High Elfs

Geral
Anterior 1 7 8 9 10 Próxima
Quero um blue Post!!!!!Rhastion,Lorie apareçam plz!
ro o topico inteirinho foi vc por n aceitar uma coisa tao obvia que é HE na ally

Aham

Mas eu aceito pow.
Só por eu achar graça da situação não quer dizer que eu não aceitaria.
Só acho que tem pedidos demais no pacote. Se fosse apenas pegar a raça que ja existe, mudar a cor dos olhos e jogar do outro lado, mas querem he, racial nova e que nada passível de inveja seja colocado na horda para que não comece tudo de novo.
Veja nas ultimas paginas que esse é o discurso combinado na aliança aqui: High Elfs fofinhos pra gente, pq mimimi sempre ao nosso lado mimimim todos vamos migrar e o lucro da empresa subira 80% mimimi todos ficarão felizes mimimimi mas racial diferente pls mimimim... e pra horda *tentando fazer parecer legal* os Ogros o/

Por que não deixar o da horda, para a horda decidir durante uma temporada de choro em algum tópico?

............................................________
....................................,.-'"...................``~.,
.............................,.-"..................................."-.,
.........................,/...............................................":,
.....................,?......................................................,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`..}
.............../...................................................,:"........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(....."~-,_..............................,:`........../
.........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....}
...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../
...,,,___.`~,......"~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-"
............/.`~,......`-...................................../
.............`~.*-,.....................................|,./.....,__
,,_..........}.>-._...................................|..............`=~-,
.....`=~-,__......`,.................................
...................`=~-,,.,...............................
................................`:,,...........................`..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_..........._,-%.......`
...................................,

Eu jogo tanto na ally quanto na horda, e digo que seria show ter Ogre na horda porque eu realmente curtia Ogres, altares, runas e a sede de sangue deles no WC2.
Curto os HE, a Vereesa e a história dela contada em Day of the Dragon. Por isso acho que seria legal ter os HE jogáveis na aliança.

Agora vê se cresce, diz "já eu penso diferente" e expõe a tua opinião sem ficar ofendendo os outros. Demonstra maturidade, coisa essencial pra conquistar o respeito dos outros.
E como minha opinião eu já expus, encerro minha participação nesse tópico ;)
Ogres, tudo a ver (y)

Em nenhum momento eu ofendi ninguém aqui. Eu apenas questiono os argumentos usados, só isso.
Quem esta baixando o nível é vc, que aparentemente, deveria seguir o proprio conselho quanto a "crescer"
Ogros>>HE

Lidem com isso
mimimi blizz eu quero jogar de blood elf, mas criei humano por causa da racial, façam alguma coisa mimimi

Este é o resumo do tópico na minha opinião.
na minha opinião.

Infelizmente, todo mundo tem o direito a uma.

Pessoal se exaltando por besteira, fanboys novamente esculachando um tópico com uma discussão saudável e boa. Pena...
02/04/2013 19:40Citação de Kalat
Vcs querem dividir uma historia de uma raça em duas, sendo que é a mesma e única historia.

Gilneas e Storwind, todos vieram de Strom, mas se separaram

"tão bonitinho quanto" na horda

O unico que esta citando beleza é você

mimimimi mas racial diferente pls mimimim.

Worgen tem as raciais de humanos?

Tem que ser os ogres, né ally?

os caras estavam na 1° horda se não me engano, você não quer aceita-los por que? são feios e burros? sendo assim mande pra ally mesmo sendo anti lore, é um povo a mais para combater Garrosh
Vcs querem dividir uma historia de uma raça em duas, sendo que é a mesma e única historia.
Gilneas e Storwind, todos vieram de Strom, mas se separaram

E o que isso tem a ver com a historia dos Elfos?

"tão bonitinho quanto" na horda
O unico que esta citando beleza é você

Não, o tópico inteiro, deveria tentar le-lo quando tiver tempo.

mimimimi mas racial diferente pls mimimim.
Worgen tem as raciais de humanos?

