Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Geral
Anterior 1 3 4 5 10 Próxima
Realmente, quem está no Tol Barad precisa abrir os olhos.

Eu estava no servidor até 3 dias arás.
PVE quase não existe mesmo. Se tem desconheço. Não há guilds recrutando, não tem cores precisando de pugs e pugs precisando de core.

Gailleon chegou a ficar mais de 4h vivo um dia antes do meu transfer. o Colega ja falou ai sobre o Oondasta que o server não conseguia deitar pq não tinha gente.

WPVP só acontece em algumas regiões de Pandária, geralmente com pequena vantagem para a Ally. Invasões são feitas e geralmente a outra facção não consegue defender pq não acha jogador. Montar raide de invasão precisa de 1 semana de avisos, e ainda demora para lotar.

PVP mesmo ainda continua inexpressivo. E assim como no PVE as guilds que prometem RBG no chat geral não conseguem cumprir. Falta gente...

Fui o ultimo do meu clã a sair... Tinha esperança que melhorasse... Mas não rolou.
Não é porque um servidor não tenha PvE que ele está jogado às traças.
Falar sobre o reino dos outros é simples, gostaria de saber sua opinião sobre mudanças do tipo no servidor em que você joga.

O Tol Barad tomou um rumo totalmente PvP e agora ele está finalmente andando, a galera tá se empenhando e aprendendo. Eu gosto muito do servidor e não pretendo sair dele.

A Blizzard não vai fechar um servidor porque ele tem menor população, tenho char no Gurubashi, entrei lá esses dias e o servidor basicamente morreu, não sei se tinha alguma coisa acontecendo no dia em que entrei, mas as únicas pessoas lá era uma galera fazendo duelo em frente de Stormwind, não tem mais gente nas cidades, não tem mais AH e até onde sei, não tem mais grupo PvE, acredito que o pessoal só mantenha personagens pra fazer Arena e o servidor ainda existe apesar de tudo.

Eu quero ver o Tol Barad crescer e acredito que pelo PvP ele vá atrair mais jogadores no futuro, porque por mais que tenha muitos novatos, os que se interessam estão aprendendo bem, eu me incluo nisso.

enquanto os que querem pve ficam presos lá T-T

tudo que eta escrito é a pura verdade

Concordo plenamente...Gosto do Tol Barad, e não trocaria de servidor.
Eu sinceramente sou contra ideias de juntar realms br incluindo tol barad, na boa a progressao pvp do tol barad é melhor que a do goldrinn e gallywix juntas. E fora que xRealm facilita muito pois hoje alguns membros do meu core veio de servidores "movimentados" (leia-se nemesis).

PVP mesmo ainda continua inexpressivo. E assim como no PVE as guilds que prometem RBG no chat geral não conseguem cumprir. Falta gente...

falta muita pesquisa pra escrever algo desse tipo, da uma olhada em guildox, ranking de arena x3 e coisas do tipo. Muita gente escreve aqui sem ebasamento nenhum, puro placebo
Esse é o Sr. progressão e sua MAIOR guild do reino.... kk

E esse é o Sr. pivete, que tem medo de aparecer até no fórum, imagina sair na rua? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
várias sugestões, algumas interessantes, algumas completamente inviáveis, como:

Juntar alguns servidores que não são de uma mesma modalidade, Goldrinn e Galywix são PvE, Azralon, Tol Barad e Nemesis são PvP, qualquer junção entre reinos PvE e PvP é inviável, o jogador optou por jogar em uma modalidade, ele não pode simplesmente ser transferido pra um reino com uma modalidade diferente da qual ele escolheu.

Transformar um reino em outra modalidade, pelo mesmo motivo, ele escolheu uma modalidade, não pode transformar o reino em algo que ele não escolheu, mesmo que seja maioria RP no Gallywix, a minoria que não é, está no lugar certo, quem está no lugar errado é a maioria, apesar de não existir um lugar certo.

Junções do Gallywix e Goldrinn poderiam ocasionar filas, o Goldrinn é bem cheio pelo oque me lembro, se o Gallywix estiver aumentando como vcs falaram, não vale a pena. Oque elimina qualquer possibilidade de alterações nesses dois realms, pq eles são os únicos PvEs e não pode fazer nada com os outros.

Azralon e Nemesis nunca vão poder ser juntados ou liberar free transfer entre eles.

Única coisa viável que vejo nessas possibilidades todas seria liberar a free do Tol Barad para o Nemesis e Azralon, dando opção de escolha para os jogadores, por um tempo, depois juntar oque sobrar com o Nemesis, que é o menos populoso entre os dois.
Descordo totalmente com você Hawkins.

Um servidor não se sustenta só pelo PvE.

Existem quem gosta de um serve equilibrado como o nosso. Onde podemos fazer as diárias sem ter que deparar com uma "raid" do outro lado trucidando a minoria. Logo Tol Barad proporciona isso.

E por favor, não transforme o nosso querido servidor em uma "Nova Azralon".
Lii várias opiniões, mas a verdade e que o PVE mal existe no Tol Barad, como disse Hawkins, pug se demora 2 hoa para achar um e com 0,00000001% de ser descente ( qto mais zero melhor ^^ ).
Na AH itens que custam 25g em outros reino, estão a preços absurdos.

Ja qto ao PVP, desconheço a situação então nen irei comentar sobre o que não sei.

Por mim, visto a situação do PVE, poderia ser aberta uma tranferência gratuita ou até mesmo o fechamento do reino e nossa tranferência para outro de livre escolha.

@ Edit Tranferência gratis de 1 char por conta já estaria de bom tamanho.
Sobre transformar Gally (ou Goldrinn, ou TB) em server RP. Quem está lá escolheu um server normal (PVE ou PVP), sem RP. Legal as pessoas quererem um server RP, mas entrar na casa alheia e dizer "tirem eles daqui que agora o server é nosso" não é correto. Deveriam sugerir a abertura de um server RP e nunca mencionar 'transformem server X em RP'.

Mas nós nunca mencionamos em transformar server nenhum em RP, quem diz isso são os outros jogadores que não leem nunca o que estamos propondo e tiram conclusões precipitadas.

Pedimos sempre pra Blizz criar um server RP, não mudar os ja existentes.
Fechar o TolB? Não concordo, eu gosto dele.

Tanto que quando abriu, ao invés de transferir meu char upado eu criei um novo pra jogar com os amigos e com os iniciantes. Gosto também da proporção Ally x Horda equilibrada.

Sobre os pedidos de free transfer do Tol Barad para os outros é MUITO improvável. Seria mais provável a Blizz abrir aquele tipo de free transfer dos reinos muito populosos para os menos, como já ocorreu com alguns reinos gringos.

Sei lá, gosto é muito particular e muita gente também gosta do TB.

E além de ter uma prisão mágica para criaturas perigosas:
Tol Barad became a frightening symbol of the Horde's merciless tenacity and barbarity.

Isso não tem preço! xD
Eu sinceramente sou contra ideias de juntar realms br incluindo tol barad, na boa a progressao pvp do tol barad é melhor que a do goldrinn e gallywix juntas. E fora que xRealm facilita muito pois hoje alguns membros do meu core veio de servidores "movimentados" (leia-se nemesis).

falta muita pesquisa pra escrever algo desse tipo, da uma olhada em guildox, ranking de arena x3 e coisas do tipo. Muita gente escreve aqui sem ebasamento nenhum, puro placebo

Continua inexpressivo sim, pelo lado da Horda... Não falo de rankeamento... Falo de GENTE para fazer. Se fosse contar rank, meu clã no Tol chegou a pegar a 6ª progressão no 5.0, e não adiantou nada.

Existem sim progressões boas, mas isso não muda o fato de que, mesmo o PVP é pequeno. Não se montam RBG e times de arena como se montavam no 4.3. Isso só pelo esvaziamento.

E como vc é ally, seu lado do server é diferente do meu, como eu mesmo expliquei.
O negócio é que quem joga no Tol Barad e até agora não deu transfer, é o player que gosta do servidor do jeito que ele está.

Você está equivocada, não generalize.

Somente permaneço neste servidor porque não quero pagar R$ 40,00 a transferência.

Compensa mais criar um novo char em algum servidor específico.
Você está equivocada, não generalize.

Somente permaneço neste servidor porque não quero pagar R$ 40,00 a transferência.

Compensa mais criar um novo char em algum servidor específico.

Então players como você não tem o menor direito de reclamar.

Eu joguei em Tol Barad antes de ficar essa merda toda aí e dei transfer em 3 char's meu para Horda do Azralon.
Então, camarada... joga aí porque quer.

Mas tem casos que escolhem o servidor por ser mais vazio.
Eu jogo no Tol Barad pq gosto e não pretendo mudar, tem gente que não muda pq não quer pagar e tem gente que fica por outros motivos, cada um tem seus motivos e todos devem ser respeitados.

Não criei esse topico pra pedir que Blizz transforme server X nem Y em RP, nunca foi e nunca será essa a proposta de nós que lutamos pelo RP no Brasil.

Lutamos para que a Blizzard crie um novo reino RP. Então, não precisam se ofender o pessoal do Tol BarAcre e do Gallywix, pq não queremos mudar a bandeira desses reinos.
Tbm já pensei em sair do server por conta disso, porém estou numa guild focada em PvP, todo dia rola RBG, temos cores feitos e sendo montados. Galera que tiver interessada nos procurem lá. Abrc
Então players como você não tem o menor direito de reclamar.Eu joguei em Tol Barad antes de ficar essa merda toda aí e dei transfer em 3 char's meu para Horda do Azralon.

Se eu não tenho direito de reclamar, você menos ainda.

Já que você transferiu 3 chars para o Azralon, não tem moral alguma para falar do Tol Barad na situação atual, se quiser dar pitaco, fala do seu servidor aí.
Deveriam juntar o reino do Gallywix com o Goldrinn e o Tol Barad deixarem ir para qualquer servidor - e caso não escolhesse nenhum até data X fossem para o Nemesis que tem menos gente.

Sério, deixem os reinos mais populosos, 3 reinos para o brasil - Goldrinn, Azralon e Nemesis já está bom demais, 5 reinos é muita coisa, é desnecessário.

A comunidade poderia ser mais unida e fazer muito mais, tanto no quesito PVE e PVP - em alguns reinos - se elas fossem mais populosas.

Espero que a blizzard ouça minhas palavras de (in)sanidade. A comunidade BR só tem a ganhar com reinos mais cheios.

Exatamente isso aqui que o chequer falou
Olhei o números ativos do último 30 dias com nossa ferramenta interna e a diferença populacional entre Gallywix e Tol'Barad é de menos de 5%.

Não há grande disparidade populacional como alguns estão vendo. Creio que no momento isso seja uma questão de percepção, já que cada tipo de jogador, foca em determinado objetivo, o que pode diferir daquele que está observando. Porém vou ficar de olho.

É bom também levantar a consideração de que nem todos os jogadores gostam de ficar em reinos "cheios".
Olhei o números ativos do último 30 dias com nossa ferramenta interna e a diferença populacional entre Gallywix e Tol'Barad é de menos de 5%.

Não há grande disparidade populacional como alguns estão vendo. Creio que no momento isso seja uma questão de percepção, já que cada tipo de jogador, foca em determinado objetivo, o que pode diferir daquele que está observando. Porém vou ficar de olho.

É bom também levantar a consideração de que nem todos os jogadores gostam de ficar em reinos "cheios".

5% ja é um grande avanço pela diferença que era antes, de qualquer modo o reino cresceu muto.

Mas o que eu me referi foi na quantidade de jogadores ativos durante o dia. Tol Barad começa a logar o pessoal mais durante a noite, quando no Gallywix o pessoal loga ja desde cedo.

Em resumo no final das contas a quantidade de jogadores ativos é praticamente a mesma, mas o pessoal do Tol Barad fica mais tempo off que o do Gally, por isso que ele é relativamente mais cheio que o tol Barad.
Jogo wow no tol desde seu primeiro dia, e até o momento não pretendo mudar, uma reclamação correta que li sobro o serve é core PVE sim é difícil conseguir mais vou falar sobre meu caso pois não gosto de falar sobre o que não conheço, eu gostaria de um core PVE mais estou em um SERVER PVP, em uma guild com foco maior no PVP então eu não conseguir core PVE não vou ficar chorando e reclamando por isso, afinal a resposta é simples VOCÊ ESTA NO LUGAR ERRADO, e pode sair quando quiser, sei que server pvp não é obrigado a fazer só pvp, a solução esta na minha mão, ou por conta transfiro ou crio outro char em server PVE procuro uma guild PVE ou tento organizar isso onde estou e se não conseguir também não fico reclamando sendo que só depende de mim a mudança.
Alguns outros detalhes, AH compre dentro do seu clã, PVP do serve esta bem equilibrado proporção de ally x horda, aqui no clã sempre tem gente fazendo arena, chamando pra RBG e estão organizando pra pega rank, world boss mato toda semana sha e galeon com 2 char, e oondasta ontem no periodo da tarde algumas pessoas aqui do clã organizou saiu invitando geral e matamos em duas raids com grande maioria sendo do serve poucos de fora.
O problema é que os realms br's como o Goldrinn e o Azralon podem até estar cheio , mas vamos analisar pelo Goldrinn , população total é de mais ou menos 100 mil chars , mas dúvido que fique mais de 5 ou 6 mil online , ele está cheio é de alt .

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum