Tol Barad virando Tol BarAcre e Gally crescendo graças ao RP?

Geral
Anterior 1 4 5 6 10 Próxima
http://img703.imageshack.us/img703/491/wowscrnshot040213144617.jpg
http://img22.imageshack.us/img22/2402/wowscrnshot040213144543.jpg

dois prints tirados agora ha pouco, uma pequena amostra do /2 vazio e dos preços da AH, com glifos por 300g+, cristais de sha por 500+, até friotrama custando mais de 100g

--

pro cara que falou que estamos em server PVP, server PVP significa que você não pode mudar a tag em territórios contestados, e só. não que o server é focado em PVP, os players que tão focando, e nem todo mundo pode sair quando quiser, pagar 40 reais pra poder jogar é uma coisa tensa né, já que não tem PVE no tol barad
Acho 5 reinos um bom número.
A idéia não é esperar encher para fazer mais e mais reinos e sim ser proativo e deixar sempre com uma "margem".
Ja tive char no Gally e nao acho que esteja tão ruim assim.
maioria dos PVE players foi para o Azralon.

mais pve´s noooooooooooooooooooooooooooo
Acho que a quantidade de reinos é suficiente pra abranger os jogadores brasileiros, temos 3 PvP e 2 PvE, só ta faltando 1 reino RP pra estarmos completamente supridos com todas as modalidades.
É bom também levantar a consideração de que nem todos os jogadores gostam de ficar em reinos "cheios".

Qual é a vantagem de um reino vazio depois que o pesadelo chamado CRZ foi implementado por vocês?

Uma coisa é certa pra mim, a fama do TB foi preponderante na diminuição da população do server.

Né? Eu entrava em bgs e o pessoal já começava: "Ih tem dois do lol barad pqp kkkk"
O bullying era hard. Mesmo depois de migrarem e agora se sentirem mais confiantes pra postar no fórum por exemplo, aposto que nunca vão revelar que vieram de lá.

Tudo isso por causa de algumas dezenas de pessoas que se superaram nas perolas.
Né? Eu entrava em bgs e o pessoal já começava: "Ih tem dois do lol barad pqp kkkk"
O bullying era hard. Mesmo depois de migrarem e agora se sentirem mais confiantes pra postar no fórum por exemplo, aposto que nunca vão revelar que vieram de lá.

Tudo isso por causa de algumas dezenas de pessoas que se superaram nas perolas.

Você pode sair do lol barad mas o lol barad não sai de você.
Cara, eu gosto do nosso aclamado LOL Barad, e creio que de LOL já tenho perdido o posto para outros servidores.
O Tol Barad é um server que proporciona uma igualdade se falando de Horda x Ally que poucos servers conseguem

AH compre dentro do seu clã, PVP do serve esta bem equilibrado proporção de ally x horda, aqui no clã sempre tem gente fazendo arena, chamando pra RBG e estão organizando pra pega rank, world boss mato toda semana sha e galeon com 2 char, e oondasta ontem no periodo da tarde algumas pessoas aqui do clã organizou saiu invitando geral e matamos em duas raids com grande maioria sendo do serve poucos de fora.

Isso é a mais pura verdade, eu tenho char em ambas as facções, mas meu main é da horda, raramente jogo com meu da ally, as Guildas sempre estão fazendo Arena, RBG, Matando Boss.

Estamos tendo progresso no nosso PVP, guildas como a nossa, vS aLL, Old Soldiers, Unholy Avengers estão sim levantando nosso server.

Agora se quiser uma progressão a nivel Asiático sugiro trocar de servidor :)
Cara, eu gosto do nosso aclamado LOL Barad, e creio que de LOL já tenho perdido o posto para outros servidores.
O Tol Barad é um server que proporciona uma igualdade se falando de Horda x Ally que poucos servers conseguem

AH compre dentro do seu clã, PVP do serve esta bem equilibrado proporção de ally x horda, aqui no clã sempre tem gente fazendo arena, chamando pra RBG e estão organizando pra pega rank, world boss mato toda semana sha e galeon com 2 char, e oondasta ontem no periodo da tarde algumas pessoas aqui do clã organizou saiu invitando geral e matamos em duas raids com grande maioria sendo do serve poucos de fora.

Isso é a mais pura verdade, eu tenho char em ambas as facções, mas meu main é da horda, raramente jogo com meu da ally, as Guildas sempre estão fazendo Arena, RBG, Matando Boss.

Estamos tendo progresso no nosso PVP, guildas como a nossa, vS aLL, Old Soldiers, Unholy Avengers estão sim levantando nosso server.

Agora se quiser uma progressão a nivel Asiático sugiro trocar de servidor :)

Exato, o Tol Barad se tornou um server em que as guildas tem foco PvP e isso é um fato.
Pra quem reclama de falta de PvE, guildas servem pra isso, procure uma com foco em PvE e seja feliz.
Eu fui da Unholy Avengers quando o servidor abriu e o que não faltava lá era nego invitando pra Raid.

Meu único ponto negativo com relação ao servidor é a AH que realmente está cretina, preços bizarros em várias coisas, mas pra isso existe o pessoal da guilda também, sempre tem alguém que faz algo que você procura, e a dificuldade em achar algumas coisas me estimulou a upar mais profissões.

Acho que ao invés de ficar criando empecilhos pra jogar no servidor as pessoas deviam simplesmente mudar, cria um novo char em algum lugar com o perfil que você quer e seja feliz. Hoje em dia upar um char é brincadeira, dá pra fazer isso em 1 semana e conseguir algum gold fácil em menos tempo. Se o objetivo é fazer Raide, taí um bom motivo, vai fazendo todas de novo pra farmar gear.
Eu jogo no Tol Barad pq gosto e não pretendo mudar

Meu caso também
Olhei o números ativos do último 30 dias com nossa ferramenta interna e a diferença populacional entre Gallywix e Tol'Barad é de menos de 5%.

Não há grande disparidade populacional como alguns estão vendo. Creio que no momento isso seja uma questão de percepção, já que cada tipo de jogador, foca em determinado objetivo, o que pode diferir daquele que está observando. Porém vou ficar de olho.

É bom também levantar a consideração de que nem todos os jogadores gostam de ficar em reinos "cheios".

Rhastion com essa sua ferramenta interna do pessoal da blizzard tem como ver a média que os players ficão online ou a progressão/quest/conquista etc que cada servidor evolui ao longo do tempo? por que realmente o tol fica bom no horario das 19~23 hrs depois disso o resto do dia é praticamente vazio inclusive finais de semana e feriados!
Por que pelo que eu entendi do povo do topico e ao meu ver quando eles se referem a servidor cheio quer dizer: com raids chamando pugs,raids novas pvp chamando pra conquista e montaria as coisas em geral que o pessoal gosta por que realmente teve uma queda brusca disso no tol ate pensei em troca de servidor se não tivesse achado um core tão bom. que é um dos poucos no servidor(acho que tem uns 4-5 no maximo)
02/04/2013 17:32Citação de Ferronegrão

Não falta RBG, arena, ww. Minha diversão a noite é garantida. Realmente o foco tem que ser pvp no tol barad. Aposto que muitos de outros serves brs ja tiveram o gostinho de perde para TB, assim como já perdemos p vcs. Outra, mudar de server? Conhecer mais pessoas é legal? sim, mas da para colocar gente em rbg de todos os serves tbm.
02/04/2013 19:25Citação de Mregg

Não falta RBG, arena, ww. Minha diversão a noite é garantida. Realmente o foco tem que ser pvp no tol barad. Aposto que muitos de outros serves brs ja tiveram o gostinho de perde para TB, assim como já perdemos p vcs. Outra, mudar de server? Conhecer mais pessoas é legal? sim, mas da para colocar gente em rbg de todos os serves tbm.

Mas tem de conhecer as pessoas dos outros realms, e as reclamações em relação ao tol barad são todas em relação ao PVE inexistente, não do pvp
eu gosto do tol, mas se não resultar em fila eu juntaria o tol com o nemesis numa boa!!

só traria benefícios, tanto em formações de cores ( e pugs) word pvp, guildas ...etc...
Mas tem de conhecer as pessoas dos outros realms, e as reclamações em relação ao tol barad são todas em relação ao PVE inexistente, não do pvp

Como disse, em pvp nao tem problema, mas quanto mais, melhor e se for para o bem da galera tbm sou a favor de juntar! Só deixei claro que não é tão vazio assim.
dois prints tirados agora ha pouco, uma pequena amostra do /2 vazio e dos preços da AH, com glifos por 300g+, cristais de sha por 500+, até friotrama custando mais de 100g

E aproveitando, depois dessa propaganda eu vendi todos os meus 20 cristais por 500 +, valeu pela divulgação, pena nao ter muito mais, corre que tem alguns la ainda!!!! Valeu pela força!!!
Olhei o números ativos do último 30 dias com nossa ferramenta interna e a diferença populacional entre Gallywix e Tol'Barad é de menos de 5%.

Não há grande disparidade populacional como alguns estão vendo. Creio que no momento isso seja uma questão de percepção, já que cada tipo de jogador, foca em determinado objetivo, o que pode diferir daquele que está observando. Porém vou ficar de olho.

Esse é o ponto!
O pessoal se esquece disso.

---

O pessoal tem que entender que a ferramenta de transferencia, é algo opcional e não obrigatório.
Agora, o negócio é o seguinte... está insatisfeito? Paga a transfer ou faz outro char.
É simples.
Cada servidor está tendo a sua característica com o passar do tempo.

E o do Tol Barad está sendo de ser um serve com foco principalmente no PvP e para jogadores menos hardcore.

Logo dizer que o servidor está morrendo por falta de um PvE hardcore não faz muito sentido. Pois o nosso objetivo está sendo outro. Além de criar uma propaganda negativa.

Então vamos parar com isso. Deixem o Tol Barad como está. Se não estiver satisfeito, pague a transferência ou crie um novo char em um novo serve.
Cada servidor está tendo a sua característica com o passar do tempo.

E o do Tol Barad está sendo de ser um serve com foco principalmente no PvP e para jogadores menos hardcore.

Logo dizer que o servidor está morrendo por falta de um PvE hardcore não faz muito sentido. Pois o nosso objetivo está sendo outro. Além de criar uma propaganda negativa.

Então vamos parar com isso. Deixem o Tol Barad como está. Se não estiver satisfeito, pague a transferência ou crie um novo char em um novo serve.

Hardcore? não tem nenhum pve, imagina hardcore

Não vejo sentido em comprar o jogo e ainda ter de pagar mais 40 reais pra poder aproveitar plenamente, só acho. Não acho que o servidor está morrendo, mas tá uma tristeza pra quem não faz pvp, fica sem ter o que fazer. Antes de falar que o server é focado em PVP e que eu que escolhi errado e é minha culpa, a situação não era essa quando eu criei no cataclysm
a situação não era essa quando eu criei no cataclysm

Mas ficou...

E o que você sugere fazer?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum