codeX - Quem será o próximo Warchief da Horda

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Nem eu mesmo gostaria de Sylvanas como Warchief.Deixa ela lá no cantinho dela.

Agora imagino Lor'themar como Chefe Guerreiro só pra ver a galera parando de jogar, babando de raiva ou cortando os pulsos por causa disso.

Mais eu acho que desde o cenário "Adaga no Escuro", e essa liderança na Rebelião, TALVEZ a Blizzard esteja mesmo preparando o Vol'jin para ser o tal.
Você é fanboy por apresentar achismos - e não argumentos - para pautar suas crenças.

Você realmente sabe o que Lor'themar fez/faz?

Vou fazer um breve resumo. Espero que assim parem de falar asneiras como: Lor'themar para warchief 2013. ¬¬

1. Por culpa dele as defesas de Quel'thalas foram obliteradas. Enquanto Sylvanas tentava rechaçar o flagelo e Arthas nas linhas da frente, ele, como 2º no comando, cedeu informações confidenciais para o traidor - Dar'khan. Sua imprudência foi o que causou o massacre de 90% da raça. Sem isso, Arthas provavelmente não teria obtido sucesso.

2. Não foi ele que reconstruiu Silvermoon e retomou Eversong woods, mas Rommath, com o conhecimento e poder enviados por Kael'thas. Enquanto Kael tentava buscar salvação pra raça, esse infame calou-se e continuou exercendo o cargo que subiu após a morte de Sylvanas.

3. Ao invés de apaziguar seu povo e tentar mantê-lo uno durante as mudanças pós-destruição da sunwell e de início de "mandato", o acéfalo cindiu sua raça, exilando aqueles que se opunham a ele - hoje Quel'dorei.

4. Aliar-se com a horda não foi um erro, mas foi um erro ficar submisso aos mandos e desmandos de Sylvanas por não possuir nem perícia nem perspicácia política para defender os elfos.

5. O seu clamado regente passou toda sua regência em conflito com ele mesmo enquanto a raça estava a própria sorte. Uma regência temperada pela falta de autoridade, falta de autonomia e pela inércia.
5.1 Bônus: Onde ele estava quando Quel'danas foi usada pela legião? Aposto que enfiando a cabeça no chão.

6. Quando Quel'thalas se encontra em nova ameaça - Zul'aman - ele tenta impedir a formação de um grupo estratégico militar e organizado, formado por trolls, sin'dorei e quel'dorei apenas por orgulho ferido, pondo em risco seu povo e aliados.

7. O desenvolvimento pífio que ele teve nesse patch não apaga seu currículo extenso.

Lor'themar não é um bom líder, não foi e nunca será. Ele deveria deveria ter sua estória encerrada no campo de batalha, de onde nunca deveria ter saído com vida.

Para finalizar, faço minhas as palavras de Renthar Hawkspear:

"Não há palavras podres o suficiente para descrevê-lo, Lor'themar".

depois dizem que o fanboy sou eu, vcs so querem o que acham bom, so porque ele fez algo na ofensiva não da cargo a ele, alias so querem ele porque jogam de elfos e achariam lindo ele como lider de tudo
Eu não queria de garrohs morresse , mais a silva eu gostaria de ver com a cabeça decepada pelo Grenn Greymane , ae sim seria uma vingança que eu gostaria de ver .
Mano na moral, tinha q ser o Rexxar, acho q é o único q tem o carisma com todas as facções da horda e ele é muito doido(no bom sentido), foi deixado de lado depois do TBC. E como é neutro nessa parada seria uma boa o Thrall aparecer e Indica-lo como chefe guerreiro.
O novo chefe guerreiro tem que ser ORC, como na aliança o rei tem que ser HUMANO. Diga-se de passagem que o título do primeiro Warcraft tinha Orcs e Humanos no nome, então, a aliança tem que ser liderada por um humano, e a horda por um orc, como sempre foi.

EU não respeitaria um chefe guerreiro que não fosse orc, talvez um pouco o Vol'jin, mas um tauren, blood elf ou undead, eu não teria respeito e não veria como líder da minha facção.
Queria o Baine para Warchief, mas acredito que realmente possa ser o Voljin ou mesmo o Thrall.
Eu gostaria de ver o resultado de uma pesquisa. Nem precisa influenciar em quem realmente vai ser Warchief, até porque com certeza já está decidido pela Blizzard. Só gostaria de ver a preferência dos players em geral, incluindo a Aliança. Alguém sabe se essa pesquisa existe em algum lugar?

No mais, meu char é leal ao Vol'jin e eu já vou curtir ver ele liderando o ataque. Seria ótimo vê-lo como Warchief, também.
EU não respeitaria um chefe guerreiro que não fosse orc, talvez um pouco o Vol'jin, mas um tauren, blood elf ou undead, eu não teria respeito e não veria como líder da minha facção.

Respeite a Horda e não seu líder! Mas, de onde vc veio, death knight, a palavra honra não consta em seu dicionário.

Enfim, a Horda precisa de um líder que possua mais motivos do que apenas vingança (Vol'jin) ou por medo de seu povo ser destruído (Baine). Um líder não pode ser ganancioso (Gallywix) e nem que só tenha em mente a destruição caso tenha poder absoluto (Sylvannas).

Lor'themar pode não ter sido bom para seu povo antigamente, porém ele foi se adequando ao poder que foi lhe dado e foi crescendo como líder, tanto politicamente quanto estrategicamente. A blizzard percebeu isso durante seus patchs e já deixou clara a possibilidade DELE de ser o novo warchief!

Ninguém enxerga isso mas Lor'themar tem a capacidade de conseguir uma paz entre Horda e Aliança, sem falar que na próxima expansão, que provavelmente seja da Burning Legion novamente, nada mais óbvio que um Blood Elf liderando nossas tropas para destruir a Legião.
Se for pensar, os Orcs sem um líder Orc seria o mesmo que os humanos com um líder, sei lá, Anão? Night Elf?
sonhem blood elfs, sonhem
No final, isso é um jogo. Não precisa ter lógica, ou história. O líder escolhido será o que os redatores quiserem. Não importa a história, vamos ser realistas.

Não precisa brigar por quem será o lider.
No final, isso é um jogo. Não precisa ter lógica, ou história. O líder escolhido será o que os redatores quiserem. Não importa a história, vamos ser realistas.

como não? é um RPG, TEM que ter estoria e pelo menos uma logica sobre ele, importa a estoria sim, isso é realismo, não so achismo de quem eu goste lá

Tetris não precisa
31/03/2013 15:25Citação de Syegfryed

como não? é um RPG, TEM que ter estoria e pelo menos uma logica sobre ele, importa a estoria sim, isso é realismo, não so achismo de quem eu goste lá

Tetris não precisa

Você não entendeu...

Tudo precisa de história e lógica. WoW é um produto da Blizzard. Podemos debater horas sobre os motivos que levariam um ou outro ser Warchief. No final não importa. O escolhido é quem a Blizzard desejar e pronto, com história ou não.

Querer impor sua visão sobre um mundo de fantasia é meu sem nexo.

O debate é muito bom e divertido, mas não vamos brigar por algo que não é real, não é. :)
O escolhido é quem a Blizzard desejar e pronto, com história ou não.

é claro que sim, mas logica e nexo é sempre bom
Se for pensar, os Orcs sem um líder Orc seria o mesmo que os humanos com um líder, sei lá, Anão? Night Elf?

Pessoalmente, ter um Nelf, ou gnomo como lider da Ally, não implica em te-lo como lider dos humanos ou draeneis.

Não vejo neura em ter Malfurion, Mekkatroke ou Velen como lider da Alliance.
Por isso não vejo erro em Lorthemar como lider da Horda.
Muito certamente, haverá um novo lider orc para os orcs, mas o tempo deles ditando os rumos da Horda devem acabar.

Certamente, Lorthemar não pode fazer mais sujeira que Garry.
Então msm sendo um worgen "EU" gostaria de ver um belf subir ao poder.
Já passou da hora de uma condução mais refinada levar a horda a algo, que o modo atual não tem alcançado.

Lorthemar! Yes! We can!

Malfurion poderia liderar...seria bem cool...

Por favor, saia do tópico. Aqui é pra quem curte a lore e a defende com argumentos e como quer...se vc não liga pra história, problema seu.

Quer jogo sem história? Vá jogar campo minado.
o povo esquece que quem montou a parada toda foram humanos e orcs e querendo ou não o jogo gira em torno das intrigas deles

Então msm sendo um worgen "EU" gostaria de ver um belf subir ao poder.
Já passou da hora de uma condução mais refinada levar a horda a algo, que o modo atual não tem alcançado.

Lorthemar! Yes! We can!

claro porque isso lhe convem paras proximas zoações, seu worgen filho duma cadela
não importa quem, desde que seja um ORC, é simplesmente ridículo qualquer coisa contraria a esta!
Como líder temporário, Vol'jin ou Lor'themar. Agora Warchief DEVE ser Orc.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum