[SPOILLER] Revelado o novo Chefe Guerreiro da Horda!

Geral
1 2 3 6 Próxima
O pessoal do WoW Head dataminou um novo model que revela a identidade do novo Chefe Guerreiro após a queda de Garrosh:

Lor'Themar Theron!

Eu postei o model no meu site para quem quiser dar uma olhada: http://www.azeroth.com.br/?p=876
Fala que isso é troll god... please.
True story.
No futuro contarei aos meus filhos que "Panon o corvo da tempestade" foi Hue hue hue por um dia!
Obvious troll is obvious...
Nah, primeiro de abril, com certeza.

PS: Mesmo assim, tenho que admitir que essa armadura e cicatriz ficou muito badass. =P
Ta me sacaneando né? Ouvi boatos de que seria bem provável ser Vol'jin ou Baine...tomara que seja um deles!
link da imagem > http://imageshack.us/photo/my-images/812/1deabril2.jpg/

(:
Com as quests da Isle of Thunder, e um pessoalzim que sempre no trade fala, eu comecei a pensar no Lor'Themar como Warchief.

No terreno do 'e se', se ele de fato se tornasse o novo Warchief, ele se mudaria pra Orgrimmar? ou a 'capital da horda' se mudaria pra SM? A mesma coisa vale pro Baine. No caso do Vol'jin, ficaria em Org? ou ela seria destruída e ele retomaria Echo Isles, tornando-a a nova 'capital da horda'?
Dica do dia: Não acredite em nada que for postado hoje.
Nem se aquele drop super raro dropou. É mentira, apenas uma ilusão.
Dica do dia: Não acredite em nada que for postado hoje.
Nem se aquele drop super raro dropou. É mentira, apenas uma ilusão.

Deixa de ser estraga-prazer... rs

Em tempo, acredito que, quem quer que seja o novo Warchief irá se mudar pra orgrimmar. Apesar de que, se for o Lor'themar e mudassem a capital pra Silvermoon ia ser engraçado o tanto de mimimi pelo warchief estar numa cidade onde não se pode voar e pra invadir tem que andar a cidade toda. Rs
Hoje é dia de todas as super revelações, só que ao contrário.
Como ja falei,quem mata o traficante e que assume o morro :P
Como ja falei,quem mata o traficante e que assume o morro :P

Se o Varian matar ele vira rei do mundo? rs
Hoje, 1o de abril.
Amanha, a verdade nua e crua.
Ha... ieieie...
1º de abril....
Se realmente ele se tornar o novo lider, Orgrimmar vai deixar de ser favela e virar Paris =D
POR UMA HORDA MAIS BELA!
Primeiro de abril, nem vem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum