Nosso amigo Ghostcrawler voltou - se foi - !!!umonze!1

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
"Eu sou o comandante crabby e esse é meu fórum favorito"

Referencia ao Mass Effect uhahuahuahuauhahuuha
Como no ano passado, nosso amigo ajudante voltou a fazer suas aparições com suas dicas aos lado do fórum. O que acharam?

Como por exemplo, dicas de como criar um tópico sobre caranguejos.

Inb4, Beta do MoP.

Ele é ANTERIOR ao beta do MoP. E tem mais chapéus esse ano, se clicar nele. E é o CRABBY, não Ghostcrawler.
"Você gosta de ler os fóruns e eu também! Você tem uma seção favorita? Veja outros também. A variedade é o tempero da vida."

Guardarei para a vida toda.
"Se eu for fotografado em uma praia do Rio de Janeiro durante um dia de semana, você vai acreditar que eu só estava fazendo uma pesquisa para melhorar arte de Vash'jir?"

hauahuahauahauha
Aff não tem como tirar ele , o cara não fica queto.

Algumas coisas que ele diz até que são engraçadas como "os funcionários da Blizz nunca pedirão sua senha eles são muito bons de adivinhação"

Dentre outras.Mas fora isso só fica aquele barulho irritante.
Por que o meu ainda está falando do Beta de Pandaria se Pandaria já foi lançado? =/
- Parece que vc está tentando responder a um tpc. Gostaria de ajuda?
- Não preciso de ajuda.
- Boa sorte, sabichão!

kkkkk tava com saudade dele...vou capturá-lo em Vashir!
"I'm glad that kick made this topic. They raise some great points, don't you agree?"

lol...
Um dia eu estava no campo, cuidando da minha vida, quando um moleque pentelho tentou me enfiar em uma bolinha de plástico dizendo que "tinha que pegar."

uahsuahsuhuahsuhaushuahsuhahsuhuhshushaushuhasuhuahsuh
This thread has been seen by 324 people, or approximately 648 eyeballs, give or take a cyclops.
Como desativa isso,q saco.
Mais irritante que sogra na lua de mel -.-'' vsf!
OP não usa inb4. Lurk moar.
Como desativa isso,q saco.

DEsative o flash no navegador...

(mas lembre que isso fará que vc não consiga ver outros sites que usam flash).
Atrapalha D+
se fosse um CRUSTÁCEO MENOR e suas "FALAS" não tomasse quase metade da TELA eu diria que era TOLERÁVEL, mas como isso tudo que falei ACONTECE ou seja, ele é ENORME e como se já não bastasse seu balões de FALAS tomam a tela bem no meio, atrapalhando nosso verdadeiro intuito no fórum que é ler os tópicos, eu sugiro que REMOVAM ele ou coloquem a opção de cada um fazer o que bem entender.

Movimento, CARANGUEJO BOM, é CARANGUEJO na PANELA(MORTO E COZIDO).
É legal, mas atrapalha de mais. Como tiro isso...? Além disso, dá lag...
Pra quem quiser tirar, baixe a extensão adblock plus pra chrome ou mozilla. Quem usa IE MERECE continuar vendo ele....
Seria bom se não fosse o barulho irritante que ele faz de 5 em 5 segundos.... Deveria haver a opção de tirar esse barulho. Ou, para quem não gosta dele, remove-lo por inteiro.....
sensação nostálgica quando entrei no fórum hoje
Ele é ANTERIOR ao beta do MoP. E tem mais chapéus esse ano, se clicar nele. E é o CRABBY, não Ghostcrawler.

"inb4 beta do mop" por causa do comentário dele.

E ele não é o crabby se você souber abrir o seu coração.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum