codeX - Quem será o próximo Warchief da Horda

Geral
1 2 3 7 Próxima
A Revolução na Horda começou. Vol'jin lidera a rebelião contra Garrosh. Mas a pergunta. Quem será o próximo Warchief da Horda?

http://www.youtube.com/watch?v=Fk4UPDg8xAo

PS: O debate sobre Warchief está em diversos tópicos, mas nenhum sobre o tema.
A tensão do tema esta forte! Há orcs inclusive prontos para um ataque no forum se alguém insistir em considerar Lord theron um candidato possivel.
Seria fabuloso ter o Baine como Warchief(já que não vai ser um orc, minha opinião, espero estar enganado...), mas ele teria que mudar bastante e ter também alguma pretensão para o cargo, coisa que eu ainda não enxerguei nele!Imagina...destituir o assassino de seu pai e sentar no trono! "Felômenal"
destituir o assassino de seu pai e sentar no trono! "Felômenal"
Garrosh não sabia que o machado estava envenenado.
Tô ligado...sorte do Garrosh, ou teria tomado um pau feeeeio! Entretanto com veneno ou não, se superior no combate, Garrosh não teria piedade! Diga-se de passagem, Cairne Bloodhoof estaria no ponto para ser Warchief! Uma pena. =/
Concordo com Archmage. Um orc continuara a liderar os orcs.
Mas no caso de toda a Horda.... ^_~
Lorthe'mar é o poder, boto fé nele, ele tem muito mais capacidade de ser um chefe GUERREIRO que o Baine ou Vol'jin.

o nome do lider racial dos orcs é warchief, por isso, caso alguem não orc vá comandar, tera outro titulo, mas devido s historia ate hoje, ainda digo que lider da mazela toda vai ser orc
29/03/2013 17:16Citação de Ðarkterror
destituir o assassino de seu pai e sentar no trono! "Felômenal"
Garrosh não sabia que o machado estava envenenado.

Uma pessoa honrada após a batalha, ao saber que foi usado e não foi uma luta justa, pediria desculpas e deixaria de ser Warchief.
Eu gostaria que o novo Warchief fosse o Vol'jin. Ele é muito sábio e é disso que o pessoal da Horda tá precisando ultimamente. Gosto muito do Lor'themar, mas Vol'jin é muito mais épico. Apesar de ele ser todo "paz e amor", não tenho dúvidas que ele lutaria por todos nós quando fosse preciso. Até porque, no começo da coisa toda, no Marés da Guerra o Lor'themar agiu de um jeito bastante cretino e passivo - minha opinião (piadinhas sexuais blood élficas à parte).
Uma pessoa honrada após a batalha, ao saber que foi usado e não foi uma luta justa, pediria desculpas e deixaria de ser Warchief.

porque ele deixaria? se ele ja era Warchief antes de caerne pedir o mak'gora? a culpa não foi dele, ele não tem do que se culpar
E vamos ser honestos, que jeito retardado é esse de resolver decisões diplomaticas, em uma arena? Matando aliados? Por isso não consigo me indentificar com a Horda.

na horda qualquer um com força e honra pode subir ao trono, não se passa o poder de pai pra filho numa pomposa cerimonia onde quem nasce com sangue azul é que vai ter privilegios, assim se cria arrogancia dos soberanos
Ainda acho dificil Lor'themar ser um Warchief, justamente por ele ser apenas um regente dos Blood Elves, que de fato não tem um líder de direito. Ele como Warchief não poderia dar tanta atenção ao seu povo, e não vejo ninguém além dele no posto de regente.
na horda qualquer um com força e honra pode subir ao trono, não se passa o poder de pai pra filho numa pomposa cerimonia onde quem nasce com sangue azul é que vai ter privilegios, assim se cria arrogancia dos soberanos
Garrosh não preciso matar o thrall para virar chefe guerreiro.
O Warchief atual não é filho do antigo lider do clã Warsong e melhor amigo do Warchief anterior?! Não parece ser tão diferente.

ummm não por isso, se vc tivesse lido a lore do Garrosh veria, o que ele fez em northrend, alem de que o povo pedia um lider como ele

Garrosh não preciso matar o thrall para virar chefe guerreiro.

como eu disse, o Warchief pode ser escolhido por recomendação do anterior, como foi no caso de Thrall e orgrin, e alias eu não disse que precisava matar disse? so ter honra e força
O PRÓXIMO WARCHIEF É O GAMON!
Sempre apoiei Sylvanas embora seja undead ela tem as qualificaçoes e a coragem. nao quero saber de blood elf no comando, de gay ditador já basta no Congresso Nacional com estes que já temos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum