Recrutamento Goldrinn-Ally-Império dos ...

Goldrinn
Senhores, Olá.
Venho através deste convida-los a vocês jogadores da aliança, a se juntar a nossa guilda recém formada, a Império dos Farrapos.
Este é o posto Original:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8465216562?page=1#new-post

Achei pertinente como a Guilda é deste server postar aqui também.

Somos uma guilda de jogadores casuais. Somos todos adultos, trabalhamos e temos compromissos/família/estudos/compromissos.
A guilda nasceu da intenção nossa de amigos , de jogarmos juntos.

Todos nossos eventos, e feitos são realizados conforme nossa disponibilidade.
Somos ainda poucos, mas conforme formos avançando no conteúdo do game, também iremos formar cores para raidar todas as raids de endgame pertinentes.
Sempre marcando hora/data das mesmas.
Por enquanto temos nos concentrado e, absorver o conteúdo atual do game, e fazer raids/df's clássicas, e de patches antigos.
Como Raids do TBC(Sunwell Plateu,Black temple, Tempest Keep, outros);
Litch king (Icc, Uldar ,Naxx , Ruby, Obsidian, outras)
Cataclym tbm, mas com menos frequência ainda, até porque somos poucos ainda.

Damos muito mais valor a atitude do que Gear e ItemLevel. Pouco importa para nós se você é level 1, ou 90, se usa ainda itens de Ilevel baixo ou se já é Ilevel 500+.
Queremos pessoas dispostas a absorver o conteúdo do game, tão vasto como é ,e estar disposto a conversar, com amigos, e evoluir junto conosco.

Acho que fui capaz de me expressar razoavelmente bem.
Todos de boa vontade são bem vindos.

Interessados mande um "sussurar" para: Titacofrecha, Mestredalai, Cãndria, Bomchakalaka e Azulerao. Esperamos seu pedido de recrutamento.

Um grande abraço.
Esperamos o pedido dos amigos players e ressaltando que não somos melhores que ninguém e não desejamos players superdotados ou que pensam que sabem e imaturamente, como já informamos anteriormente somos uma turma de amigo e desejamos compartilhar a nossa amizada por igual com todos dentro e fora do WoW.

Abraços a todos.
*_*
ola Cãndria novamente obrigado pela sugestao...

sucesso com a Guilda.
o/
*-*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum