Latência acima de 1k (world) e 500 (home)

Geral
Muitos e muitos players, agora:
Alguma posição por parte da empresa ou GM's, Adm's??
Até o presente momento nada.
Tem outros 2 tópicos sobre isso, sendo que em um deles você inclusive respondeu falando que está com problemas....

Pra que abrir outro tópico?
Estatísticas comprovam que 87% dos jogadores que reclamam da latência, tem algum programa fazendo updates no background ou outros aplicativos/dispositivos consumindo uma banda considerável de internet.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/jogadores-reclamando-de-latencia-wow,1013410,0.htm
Abri outro tópico por que o tópico no qual eu comenteiestá com um título um tanto confuso.
Quanto as suas estatísticas Duty, não cabem a minha pessoa, tenho um conhecimento intermediário de informática e te garanto que não tenho programa algum consumindo banda alguma.
Aqui todo dia é a mesma coisa, latencia acima de 1k, a rota sendo estrangulada quando entra nos eua pela AT&T, estamos todos cansados de ver onde esta o gargalo e ninguem se mexe pra mudar o roteamento...

E tem noob que ainda diz que é pq esta rodando coisas no background, ficar quieto é um favor que faz.
E tem noob que ainda diz que é pq esta rodando coisas no background, ficar quieto é um favor que faz.

Meia duzia de gato pingado reclamando deve ser problema interno mesmo né?
Meia duzia de gato pingado reclamando deve ser problema interno mesmo né?

Não é meia dúzia. Tem uma legião de gente reclamando...

Porém, aparentemente, não é um problema diretamente da Blizzard, e sim da AT&T, tem muita coisa lá fora nos EUA que passa pela infra deles que está muito lerdo.
Para aqueles que acham que só tem meia dúzia de gatos pingados com o problema, recomendo a leitura: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8196651318 .

E alguns usuários dos EUA, Canadá e da Oceania também estão com o problema.
Ta tenso mesmo pro pessoal ae, mas to de boa, e criar milhões de tópicos não vai chamar a atenção da "blizzard atual".
KKKKKKKKK meia duzia de gato pingado, essa foi piada mesmo... o problema ta geral, ontem mais me estressei do que joguei..entrei em um lfr e nem conseguia me mexer tamanho o lag...ta horrível isto
http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2013/03/27/maior-ataque-hacker-da-historia-causa-lentidao-na-internet/
A coisa está feia mesmo, muita gente com esse problema.
tah geral...
ainda não entrei nesta estatística mas, posso entrar a qq momento... meu amigo e parceiro de arena tava com 3000ms... ele dava uma magia e ela só saia de 2 a 3 segundos depois de castada!!! teve uma arena que ele SUPOSTAMENTE matou o inimigo, só que, ele morreu e o cara tava vivinho!! kkkkkkkkkkkk

tah tenso isso!
É cara, já postei no outro tópico, mas fiquei com 19000ms (sem brincadeira) ontem, durante 1 hora, depois abaixou para 400ms, e por volta das 23:00hs ficou entre 160ms e 200ms.
Ontem eu fiquei o dia inteiro em casa (não trabalhei) e constatei que durante a tarde meu MS estava em 180-200(normal), passou das 19h, sério, foi só mudar pra 19h e eu já estava com 400ms, 20h = 600ms, 21h-22h eu saí do jogo pois passou de 1k ms.
O ponteiro virou 00h e eu entrei no jogo pra testar 180-200ms.

Obs: Troquei as rotas do meu modem, liberei espaço, coloquei roteador, tirei roteador, troquei cabo de rede.
Pior que esse esquema do Guri de horário é verdade.

Até deletei as pastas cache, wtf, bla bla bla e melhorou um bocado, tinha chego a 20k em uma Eye meu MS, e olhe que meu Ping ta em 60 -70 ms com o programinha pra baixar ping o/

Ontem do nada subiu pra 1k de ms nesse horário mesmo, entre 21h e 22h, depois volta pra 200 epoco

Sei lá, esquema é se antecipar aos movimentos xD
Mesma hora, mesmo lag...já estou na casa dos 2k.

Pela manhã e durante a tarde 130ms...
Aqui 150ms. Sinto muito, é o seu provedor!
E não é só no wow não, vi gente reclamando de outros jogos tbm
todo dia aqui 120ms

sua net que nao presta

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum