Divertindo-se em RBG !

Azralon
E ai decidimos por montar um time com apenas 10 DPS pra jogar RBG na noite de ontem !

E no que deu !? Uma série engraçada e divertida de vitórias ...

Como estamos num servidor ! A vitória mais engraçada e valorizada (claro) foi sobre um time do nosso mesmo servidor, o Azralon. E o mais gostoso que de virada ainda por cima ...

Fica o print pra galera curtir e ainda de lambuja o convite!

Quer diversão !? Fala com a gente ...

http://img28.imageshack.us/img28/5358/wowscrnshot040513003840.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/2473/wowscrnshot040513003851.jpg
hahaha tava no ts ouvindo vcs nesse dia...

Parabéns vencer com 10 dps não é pra qualquer 1 não

GG
Cara foi epica a vitoria essas vou demorar para esquecer realmente foi muito divertido sem falar na serie de risadas que rolou no Ts
Não esqueçam de ver o tópico aberto acima do de vocês, onde nessa vcs ganham por 30 pts, e na outra que fizemos, coitados. Vocês deslogaram depois disso???

BEM VINDOS A INSÔNIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Segue um Healer em aberto: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Homemaranh%C3%A4/advanced

Pra mim priest disc era Healer Oo.
AHHH, O HEALER DE VOCÊS, HOMEMARANHÃ, ENTENDO PORQUE VOCÊS NAO O VIRAM. ELE NAO PARAVA VIVO. KKKKKKKKK

MAS O CARA HEALOU MUITO BEM, VOCÊS DEVERIAM PRESTIGIA-LO.

BEM VINDOS A INSÔNIA NOVAMENTE. RSSSSSSSS
Mim mimi mimi ...

Ta na hora de jogar mais gente ! Vocês tao perdendo pra times fracos ...

Vamos rever os conceitos ! Agradecemos IMENSAMENTE a quantidade sem numero de risadas que demos !

Foi deveras divertido ver isso ! E ainda mais gratificante pra mim ver o povo comigo pegar a pontuação de dominação com a vitória !

Eh isso que movimenta a FEAR que fazemos a cada dia !

Nos divertimos como amigos !
até o aranha entrou zuando nessa... ahuahuahuah

vey vcs levam o jogo a serio demais.
Como o anjellus falou é simplismente um jogo ganhamos uma, perdemos outras mas nem por este motivo estamos aqui no forun destratando ninguem, isto é um jogo nao tem lucros, nao tem reputaçao no mundo real, postamos isto pela quantidade de risadas que demos no Ts mas sem querer ofender ninguem, muito pelo contrario foi mais para mostrar o quanto o jogo pode ser divertido
ESTAMOS TODOS NOS DIVERTIDO, RELAXEM. COM RELAÇÃO A XINGAMENTOS NÃO SEI SE ACONTECEU. PORÉM SE HOUVE NÃO POSSO E ACHO QUE NINGUÉM PODE SER RESPONSÁVEL PELO COMPORTAMENTO DE TODOS OS MEMBROS DE UMA GUILD.

A BRINCADEIRA FOI BOA E ESTAMOS 1X1.

:)
Ah, nem saí no print :(
KKKKKKKK é bom que pense assim e nao como outros varios jogadores!
Mas achei engraçada a ironia do destino de vocês perderem feio logo depois de terem postado aqui huehauehaue xP Mas é, na próxima vai ter GUERRA Ò_Ó mwhuaheuahuwhahwyaw
HEHE Acontece brusqueta, Mas na proxima estaremos mais bem preparados kkkkkk
E no proximo print eu tiro perto de voce tbm @***@!*
Hum. Veremos. xD
Estaremos aguardando para mais uma destas.. Esperamos nos divertir bastante
MAs na próxima eu quero aparecer no print. Sou exibida xD
heuehuehuhe ok ok no proximo botamos voce no print ok >.<

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum