Qual o melhor server,se eu quiser me dedicar a progressao?

Geral
Limite de Postagens:
Quero criar um char novo,em um server novo,com uma boa populacao,que tenha guilds que se dediquem a progressão(pve)..e nao reclamaria de pvp tambem..
Alguma sugestão?
azralon.
azralon horda.
Cara, progressão PVE boa com PVP eventual = Horda do Azralon.
Progressão PVP boa com PVE eventual = Aliança do Nemesis (Creio eu, não tenho char lá, falando pelo que vejo).
A partir daí não garanto as demais informações.
Progressão PVE boa (mas inferior ao Horda/Azralon) e PVP eventual creio que aliança do Goldrinn tem.
Acho que as demais combinações de server/facção não tem boas progressões.
PVE = azralon, horda.

PVP = Nemesis, ambas facções.

Equilibrado = goldrinn, ambas facções (um pouco mais pra ally)
Onde eu ja joguei pra falar.
Nemesis horda = nenhum progressão boa nem pvp nem pve.
Nemesis ally = Otima progressão pvp e media pve.
Azralon Horda = media progressão pvp , e alta progressão pve.
No azralon como é server pvp,e nunca joguei em server pvp,.upar so via dungeonfinder ne..
Então la e melhor criar healer/tanker ou la ja ta cheio disso?
Cara, progressão PVE boa com PVP eventual = Horda do Azralon.
Progressão PVP boa com PVE eventual = Aliança do Nemesis (Creio eu, não tenho char lá, falando pelo que vejo).
A partir daí não garanto as demais informações.
Progressão PVE boa (mas inferior ao Horda/Azralon) e PVP eventual creio que aliança do Goldrinn tem.
Acho que as demais combinações de server/facção não tem boas progressões.

Discordo um pouco sobre o pvp, o Nemesis se vangloria de ser pvp, mas se não me engano os 5 melhores players de server brasileiro em rbg que é o forte desse servers , são do azralon e da horda o 1 do nemesis esta na 338º posição enquanto o melhor do azralon esta em 13º isso obviamente no ranking mundial .
No azralon como é server pvp,e nunca joguei em server pvp,.upar so via dungeonfinder ne..
Então la e melhor criar healer/tanker ou la ja ta cheio disso?

não existe Wpvp no azralon (se você for horda) não precisa se preocupar.

Junte-se à conversa