E o que isso tem a ver? [2]

Tem que ser os ogres, né ally?
os caras estavam na 1° horda se não me engano, você não quer aceita-los por que? são feios e burros? sendo assim mande pra ally mesmo sendo anti lore, é um povo a mais para combater Garrosh

Acho que você esta "se enganando". Mas ainda assim, um motivo? Por que vocês decidiriam isso pela horda? Ah mas sim, não consigo imaginar um Ogro sacer, paladino, xamã, druida, hunter, warlock, ladino... guerreiro sim, acho que eles só teriam essa disponivel, mas ainda acho que, vocês tendo a "reinvidicação elfica" atendida, seriam os ultimos a terem direito a dar pitaco na raça que compensaria na horda.
High elves, é so pra atender o desejo arduo dos fãns, mas quando colocarem a primeira coisa a fazerem é reclamar que na Horda tem uma raça exatamente igual em aparencia, e em racial, ja que não deviam mudar porque vamos combinar o tempo que ouve sepração não teve tantas mudanças alem da energia vil

Acho que você esta "se enganando". Mas ainda assim, um motivo? Por que vocês decidiriam isso pela horda? Ah mas sim, não consigo imaginar um Ogro sacer, paladino, xamã, druida, hunter, warlock, ladino... guerreiro sim, acho que eles só teriam essa disponivel, mas ainda acho que, vocês tendo a "reinvidicação elfica" atendida, seriam os ultimos a terem direito a dar pitaco na raça que compensaria na horda.

Como assim? logico que tem que ter ogro na Horda, ja era pra ter a muito tempo, tem lore tem cultura, tem diferenças(que os elfos n vão ter) tem população e tem motivos

Ogro caçador, Xama, Mago, bruxo, Guerreiro, Cavaleiro da Morte, Sacerdote, Paladino talvez, se vc lembrar dos ogros de "ogri'la"
E o que isso tem a ver com a historia dos Elfos?

A partir do momento que lor themar expulsa os high elfs de silvermoon a historia deles se separa

03/04/2013 00:00Citação de Kalat
Acho que você esta "se enganando".

Depois de invadirem Azeroth os orcs se aliaram com os Trolls,Goblins e Ogros para massacrar os humanos

03/04/2013 00:00Citação de Kalat
Por que vocês decidiriam isso pela horda?

Horas deicida então, mostre o seu ponto de vista de quem deveria ir pra horda.

Ah mas sim, não consigo imaginar um Ogro sacer, paladino, xamã, druida, hunter, warlock, ladino

Tem NPC ogro, warlock, warrior, mage e xamã
Sobre racial, a unica que deveria mudar na minha opinião é a Torrente Arcana.
Deveria ser implementado Joalheria na Afinidade Arcana tanto nos high quanto nos blood, afinal a vaidade dos elfos tem mais sentido com pedras preciosas do que com encantamentos, mas por outro lado a magia sempre esteve presente nesses elfos.
Sim, a historia deles se separa exatamente como vc disse: A partir do momento em que eles são expulsos, porém, la atrás, não foi vc que tentou argumentar que no Warcraft sei la das quantas "eles" sempre estiveram na aliança?

Mas esse "eles", inclui os BE tbm eles eram uma unica coisa, e vc sabe que teve motivos para eles deixarem de seguir os humanos.
Do jeito que algumas pessoas falam aqui, parece que foi tudo junto: Eles sairam da aliança no mesmo dia em que passaram a usar a nascente corrompida e expulsaram os que não concordaram.

É como a Acannia e Palasmusashi explicaram bem la atrás, dentre os que não aceitaram se corromper, nem todos foram "automaticamente para a aliança" como vcs tentam vender nesse tópico, como justificativa para liberar a raça na aliança.

Existem dois grupos de HE:

- Elfos Superiores que permaneceram na Aliança exilados, na forma do Pacto de Prata, junto com a Vereesa.

- High Elfs que vivem em Quel'lithien que são bem mais numeroso que o pacto de prata, e que assim como os blood elfs eles tbm não aceitam a aliança pelo que o Garinthos fez.

Repare que os que seguiram no pacto de prata, não representam todos que foram expulsos de silvermoon.

Cara, eu nunca vi um ogro mage, menos ainda xamã.

aaarh, meu figado, direto no meu orgulho

Vc realmetne sabe algo da lore do WoW? conhece alguem chamado Cho'gall? um dos piores vilões do cataclysm que liderava o martelo do crepusculo?
http://4.bp.blogspot.com/_ffBIPPP6-Ko/TEX-hh22aBI/AAAAAAAAAdI/HMP7d8-qew0/s1600/chogall.jpg
http://blog.grandeur-guild.com/wp-content/uploads/2011/01/comic-fatty-Chogall.jpg

Sabe que ele foi o aprendiz de Gul'dan? que criou ogros mais adptados a energia arcana que seriam os ogros azuis? os famosos ogres magi,(que tem ate um no dota)

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTkxPAwogeLU6EE0OrZbsBeYsr35P3TFRrvQVo4MxlEC-7U4ZRm_Q
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100430211308/wowwiki/images/7/79/Dustbelcher_Ogre_Mage.jpg

se vc fizer as quests em outland, ou pelo menos ir la e dar porrada nos ogros selvagens via ver que tem bruxos magos e xamas lá

xama ~~>http://www.behemothgaming.com/wp-content/uploads/2012/02/building_ogre_shaman.jpg
se vc fizer as quests em outland, ou pelo menos ir la e dar porrada nos ogros selvagens via ver que tem bruxos magos e xamas lá

Tem até um grupo de ogro que se não me engano tem um priest lá em Gruul's Lair

- Elfos Superiores que permaneceram na Aliança exilados, na forma do Pacto de Prata, junto com a Vereesa.

- High Elfs que vivem em Quel'lithien que são bem mais numeroso que o pacto de prata, e que assim como os blood elfs eles tbm não aceitam a aliança pelo que o Garinthos fez.

Assim como tem um grupo de elfos sangrentos fiéis ao Kael' Thas, e mesmo assim os blood estão na horda.

Repare que os que seguiram no pacto de prata, não representam todos que foram expulsos de silvermoon.

Mas eae, quem representa os elfos sangrentos o Rei por direito Kael' thas ou um regente lor Themar theron?

High Elfs que vivem em Quel'lithien que são bem mais numeroso que o pacto de prata

Quel' Danil é alliado da aliança
http://www.wowwiki.com/Quel%27Danil_Lodge
isso mais pacto de prata acho que da mais que o quel'lithien

Não precisa mais discutir, cara...
@topic
O tópico virou citação de WoWpedia... Sem necessidade de um Blue postar aqui, a discussão é deveras irrelevante...
Eles simplesmente se recusaram a corrompida, mas um jeitinho com certeza estão dando.

Sim, depois que a nascente foi purificada permitiram aos HE o uso dela. Mais um motivo pra ter uma atualização nesses mapas.

Ogros fazem parte da lore como antigos aliados da Horda, porém não tem nada construído nesse sentido pro WoW. Seria muito palha simplesmente "jogar" eles agora no meio da Horda e dizer pros players "Toma, agora ogros são jogáveis!". Se é pra fazer isso então mandem os Vrykul pra Horda e dêem alguma desculpa esfarrapada envolvendo as Valkyrs ou qualquer coisa.

@Alíria
Achei muito engraçado as "elfas" discutindo! xD

Eu nãosei de onde você tira as informações, porque do jogo não é.

Para começar, os elfos de Quel'lithien viraram Ignóbeis após encontrarem um artefato de poder "sedutor". Só dois elfos escaparam até onde foi mostrado. Está nas missões das Terras Pestilentas. Um dos dois elfos é amigável a Aliança e Horda, o outro é um mob raro neutro às duas facções.

Segundo, que não há nenhuma fonte com números do Pacto de Prata ou de Quel'tlithien, mas pelo menos no jogo há muito mais operativos do Pacto de Prata (e especialmente bem mais NPCs com nome) do que havia em Quel'lithien antes deles virarem Ignóbeis.

Terceiro, antes de virarem Ignóbeis, os elfos de Quel'lithien eram amigáveis à Aliança e agressivos contra a Horda. Havia inclusive missões da Horda para chacinar eles em nome do campeão dos Renegados, o Nathanos. Já a Aliança não tinha missões por lá, mas personagens podiam visitar os elfos sem risco de serem atacados.

Quarto, mesmo que os elfos de Quel'lithien fossem numerosos, você ignora completamente todos os elfos superiores em Dalaran, Pântano Vadeoso (onde os Patrulheiros de Theramore são em boa parte elfos), Fortaleza Alleriana, Invergarde e Quel'Danil, sem contar os elfos esporádicos (que têm nome, não são genéricos) que aparecem em terras da Aliança, incluindo duas elfas em Ventobravo, uma em Theramore, uma no Pavilhão dos Andarilhos nas terras de Loch Modan e uma caçadora elfa superiora liderando as forças de Elfos Noturnos na Cordilheira das Torres de Pedra (tem até missão da Horda para matar ela).

Não fale do que não sabe. A maioria dos elfos superiores está na Aliança ou é amigável a ela, seja por lealdade ou necessidade, e o próprio jogo reflete isso. Você já fez as missões do Expurgo de Dalaran? Ou as de PvP na Ilha do Trovão?

Aí está a prova que você mal sabe do que está falando. O jogo está cheio de ogros magos, bruxos e xamãs, não é preciso nem muito esforço para procurar. Porque não dá uma olhada nos muitos lugares em que temos ogros em Azeroth?

Nos Ermos tem uma tribo inteira de ogros treinamento magia, por exemplo! A gente chega a receber missões para impedí-los de treinar, pois eles poderiam se tornar muito perigosos.

Lá no Ponto de Dominância em Krasarang, a tribo Pedramalho (que pertence à Horda) mandou um emissário que é um mago, lançando magias de gelo e se teleportando.

Ogros podem ser facilmente incluídos no jogo e fariam total sentido considerando que já tem pelo menos duas tribos na Horda, os Pedramalho, que foram introduzidos pelo Rexxar, e os Dunamalho, que foram escravizados pelos goblins nas missões em Tanaris. E eles poderiam ser Guerreiros, Xamãs, Magos, Bruxos e Caçadores sem precisar de nenhuma justificativa especial. E não seria difícil incluir justificativas para ogros monges e sacerdotes.

03/04/2013 08:15Citação de Völrizz
Eles simplesmente se recusaram a corrompida, mas um jeitinho com certeza estão dando.

Sim, depois que a nascente foi purificada permitiram aos HE o uso dela. Mais um motivo pra ter uma atualização nesses mapas.

Ogros fazem parte da lore como antigos aliados da Horda, porém não tem nada construído nesse sentido pro WoW. Seria muito palha simplesmente "jogar" eles agora no meio da Horda e dizer pros players "Toma, agora ogros são jogáveis!". Se é pra fazer isso então mandem os Vrykul pra Horda e dêem alguma desculpa esfarrapada envolvendo as Valkyrs ou qualquer coisa.

@Alíria
Achei muito engraçado as "elfas" discutindo! xD

Faça as missões da Horda no Pântano Vadeoso e em Feralas. Adivinha quem mantêm bases da Horda nesses lugares? Ogros.

Os ogros Pedramalho fazem parte da Horda desde o fim do Warcraft 3.
Faça as missões da Horda no Pântano Vadeoso e em Feralas. Adivinha quem mantêm bases da Horda nesses lugares? Ogros.

Os ogros Pedramalho fazem parte da Horda desde o fim do Warcraft 3.

Eu sei, meu ponto é que não há uma construção ATUAL pra introduzir eles. Seria o mesmo que Garrosh ser deposto e spawnar o Rexxar no lugar dele. Entende?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum