Duvida itens vinculados das profissões

Profissões
Boa tarde !

Bem, minha duvida é sou alquimista porem queria esta gema Olho-de-serpente do Assassino porem esse item só se pega através de joalheria mais é vinculado quando apanhado então não vou conseguir compra-lo so fazendo mesmo, então se eu desaprender alquimia para aprender joalheria e pegar a tal gema e depois desaprender joalheria e voltar para alquimia, não terei nem um problema??? poderei usar a gema ainda assim para min??? pq se der poderei fazer a mesma coisa com o Inscrição da Garra do Tigre Secreta que também se torno vinculado quando adquire

Des de já agradeço !!
30/03/2013 13:23Citação de Daryana
poderei usar a gema ainda assim para min???

Não
E por que não??
E por que não??

Itens que requerem uma profissão no nível X só terão seus bônus ativos enquanto você possuir a profissão. Não sei se você poderá engastar a gema exclusiva de joalheria após desaprender a profissão, mas se puder o bônus dela com certeza não será ativado. E uma gema que não dá bônus é pior do que uma que só dá a metade do pretendido (gemas comuns).

O mesmo ocorre com o item de escrivania.
Ok obrigada pela resposta ^.^ (não existe jeito que burla esse jogo mesmo rsrs)
Bom nessa linha, você iria gastar muito gold... (isso se fosse possível, aprendizado, recipes e etc) Aliás... do que adianta se fosse possível, estamos sempre troncando armas e armadura.

Quando se tem um profissão sempre haverá um bônus para ele. Para obter, apenas aprendendo. Não existe a maneira de criar e depois desaprender para criar outra coisa... você automaticamente perde o primeiro benefício.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum