Lag monstruoso em SW

Goldrinn
Devido as recentes invasões da horda, o lag tem sido montrusoso... tem gente que demora até 5 min desde que clica no botão ressuscitar até que realmente revive.

Queria deixar aqui um pedido aos GMs e pessoal da área tecnica da Blizzard no Brasil:
PELO AMOR DE DEUS: deem um jeito nisso. nem tem mérito dizer que mataram o rei de SW se os defensores demoram 3 min pra castar uma fireball.

Se você valoriza seus R$15,oo mensais, por favor levante sua v´z comigo e clame por um melhor serviço.
Nao é querer desmerecer a iniciativa da horda...
pois o achiev conta da mesma forma.
mas no minimo nos deem o direito de tentar defender de forma
adequada, e realmente podermos oferecer a resposta ao ataque !!!
ps. bora abrir ticket reclamando sobre isso... eles ja devem estar cansados,
mas nos também !
pelo amor da Luz ally nao defende nao!!! deixa matar logo!!!!!!!
Lag continuando, impossível de se jogar....
Exato... eu até tento curar o rei, mas n rola... a skill demora muito pra sair :/
E novamente, pela terceira invasão consecutiva (pelo menos que eu presenciei), o lag simplesmente deixou o jogo TOTALMENTE INVIÁVEL.
Minha latência, tanto global quanto local está na faixa dos 150ms e ainda assim, como o Cháves disse, leva 5min para fazer qualquer coisa, seja largar o corpo ou usar uma habilidade.

Nem mesmo VER os jogadores da horda é possível. ao entrar na sala do Varian eu simplesmente vejo magias acontecendo, mas sem os jogadores ...

Realmente não tem a menor condição de fazer nada. Não gosto de pessoas que ficam reclamando o tempo todo, mas dessa vez realmente é um motivo sério que deve ser levado em conta.

A princípio pensei que fosse só comigo, mas então percebi que o mesmo estava acontecendo com várias pessoas que estavam defendendo o Varian
Desde o início do final de semana de páscoa tem sido a mesma coisa, está ridículo isto, não é possível que uma empresa do porte da Blizz deixe a coisa ficar como está.

Serio, vergonha na cara pessoal.

Bora arrumar isso dai, sem condições nenhuma de jogar.
Desde o início do final de semana de páscoa tem sido a mesma coisa, está ridículo isto, não é possível que uma empresa do porte da Blizz deixe a coisa ficar como está.

concordo! como eles querem vender o produto deles, se o server não aguenta????

QUEREMOS medidas de melhora!!!
Nao é querer desmerecer a iniciativa da horda...
pois o achiev conta da mesma forma.
mas no minimo nos deem o direito de tentar defender de forma
adequada, e realmente podermos oferecer a resposta ao ataque !!!

E o problema é que ao reclamar do lag agora somos tachados de bebe-chorão, de mimimi, e de maus-perdedores.
Não tem como "dar um jeito" um servidor que aguente uma invasão dessas lisinho custaria caro demais, a ponto de não compensar o investimento.
Lag Lag Lag , Fala serio o PC de vcs e da Xuxa mesmo ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a internet deve ser Discada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lag olha ai se teve lag ??????????????????????
http://www.youtube.com/watch?v=AdJnx6huiw8

assim teve pequenos travamentos mais LAG MONSTRUOSO

nosssssssssssssssssssa nao exagera galerinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lag Lag Lag , Fala serio o PC de vcs e da Xuxa mesmo ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a internet deve ser Discad

Não quero me gabar das configurações de minha máquina nem da minha conexão, mas com certeza n é como você diz.

Não tem como "dar um jeito" um servidor que aguente uma invasão dessas lisinho custaria caro demais, a ponto de não compensar o investimento

Se esse é o caso, então deveria haver limitação de numero de jogadores, pois o servidor não aguenta fincionar bem com tal situação. É como eu querer vender 100 passagens de ônibus para uma viagem em um ônibus com 50 poltronas... simplesmente não é viável.
Eu participei da defesa nos ataques da Pácoa e em alguns outros depois disso. E o Lag não apenas foi monstruoso, como foi o único motivo pelo qual a horda conseguiu matar o rei.

Em uma situação de defesa normal, o ataque pega a defesa de surpresa. Essa é a vantagem do atacante, escolher a hora, e vir totalmente concentrado e preparado. Estando em seu territorio, a vantagem da defesa é ter maior facilidade para ressuscitar, e poder reunir uma raid no local durante o ataque. O defensor, defende, é morto, e ressuscita imediatamente para voltar ao ataque com maior organização.

Esses ataques não foram normais. O Lag era tão grande que simplesmente bugou o server na área de SW. Não apenas os ataques demoravam, mas o defensor que morria não conseguia ressuscitar até o fim da luta, o que significa dizer, praticamente, que o rei ficou sem defesa.

Naturalmente, a horda ficou exultante com o resultado. Mas foi um resultado obtido de forma "pouco esportiva", para dizer o mínimo. Não importa se fossem 120 ou 200, eles teriam sido completamente destruídos pelos jogadores da alianca se não tivessem sido ajudados pelo Lag.

E o que vi nos ataques me convenceu de que os jogadores que organizaram estes ataques contavam exatamente com esse lag como estratégia, e trataram de criar o máximo possível. Por exemplo:
- enviar montes de jogadores nivel baixo, a fim de fazer número.
- faze-los levarem pet
- plantar estandartes de guilda na área de combate.

Claro, nada disso é ilegal, mas foi usado fora da normalidade, intencionalmente para criar lag.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum