Sugestão: Poder resetar missões, mapas inteiros de quests e até mesmo conquistas

Geral
Acho que ao invés de um reset de sets... poderia haver um log de quests passadas, onde você poderia ver os textos das quests (que me faz muita falta) e uma opçãozinha de "Refazer esta Missão".

E quando ao Phase, poderia também ter nesse log uma lista com os estágios do mapa, dai você escolhe em que estágio do phase do mapa você gostaria de entrar.

Desse jeito acho que seria uma ferramente muito útil, e não teria problemas com resets acidentais...
Acho que ao invés de um reset de sets... poderia haver um log de quests passadas, onde você poderia ver os textos das quests (que me faz muita falta) e uma opçãozinha de "Refazer esta Missão".

E quando ao Phase, poderia também ter nesse log uma lista com os estágios do mapa, dai você escolhe em que estágio do phase do mapa você gostaria de entrar.

Desse jeito acho que seria uma ferramente muito útil, e não teria problemas com resets acidentais...

é uma boa opção também, é uma forma alternativa à que eu mencionei que também resolveria o problema de quem deseja fazer de novo uma missão que gostou
Seria viável habilitar um recurso de compartilhamento de quests: quando 1 jogador precisar de ajuda, ele "compartilha" a quest com os que já a fizeram, concedendo-a novamente ENQUANTO PARTE DAQUELE GRUPO/RAIDE.

E por outro lado, não seria tão difícil habilitar quests mais de uma vez - em vez de um "recurso de resetar quests", basta habilitar a reaquisição das quests com o Quest-giver em questão, em um símbolo diferente (como por ex. as exclamações apagadas de quests de nível baixo ainda não feitas, por ex.)

E quaisquer questões de exploit do jogo conforme mencionada acima deveria ser tratado como os outros: através da detecção e denúncia nos infratores.

Também assino embaixo que refazer as quests não devam conceder pontos de XP nem itens, mas poderiam em vez disso conceder Dominação ou algo similar (e, se viável, habilitar os itens de quest em um vendedor específico que cobre tais pontos).
Eu gostaria de refazer algumas missoes por conta dos itens que eleas dao como recompensa, tem mtas missoes que eu fiz na epoca em que nao existia transmog =/
Postei isso aqui no topico de profissoes defasadas, mas gostaria de colocar aqui porque também pode beneficiar a questão de refazer missões (com amigos):

- - -

Pontos de Interação

Os pontos de honra e de conquista se consegue enfrentando outros jogadores, certo? Mas o que você ganha interagindo com aliados?

- Se você compor um grupo durante 5 minutos (sem ficar AFK), cada aliado integrante (que também não ficou AFK) lhe concede pontos de Interação, conforme a tabela:

WorldPVE:
- ocupar a mesma região: 1 ponto a cada 10 min
- estar próximo (i.e ao alcance de magias/visão ou não muito longe): 2 ponto a cada 10 min
- o aliado exerce um papel diferente (Dano/Tanque/Cura): 1 ponto
- o aliado perde ou ganha um duelo com você: 1 ponto (máximo 15 pontos/dia, mesmo com diferentes aliados)
- o aliado conclui uma missão: 10 pontos
- o aliado conclui uma missão que é de nível baixo para você: +5 pontos (15 ao todo)
- o aliado conclui uma missão que você também tem ou teve nos últimos 5 min: +10 pontos (20 ao todo)

Instâncias:
- o aliado completa uma masmorra/raide do seu grupo de instância: 10 pontos
- o aliado completa uma masmorra/raide do seu grupo de instância e que não foi acessada pelo "Localizador de Masmorras/LFD/LFR": +20 pontos
- o aliado completa uma masmorra/raide do seu grupo de instância na qual ele participou de 20% do dano, 20% de ameaça ou 20% da cura total do grupo: +20 pontos (ou alguma outra mecânica que beneficie grupos que não tenham um lvl90 carregando lvl 20 ou coisa parecida)

Profissões:
- o aliado ou banco de guilda recebe um item comum que você criou/coletou: 1 ponto
- o aliado ou banco de guilda recebe um item raro que você criou/coletou: 2 pontos
- o aliado está equipado com um item que você criou/coletou: 1 ponto a cada 10 min

Bom, elaborem a tabela conforme o equilíbrio do jogo e o conhecimento de vocês; e também estipulem caps diários ou bônus de maneira similar aos pontos de Honra.

Agora coloque um vendedor que possa trocar esses pontos por itens. E inclusive os seguintes itens:
- Livro de histórias (preço: 10 Pontos de Interação)
utilize em si mesmo ou em um aliado para conceder XP a si mesmo e ao alvo (o dobro se estiver descansado)
- Livro didático de [Profissão] (preço: 10 Pontos de Interação)
utilize em si mesmo ou em um aliado para conceder pontos de perícia em [Profissão] a si mesmo e ao alvo (o dobro se estiver descansado)
Esses itens seriam limitados a 1/dia, aos moldes de "pesquisa em escrivania"
- Pó do Dejavu (preço: 1 ponto de Interação)
É consumido ao adquirir uma missão já feita pelo personagem, permitindo-o realizá-la novamente. Contudo, ela não concederá XP ou itens de recompensa.

- Pó do Flashback (preço: 100 pontos de Interação)
É consumido ao adquirir uma missão já feita pelo personagem, permitindo-o realizá-la novamente. Neste caso, ela não concederá XP, mas poderá conceder itens de recompensa.
Cara, eu tenho um baita problema que esse reset poderia me ajudar muito.
Entender toda a historia.

Eu fui upando meu char principalmente com o localizador de masmorras. Cada 2 ou 3 masmorras eu subia um nível., Enfim, me problema é que sem fazer a missões do local onde estas masmorras estavam localizadas eu fiquei bastante perdido na historia.
Um exemplo, resolvi começar as missões em pandaria, sem ter concluído absolutamente nada nos reinos de leste, kalindor e nortundria.
Eis que me deparo com seguinte: no começo, o rei me manda ir a pandaria procurar seu filho o principe anduin. Fiz o começo das missões , encontrei o principe mas agora ele se recusa a voltar pra casa, e tenho que encontrá-lo novamente num templo ou coisa assim,
aí decidi buscar algumas coquistas de raids que ainda nao havia felito, voltei para portobravo, e peguei uma missão do chamado do heorismo, alguma do crepusculo, nao recordo o nome agora da missão. mas eis que a maior parte das missões iniciais, o principe anduin está comigo e tenho que escoltá-lo mas se volto pra pandaria, lá está o principe novamente "perdido".

A galera falou do espirito roleplay que se perderia com o reset de missões, mas no meu caso, tenho certeza que eu só teria a ganhar resetando todas as missões que fiz das expansoes, e pegando a historia do começo, zerando o classic, concluindo todas as masmorras e raids pra depois avançar nas expansões.

Outra coisa que fiquei bem perdido, essa semana concluí a icc, achei muito louco, aquele vídeo no final, fenomenal. Mas até agora não tenho idéia de quem sejam aquelas personagens, e porque aquele cara decidiu se tornar o lich king, Aliás, quem era aquele cara antes disso?

Enfim, vou gastarr muitas e muitas hora, no google e no youtube, s tentando reconstruir essa historia, para entender desde o início.
Porém com o reset , eu poderia viver essa historia desde o inicio,
Trancando, tópico com mais de 2 anos. Caso ache pertinente, crie um novo tópico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum