Patches Pequenos no Client

Geral
Como vocês devem ter percebido, recentemente o launcher de World of Warcraft tem efetuado pequenos downloads para a instalação patches mínimos. Este é um processo que usa uma nova tecnologia que nos permite lançar pequenos patches sem a necessidade de concepção de um patch em grande escala. Agora podemos fazer mudanças no lado do cliente de maneira rápida e fácil, similar a maneira como é feito os hotfixes que você já conhece a tantos anos.

Saiba que agora também trataremos estas mudanças como hotfixes, e como tal, elas serão listadas em nosso blog de hotfixes quando o mesmo for atualizado.
Excelente.

O mundo é rápido demais hoje em dia para a Blizzard ter que parar "meio mundo" para consertar algo pequeno.

Quanto mais velocidade, mais jogo, menos choro, mais diversão.

É NOIS QUE VOA RASTIÃO!
e enquanto a porcaria do lag que nos atormenta desde o inicio do 5.2 nada...
Conseguem usar essa tecnologia para arrumar o lag de Ventobravo(goldrinn), quando a horda invade e fica largando aquelas malditas bandeiras de guilda no chão?
ja to com lag maldito que nunca arrumam... e nao adianta falar q é minha net que não é.. e so nesse lixo de wow que fica ruim... e ainda essa porcaria fica fazendo download.. sacanagem
É NOIS QUE VOA RASTIÃO!

That! ^

Edit: 0 lag aqui.
ms de no minimo 5k aqui a 2 semanas... se eu invadi ventobravo ninguem me ve
Taí, tem que se elogiar boas iniciativas.
Com certeza fico mais feliz de perder 5-10 minutos baixando um "mini-pacht" do que 30-50 minutos de um "patchão"
Rhastion, manda um "belezinha" para quem de direito.

É NOIS QUE VOA RASTIÃO!

Chequer, quanta intimidade!
Cuidado ou leva uma cutucada do mouse azul cobalto da chefia.
XD
e quando é que diabos nao teve lag em wpvp ? isso é assim desde o vanila... muita gente no mesmo lugar dá nisso... nao tem o que fazer...
como eu pude perceber to há 2 dias sem conseguir logar sou desconectado ainda no login,por favor revejam isso, tem mais gente com o mesmo problema do mesmo dia,,.. meu gametime se vai desse jeito,,,agradeço se resolverem
Excelente.

O mundo é rápido demais hoje em dia para a Blizzard ter que parar "meio mundo" para consertar algo pequeno.

Quanto mais velocidade, mais jogo, menos choro, mais diversão.

É NOIS QUE VOA RASTIÃO!

aahahah levando em conta a tradução para o Nome Rastião ficou com, bem parecido com oque fizeram acom alguns termos dentro do jogo

Oi Rastião lol
pessoal alguem pode me ajuda, fui entra no jogo apareceu problema de comunicaçao, e agora o laucher nao inicia de jeito nenhum..
Parabéns realmente fico Feliz, mas toda vez que tem esse pequenos patches, dá erros que me impedem de entrar no jogo e tenho que fazer milhões de procedimentos como se o erro fosse no meu PC, sendo que ele continua o mesmo que rodava sem problemas o antigo! ¬¬

#Xatiado!
O bom é que quando algo errado é detectado, pode-se resolver rapidamente.
Mais eficiência.
Conseguem usar essa tecnologia para arrumar o lag de Ventobravo(goldrinn), quando a horda invade e fica largando aquelas malditas bandeiras de guilda no chão?

Como eu ri disso!
Peguei 1834 ms fazendo arena, impraticável!!!
Esses downloads deveriam ser mais "inteligentes", do tipo: se o cara ficou away, começa baixar. Se o cara está numa dungeon, RBG, arena ou raid, PARE o download automaticamente, já que assim, acaba prejudicando e muito o gameplaying, já que não podemos - creio eu - parar o download.
Também estou com problemas de Ms alta desde o inicio da 5.2, já fiz contato com a nave mãe ( suporte técnico) e nada esta dando certo antes de atualizar meu ms era entre 220 a 380 em BG e Arenas agora vai pro incrível numero de 13 k -.-"
alguém sabe como consertar um erro no inicializador do WoW?
é quanto a lag ta complicado, eu passei a maior novela com o suporte, fiz tudo que pediam. Deu certo sim por apenas 1 dia, no outro ja estava zuado dinovo, e o problema é so com o WOW, quer dizer Battle.net em si, pq o SC2 ta complicado o lag qdo emparelha partida.............
nao queria parar de jogar..........mas vou ter, não tem como jogar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum