Nerfem os rogues! u.u

Ladino
Acalmem-se, venho aqui para expor algo que estou achando bem ridículo, e pedir uma troca para os próximos patchs. Como sabemos, o talento de level 90, shuriken tossveio para nossa classe com o principal intuito de suprir nossa mobilidade e com a função de "ás na manga" caso um ranged por exemplo nos dê um root efect e corra pra longe...
Porém hoje fiz um teste com um amigo hunter, eu apenas usei shuriken, arremesso mortal, e retalhar, e ele usou suas main habilitys de dano com alguns buffs (não usou o pet para atacar). O resultado foi eu ganhar o duelo e ainda me restaram 30% da vida...
O principal problema, é que os rogues estão utilizando essa habilidade como uma habilidade de main damage! O fato de gerar pontos de combo e gastar apenas 20 de energia e seu dano junto com os auto attacks + o deadly poison já deixa o rogue com muita vantagem: observei rogues dando root efect (paralict poison) em classes melees e correndo em círculos e só tacando essa pohha! Que deveria ser usada só quando não é possível bater melee!
A minha sugestão, é que façam algo que em 90% dos casos sempre compense mais bater melee do que ranged (com exceção de casos que um inimigo melee de dano insano e irracional burstou)
Creio então que uma solução simples e eficiente seria aumentar a energia gasta pelo shuriken toss em 10 e reduzir o custo de TODAS as skills geradoras de CP melee em 5.
Muito tosca essa skill me recuso a usa-la.

08/04/2013 12:49Citação de Vithor
A minha sugestão, é que façam algo que em 90% dos casos sempre compense mais bater melee do que ranged

já existe man,chama-se "Marcado pra morrer".
Reinan meu camarada... uq fizeram com vc?

Precisando de gold pra uma roupa limpinha?

Garrosh ta matando a horda mesmo :(

@Topic.

Cada um joga com o estilo de jogo que lhe agrada.
Nunca vou trocar antecipação ou marcado pra morrer por shuriken, não faz meu estilo de jogo.
Shuriken da mto dano? Meu marcado pra morrer + eviscerar = 1000 vz Shurikens.
Repara não cara eu gosto de mudar o visual todo dia lol mas todos muito elegantes diga-se de passagem =d

@edit: quanto ao gold,eu to aceitando tudo UHUHAUHAUH
Eu sinceramente náo entendo.

Pedem pra Buffar depois pedem pra nerfar isso vindo de um rogue sinceramente eh bem estranho.

Eu acho que a classe agora esta muito boa. Na verdade sempre esteve. Vai do estilo de jogo de cada um, nao acho o shurikken apelao nao.
Shuriken não está apelão.

O problema é as outras classes ranger que não estão acostumada um Ladino - ninja. Pois já é de prática se manter afastado o máximo possível de um ladino. Logo os noob's passam a tomar dano dobrado do shuriken.
@Vithor vc está reclamando sem conhecer as outras classes, só pode ser, se imagina rogue tão apelão com shuriken tenta vencer com isso arena e campos de batalha, fazer rate... vai começar a perceber que não é tudo isso.
Cara não faz sentido você querer medir o dano do hunter sem o pet... Ainda mais se o cara for BM.
@Vithor vc está reclamando sem conhecer as outras classes, só pode ser, se imagina rogue tão apelão com shuriken tenta vencer com isso arena e campos de batalha, fazer rate... vai começar a perceber que não é tudo isso.

Na teoria o autor do tópico pode estar certo, mas na prática é muito diferente...

Tenta vencer um Warrior só na "estrelinha" para ver se consegue.
Só aceito diminuição do Damage da Shuriken com 2 condições:

1. Volta da aplicação do Non-Letal poison nas Shurikens!
2. Volta do bônus extra de Crítico do Backstab e principalmente do Ambush!

Isso e bem verdade!!!

É ridiculo o dano do ambush quando não crita!!!

Muito pouco pra uma skill que só pode ser usada em stealth e por trás do inimigo...

Fico pensando se colocasse o RPG mesmo acima de tudo que adaga era essa que a gente batia no cara por trás no pescoço e desse esse dano tão ridiculo, deve ser um canivete e olha lá!!!^^
Bom eu não acho que a shuriken estão muito longe de estar apelona, é um dano bom sim, adoro jogar com ela, ajuda mto em vários casos. Mas está longe de ser melhor que o nosso dano melee. Ainda mais pelo fato que nao aplica o veneno não letal que no meu caso que uso veneno paralisante é indispensável.
Rogue
Talents
Shuriken Toss now costs 40 Energy, up from 20. Base damage and AP scaling doubled.
Font: http://www.arenajunkies.com/
Eu sinceramente náo entendo.

Pedem pra Buffar depois pedem pra nerfar isso vindo de um rogue sinceramente eh bem estranho.

pohha vei vcs falam que não entendem mas eu acho que nem se deram o trablaho de ler o tópico todo neh? só leram o título e acham que me posiciono contra os rogues agora!
eu acho que fui bem claro quando disse que o problema é eles terem bufaddo mais a nossa parte ranged do que a parte melee! A minha crítica foi o uso da habilidade como main dps! 20 de energia é MUITO pouco! dá pra soltar até 21 vezes antes da sua energia acabar!
A única coisa que pedi foi uma troca justa!!!! reduzir o custo de energia de habilidades melees ou o que o Loves e o Atlanthas disseram, que concordo plenamente!!!!!

Só aceito diminuição do Damage da Shuriken com 2 condições:

1. Volta da aplicação do Non-Letal poison nas Shurikens!

É ridiculo o dano do ambush quando não crita!!!

Muito pouco pra uma skill que só pode ser usada em stealth e por trás do inimigo...

Fico pensando se colocasse o RPG mesmo acima de tudo que adaga era essa que a gente batia no cara por trás no pescoço e desse esse dano tão ridiculo, deve ser um canivete e olha lá!!
Vale ressaltar que também precisariam buffar outras habilidades melees pq dessa forma apenas a spec de sub seria significativamente beneficiada.
Shuriken Toss vai ser buffado próximo patch. Eu fiz um tópico no Geral só pra trollar:

* Shuriken Toss now costs 40 Energy, up from 20. Base damage and AP scaling doubled.

Dobrando o custo de energia, a habilidade não poderá ser spamada tão facilmente, o que significa que você não vai mais levar menos de 9 segundos pra construir 5 CPs como atualmente é possível. Em contra partida, com o dano dobrado, significa que com a minha gear PvE, será possível alcançar críticos médios de 140k, o que é bem engraçado...
alcançar críticos médios de 140k, o que é bem engraçado...

isso é triste cara... Pra que bater melee sendo que seu dano não vai aumentar o suficiente pra compensar a sobrevivência provida da distancia entre você e o target? os rogues estão deixando as origens... pra algo que nunca gostei, como disse, em minha opinião o ideal é que a habilidade só fosse usada apenas quando não é possível bater melee.
Porque ainda assim é uma perda de DPS.

Numa raide, meu Shuriken atualmente dá crítico médio de 80k e eu faço, em média, 70k DPS usando nada além de Lançar Shuriken + Retalhar. É bastante dano? Sim, mas eu faço acima de 110k de DPS em combate corpo-a-corpo. Isso sem contar o burst. Eu passo de 250k DPS com burst enquanto com Lançar Shuriken eu dificilmente consiguiria passar de 86k DPS...

O aumento no custo de Lançar Shuriken é bom apenas para PvP: é um aumento significativo do dano, permitindo que Ladinos possam Executar alvos em fuga, porém a habilidade custa a mesma energia que um Golpe Sinistro, o que impossibilita que seja spamada. Já no PvE, o meu dano continuaria sendo em média 70k DPS. A Shuriken em si vai fazer mais dano, porém menos Shurikens lançadas significa menor dano de Veneno Mortal (a Shuriken tem 100% de chance de procar Veneno Mortal). No final, eu acredito que Lançar Shuriken vai continuar sendo tão inviável quanto é hoje.

Nem mesmo no 1º de Boss de ToT vale a pena usar Shuriken Toss, porque o dano de Marcado para Morrer faz mais dano do que os poucos segundos a mais que você fica na água se usar Lançar Shuriken.
Dobrando o custo de energia, a habilidade não poderá ser spamada tão facilmente, o que significa que você não vai mais levar menos de 9 segundos pra construir 5 CPs como atualmente é possível. Em contra partida, com o dano dobrado, significa que com a minha gear PvE, será possível alcançar críticos médios de 140k, o que é bem engraçado...

Legal...

Shuriken antes:
Mt combo + Aplicação de non-letal + Damage bem razoavelzinho (Bem zinho mesmo)...

Shuriken agora:
Mt combo + Damage legal...

Shuriken futuramente:
Damage muito foda e mais nada...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Qualé Blizzard? Pedimos nerf na Shuriken e um Buff de crítico (Nem de dano eu queria, só crítico mesmo) nas skills que só podem ser usadas nas costas...

Pra que??? Pra realmente parecer um Rogue, um Ladino, um ladrão, um Assassino covarde que só ataca por trás, corre de luta frente a frente, e tem um pequeno artifício para lutar de longe quando necessário para correr atrás de alguém ou correr de alguém!

E vocês nos fazem justamente o contrário??? Qualé?
Quero jogar de Rogue, não de Naruto.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum