Dúvida rapida

Azralon
Jogava WoW no Cataclysm (agosto de 2011 ~~ janeiro de 2012) na época do Azeroth, e voltei faz 10 dias a jogar. Notei uma coisa bem encomoda, e gostaria de saber se é normal acontecer isso, visto que eu realmente acho um absurdo acontecer.

Se eu matar três unidades com magia AoE, eu só posso lootar um????? Eu lembro que tinha skinning no meu Shaman na época, e tinha abuso em Tol Barad em relação aos crocodilos, porque dava pra skinnar crocodilo que outro char matava, mas eles removeram depois isso. Agora não da lootar nem os mob que tu mata? o_O

Sério, tava me intrigando faz uns dias isso, se alguém pudesse dar uma resposta rápida já me ajudava bastante.
Eh impressao sua ! Se tiver usando o autoloot ele junta todos os itens dos mobs mortos !!
Eu não to falando que não da pra lootar todos os itens, a questão é que se eu mato três, dai eu looto um, some aquele "brilho" dos outros mobs e se caso eu clicar antes de sumir aparece: "Isso seria roubo"
Opa eai cara blz?

A questão é que agora o loot é em área, quando você pega o loot de um mob você está pegando o loot de todos os mobs que você matou naquela área (por isso o "brilho" apaga sacou?).

É só pra poupar seu tempo :D
Bah velho, deixa eu ver se eu entendi:

Mob 1 droparia: 3 Sedas, um item cinza
Mob 2 droparia: 1 Sedas, um item cinza
Mob 3 droparia: 4 Sedas, um item cinza

Significa que se eu lootar um, eu recebia 8 sedas e 3 itens cinzas, é isso? Quando eu looto um, significa que eu looto todos?
Exatamente isso Inostalgic
Significa que se eu lootar um, eu recebia 8 sedas e 3 itens cinzas, é isso? Quando eu looto um, significa que eu looto todos?

Exatamente!

Pra conferir é só você abrir o loot e não pegar nada, assim quando você abrir o loot em outro mob verá que é igual ao do anterior.
Bah velho, deixa eu ver se eu entendi:

Mob 1 droparia: 3 Sedas, um item cinza
Mob 2 droparia: 1 Sedas, um item cinza
Mob 3 droparia: 4 Sedas, um item cinza

Exato!
Tenta pegar só 1 item que tu vai ver como o outro mob vai 'brilhar' tbm ;)
É pq clicando em 1 vc abre tdo o loot agora
Bah galera, muito obrigado mesmo!
Mas só serve para os mobs pertos dos outros. Não vai sair matando 1 em cada mapa e achando que vai juntar todo o loot. (talvez você tenha entendido, mas achei melhor explicar para eliminar possiveis desentendimentos futuros).

"Avá"
Faz um teste simples !!!

Tira do autoloot ou junta segurando o CTRL que voce vai ver ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum