High Elfs

Geral
Limite de Postagens:
1 2 3 10 Próxima
Ola pessoal!bem...venho hoje expor uma opinião minha...Quem ja fez alguma quest na Ilha do Trovão na ally a viu que o maior numero de npc's sao High Elfs entao porque ainda n podemos cria High Elfs?isso esta nos planos da Blizz?Oq vcs acham disso?
Pelo o q eu saiba eles estao atuando e muito na ally nos ultimos tempos e acho que de tanto que eles estao ajudando a ally,principalmente Jaina Proudmoore,ja esta na hora de se disponibilizar a criação de High Elfs na Ally

(pra quem n sabe High elfs sao aqules caras iguaizinhos aos Elfos Sangrentos so q com pele clara e com falas iguais as dos Elfos noturnos...Em tradução podemos falar que High Elfs sao ELfos Altaneiros ou Superiores)
Pensa um pouco, cara. Os High Elves -que viraram Blood Elfs- foram DIZIMADOS pelo Flagelo. Sobrou 10% da população deles. Apenas uma parte quase que DESPREZÍVEL não adotou o nome de Blood Elf, não foi pra Horda e et cetera. É contra-lore poder criar eles por isso, né? Eles são poucos. O Pacto de Prata - que é os que estão na Ilha do Trovão - são praticamente todos eles.
mais toda a populaçao cresce!se houver um homem e uma mulher
bah tinha de poder escolher os Mogu nao estes boiolinhas, Mogu pra horda!
Tambem quero Sopa pa nóis!
Se os high elves fossem jogáveis na alliance eu compraria troca de raça na hora.
E dai se tivessem High elfs como raça jogável? Todos ainda fariam humanos por causa da racial como a maioria dos jogadores xD
Lembrando que Taurens Bloodhoof e Trolls Darkspear são tribos pequenas.
E os Blood Elfs (eu fiz as primeiras quest deles) foram praticamente COMPLEMTAMENTE destruídos com o Arthas e mesmo assim é uma raça jogavel (se n acredita em mim ve a cinematic de entrada deles e ve se o narrador n fala assim "vc é um dos ultimas Elfos sangrentos restantes depois da destruição do flagelo"!!)
ja tem os blood elves exatamente iguais aos high elves, so muda a cor do olho, acho que é pra não ficar tudo muito igual,

Se fosse assim eu queria fazer um ice troll
Syegfryed de acordo com a Lore n da pra ter um Ice troll.MAS DE ACORDO COm A LORE a ally tem praticamente o DIREITO de ter os Hig Elfs
Se fosse assim eu queria fazer um ice troll

Os Ice Trolls estão na Horda?
Como não? pela lore, eu posso fazer orcs maghar marrons feito o Garrosh, Taunkas, trolls da floresta, da selva, ogros, varios deles tem pactos de fidelidade com a horda

e alem do mais, os elfos nunca foram muito chegados a aliança eles sempre ficavam perto por ajuda e outras coisas
Foi uma pergunta, Syegfryed. Se eles realmente estão, não vejo problema em adicionar essas skins, como também poderiam adicionar Wildhammer e Dark Iron Dwarves, etc.

e alem do mais, os elfos nunca foram muito chegados a aliança eles sempre ficavam perto por ajuda e outras coisas

Qual ajuda? Eles poderiam largar a Ally e voltar pra Silvermoon para ficar ao lado dos seus irmãos de sangue, mas nunca fizeram porque são muito mais fiéis e compromissados do que os outros Elfos.
O grande problema não é a falta de base ou de números para a criação de Elfos Superiores na Aliança. O problema é que não existe uma liderança ou um representante de força e reputação para tal. Os únicos com influência suficientes para isso eram o Príncipe Kael'thas, que foi corrompido e está morto, Sylvana, que foi morta por Arthas e é líder dos renegados, e o Lorde Regente, que é o líder atual dos Elfos sangrentos.

E "criar" um líder a essa altura da lore seria muito difícil... e seria algo como os Goblins.. sem cidade própria ou liderança com real influência na facção.

Eles poderiam largar a Ally e voltar pra Silvermoon para ficar ao lado dos seus irmãos de raça, mas nunca o fizeram porque são muita mais fiéis e compromissados do que os outros Elfos.

Existe também o fato de que, no princípio dos tempos, os Elfos Noturnos baniram os Elfos Superiores pelo uso de magia arcana... e também a guerra entre orcs e Elfos noturnos pelo Vale Gris devido a expansão de Ogrimmar afetar o território antes dos NE....
O grande problema não é a falta de base ou de números para a criação de Elfos Superiores na Aliança. O problema é que não existe uma liderança ou um representante de força e reputação para tal. Os únicos com influência suficientes para isso eram o Príncipe Kael'thas, que foi corrompido e está morto, Sylvana, que foi morta por Arthas e é líder dos renegados, e o Lorde Regente, que é o líder atual dos Elfos sangrentos.

E "criar" um líder a essa altura da lore seria muito difícil... e seria algo como os Goblins.. sem cidade própria ou liderança com real influência na facção.

Já existe uma líder:

http://www.wowpedia.org/Vereesa_Windrunner

E Alleria está voltando.

http://www.wowpedia.org/Alleria_Windrunner
E "criar" um líder a essa altura da lore seria muito difícil..

Próxima expansão, possivelmente terá a volta da Alleria. Ela poderia assumir esse cargo, e ter-se-á a possibilidade de criação dos High Elfs.

29/03/2013 21:37Citação de Dulkan
Existe também o fato de que, no princípio dos tempos, os Elfos Noturnos baniram os Elfos Superiores pelo uso de magia arcana...

E já aceitaram de volta, pois desde o LK nós Kaldorei os respeitamos como membros da Aliança.

Pensa um pouco, cara. Os High Elves -que viraram Blood Elfs- foram DIZIMADOS pelo Flagelo. Sobrou 10% da população deles. Apenas uma parte quase que DESPREZÍVEL não adotou o nome de Blood Elf, não foi pra Horda e et cetera. É contra-lore poder criar eles por isso, né? Eles são poucos. O Pacto de Prata - que é os que estão na Ilha do Trovão - são praticamente todos eles.

Assim como os Gnomos, Trolls, e Taurens.

dos 10% de elfos restantes, pelo menos 2% são high elves e uns 4% foram dizimados na loucura de kael'thas ou se uniram a os naaru, então a população de blood elves fieis a horda não é grande coisa.
na logica faz sentido por high elf pra aliança da mesma forma que faria logica por ogro pra horda.
e em gameplay, a blizzard ja mostrou que o lore vai pra pqp =/

Então a Horde não teria os trolls Darkspears, já que a população deles é ridícula.

29/03/2013 21:37Citação de Dulkan
O grande problema não é a falta de base ou de números para a criação de Elfos Superiores na Aliança. O problema é que não existe uma liderança ou um representante de força e reputação para tal.

Vereesa? Alô? Ela comanda os High Elves desde tipo assim.. MUITO TEMPO. Não é nada difícil fazer uma base de lore jogável para eles.
Assim como os Gnomos, Trolls, e Taurens.

Então a Horde não teria os trolls Darkspears, já que a população deles é ridícula.

eeem? tem sim bastante Darkspear, tem ainda muito tauren, gnomo talvez não tenha tanto, vamos dizer que 90% dos elfos foram dizimados, desses 10% que ja é um numero baixo, 8% vira blood elf, os 2% não teriam sequer uma força pra montar um exercito decente, os dos blood ja é pequeno, imagine os dos high, não tem logica pra por eles, a não ser agradar jogadores
Tem gente brigando pra ter raça afeminada na aliança?

--

Piadas à parte, isso tiraria a particularidade das facções, além de que (sem ofensas) os high elfs são meio que insignificantes por serem muito pouco numerosos, você só vê high elfs quando acontece algo relacionado ao kirin tor

Junte-se à conversa