia livre, que eu vou soltar no canal....

E tem aula paga mesmo que eu dou... pra quem tem interesse em melhorar de outro jeito..

mas sim, tem que ter conteudo de graça por ai, e que bom que gostaram. :D
Nada contra ter conteudo pago, msm pq da MTU trabalho fazer conteudo mtu detalhado, ainda mais se for fazer algo especializado para pessoa X.

Eu sou mtu ativo no LoL, la tem uma incrivel massa de jogadores do competitivo ou com high ratings q fazem guias gratuitos, por isso sempre senti esse deficit na comunidade do WoW, que parece q soh tinha o skill capped q era pago e acabou. Antes tinha o arena junkies, mas pelo que andei vendo, esse tbm ta bem morto quanto a conteudo.

Só de ter alguem com experiencia fazendo, nem q seja algo mais geral, nao tao detalhado, de graca, ja eh bom, msm pq assim da pra conhecer melhor a maneira de lecionar da pessoa e ateh ficar mais sujeito a pagar caso goste da didatica do cara.
Skill-capped nao acabou nao. @@
wtf, tem razao, nem sei da onde tirei aquilo, h3h3, devia ta pensando no abandono q ta o arena junkies e acabei me enrolando na hora de escrever
Aj ta só troll... mas o Skill-capped ta la firme e forte, mas as vezes falta conteudo porque nao tem cara fazendo com qualidade alta e eles tao bem seletos sobre qualidade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum