Nosso amigo Ghostcrawler voltou - se foi - !!!umonze!1

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Eu odeio esse caranguejo imbecil, toda hora que vou postar um treco ele me pergunta se eu preciso de ajuda, e eu sempre digo NÃO mas ele sempre volta a perguntar! Sem falar que ele fica fazendo piadas em inglês comigo, não sei ler inglês!
Eu só acho que ele podia ser um pouco menor, tipo o clipzinho do Word.
Primeira vez que vejo! Parece ser inteligente! uHAUahua

Precisa de ajuda?
( ) Sim
(X)Não
"Boa sorte, sabuichão!"

UAHuahuah
Como que arranca ele? ¬¬

[2]

Esse bicho é MUUUITO CHATO... Espero q o verdadeiro Ghostcrawler n seja ssim.
Eu odeio esse caranguejo imbecil, toda hora que vou postar um treco ele me pergunta se eu preciso de ajuda, e eu sempre digo NÃO mas ele sempre volta a perguntar! Sem falar que ele fica fazendo piadas em inglês comigo, não sei ler inglês!

[2]
01/04/2013 09:12Citação de Seventy
Como que arranca ele? ¬¬

[2]

Esse bicho é MUUUITO CHATO... Espero q o verdadeiro Ghostcrawler n seja ssim.

Não da pra tirar ele, é a brincadera de 1º Abril da Blizzard, amanha ele some

@mentirinha ( ou não =P )
Da pra tirar ele sim pelo "inspecionar elemento" no Chrome
ElvUI também tem novidades. Basta você atualizar o banco de dados interno dele.

Tive uma surpresa ontem quando fui atualizar ele no meio de Orgrimmar... ¬¬
Ele parece meio desatulazado, falando sobre o beta do MoP e depois de entrar e sair de alguns fóruns as dicas dele começam a ficar irritantes...
BIXO CHATO BAGARAI
Odiei, uso internet like ninja no trabalho, agora tenho q ampliar a tela pq esse caranguejo não deixa eu clciar em nada ¬¬

I KILL YOU!
Muito irritante!
Se les queriam fazer uma brincadeira de 1° de abril podiam pedir aos player dicas.
Eu faria desse jeito:
Hoje é seu dia de sorte vc ganhou a montaria: Dragão Alado. Clique no link abaixo para veiculá-la a sua conta. Ao clicar apareceria a mensagem: Deixa de ser ingênuo, hoje é 1° de abril. All fools day
"ninguem gosta de trolls, só não deixe o Vol'jin saber disso." HAHAHAHAHA

Me cagando de rir aqui! XD
Muito irritante!
Se les queriam fazer uma brincadeira de 1° de abril podiam pedir aos player dicas.
Eu faria desse jeito:
Hoje é seu dia de sorte vc ganhou a montaria: Dragão Alado. Clique no link abaixo para veiculá-la a sua conta. Ao clicar apareceria a mensagem: Deixa de ser ingênuo, hoje é 1° de abril. All fools day

Sinceramente? essa é mais manjada que o crab ali...
ghost crabby de volta, pena que não mudaram as frases dele, tem umas que ja não são uteis, como a do beta do MoP.
Muito irritante!
Eu faria desse jeito:

Sinceramente? essa é mais manjada que o crab ali...

Pode ser manjada, mas tem muita gente que cai.
"Funcionarios da Blizzard nunca pediram a sua senha.
(eles são muito bons em advinhação)"

XD
Ele só me fala a mesma coisa!!!!! "Há muitas eras, a internet era formada por BBS e newsgroups. As pessoas trocavam jogos shareware, fan fictions e músicas em MIDI e pensavam em uníssono durante toda a madrugada... ou até a linha do telefone cair." Que bicho mais sem assunto.
Acabei de discutir com ele... XD

SHOW!
Método fácil de remover esse maldito (Google Chrome):

http://img854.imageshack.us/img854/7829/semttuloziw.jpg

Quando ele for removido pela blizzard é só reverter a operação.
deveriam ter visto isso no ano passado, foi quase uma guerra entre quem gostou do crabby e quem o odiou, por praticamente o dia todo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum